1. Spirit Fanfics >
  2. Flores no Escuro >
  3. Não desapareça.

História Flores no Escuro - Não desapareça.


Escrita por: 4RQUITETA

Notas do Autor


Voltei...

Capítulo 5 - Não desapareça.



Era ela, a escuridão de olhos verdes. Ela estava entre as flores, assim como a vi em meu sonho. Mas será que ela sabe quem eu sou? Será que eu já a vi antes? O que é essa estranha senssação que sinto por ela? Eu nem a conheço. Eu nem sei se realmente é ela. Eu só podia estar ficando maluca. É, literalmente louca. Amanhã de manhã eu vou a um especialista. HELP! 
    Mas e se for ela? E se eu nunca mais a vir? Eu vou me arrepender desse dia se não for até ela. "Vamos Piper, ela está bem ai". "Dê o primeiro passo". Me auto obedeci. "Viu, não é tão dificil". PORRA EU PENSO DEMAIS. Anda mexe essas pernas e vai lá... 
- Piper - Merda, logo agora.
- O que foi Nick!
- Esta acabando a bebida, você pode ver isso no estoque pra mim, ta ai sem fazer nada...
- Tá. - Fui ao estoque de bebida mentalizando que ela não iria desaparecer, de novo não. Peguei um engrando e fui abastecer a Nick. Cheguei e recoloquei as garrafas vazias no engrado e as cheias no mini frezzer. Observei o local e a encontrei no mesmo local, ela estava acrocada ainda tirando fotos das flores. Agora...
- Piper. - Porra, dá pra me deixar 5 minutinhos em paz?
- O que? - Eu estva impaciente. Lorna vinha em minha direção com homem, Alto, moreno e com cara de idiota. Ah, era o mesmo da noite passada. 
- Eu queria te apresentar o Christtofer.
- Prazer em conhece-lo. - Fui seca, afinal eu era do time Nick. 
- A Lorna me falou bastante da senhora e estavamos falando que... - Ele tentava ser simpatico, mas a verdade que não suportava ouvi-lo falar, até agora não prestei atenção em nenhuma palavra que sai da boca dele. "É, Chisttofer que bom que você consegui a Lorna. Pra falar a verdade não torço por vocês, nenhum pouquinho. Por que mnha amiguinha aqui é apaixona pela outra minha amiga que está logo ali. Então cai fora, que eu não te gosto". Isso seria o que a velha Piper queria falar, mas a nova Piper ficou ali, com um sorriso falso horrivel. - ...afinal ela é incrivel - Deu um beijo na testa da Lorna.
- É mesmo. Mas então tá. Foi bom conhece-lo...
- Christtofer! - Os dois falaram.
- Isso, Christtofer, eu vou ali ver as flores. - Me despedi dos dois, com o foco em um unico objetivo: as flores, ou o que estava entre elas. Ela esta ali eu repetia. Só dizer "Oi, Meu nome é..."
- Chefa! - Não esse não é meu nome.
- O que foi P? Anda diga. - A menina estava assustada. - Desculpe, o que foi?
- As luzes, o que acha? - Olhei, analisei, estava em perfeito estado.
- Perfeito P. Pode ir para casa se quiser.
- Não senhora, vou ficar aqui, meus pais também vieram. - Apontou para um belo casal que passeava entre as flores.
- Que bom, quero que aproveite.
- Claro chefa, boa noite. - E se afastou. Finalmente... Merda, cadê ela? Ela tava ali? Não ta mais? Corri até onde ela estava.
- Hei, vocês viram uma morena alta de óculos que estava tirando foto aqui?
- Não senhora. - Claro que não Piper, ela deve ser fruto da sua imaginação. Passei as mãos sobre meus cabelos e cheguei a conclusão que defenitivamente estava ficando louca. Pirada. Doidinha. Eu to Loc...
- Com Licença... - Alguém bota a mão sobre meu ombro.
- O que foi agora? - Eu estava impaciente. Estava trnstornada. Quando virei para ver quem me incomodava, tive uma surpresa. ERA ELA. Diante dos meus olhos finalmente eu pude finalmente ver seu rosto. Ela era L-I-N-D-A, não só linda, ela era uma DEUSA de 1,80, praticamente da minha altura. Cabelos negros, pele branca, trajava um óculos que a deixava com um ar sexy. Deslumbrante... 
- Eu estou procurando Piper Chapmam. - Seu aroma era de Rosas, como em meus sonhos.
- É... Eu... Vou... Ahh... - Porra eu estou catatonica.
- Você tem algum problema na fala ou ta se engasgando? - Falou arqueando uma das sobrancelhas que lhe dava um ar tão fodidamente sexy.
- Eu só queria dizer... que... - "Vamos Piper, como combinamos" - Piper, eu sou Piper Chapmam. - Ela mantinha um ar misterioso.
- Ahh... - Sorriu de canto - Meu nome é Alex V...
- Alex, eu achei quem conhece a... - Uma mulher com cabelos curtos e tatuagens por todo corpo vinha em nossa direção. - Mas vejo que já a encontrou... - Olhou para mim com um olhar malicioso. - Prazer, Stella Carlin. - Estendi a mão para cumprimenta-la.
- Piper Chapmam. - Eu deveria admitir, ela também é linda. - Espero que estejam aproveitando o espaço aberto de hoje... - Meus olhos voltaran-se para Alex e não desgrudavam dos dela.
- Estamos... É muito... bonito. - Estavamos conectadas pelo olhar. Meu coração batia e o dela correspondia.  
- Então, em que poderia ser util? - Desviei o olhar tentando tomar um ar mais serio para falar com Stella, mas pelo canto do meu olho notei que Alex não parava de me observar. Então sorri.
- Viemos aqui, por que somos de uma... Revista e gostariamos de lhe fazer algumas perguntas. Se importa? 
- Revista? Que revista? - Nick aparece comendo um Donut, a boca estava toda lambuzada. - Prazer Nicole Nichols Reznikov. Mas pode me chamar de Nick. - Cumprimentou as duas.
- Você é... Nossa, eu sua fã, eu leio sempre seus artigos sobre ciência, você é incrivel, não sei como não trabalha na área experimental... aliás, meu nome é Alex, Alex Ca-Carlin. 
- Prazer Alex Ca-Carlin, é muito ver que nesse mundo ainda exite gente com bom gosto. Então quer dizer que vieram fazer, uma entrevista com minha amiga. De que revista?
- Revista? Na verdade nos somos... - Stella tenta falar, mas é bruscamente interropida por Alex.
- De um site independente, achamos que aceitaria mais facil aceitar nosso pedido, Senhorita Piper. - Stella a olha confusa. - Foi isso que  quis dizer, não é Stella?
- É? É isso mesmo. 
- Desculpe mas não dou entrevistas. - Não gosto de falar sobre minha vida. - Mas posso ajuda-las em mais alguma coisa? - As duas se olhar em busca de alguma resposta.
- Nã...
- Poderia vir essa semana para pelo menos tirar algumas fotos? - Alex novamente interrompe Stella. Seu olhar procurava, alguma coisa nos meus, talvez a resposta para a pergunta? Não, era algo mais, algo que gostaria de descobrir!
- Claro. - Demosntrou um lindo sorriso. - Seria um prazer te-la aqui...
De fora Nick e Stella observavam aquela cena.


Notas Finais


O que Stella e Alex querem afinal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...