1. Spirit Fanfics >
  2. Flores no Escuro >
  3. O Azul e o Verde

História Flores no Escuro - O Azul e o Verde


Escrita por: 4RQUITETA

Notas do Autor


Volteiiii....

Capítulo 9 - O Azul e o Verde



O caminho foi longo, mas era recompensável...
    Alex estacionou o carro na vaga para visitantes do meu prédio, abriu a porta para mim e esmagou meu corpo contra o carro e ela, a toda momento buscava contato com a minha pele.
    - Eu já disse que você me enlouque?! - Um sorriso maroto fez-se em seus lábios.
    - Já... - O tesão me fazia embarralhar as palavras - Mas eu gosto... ouvir. - Agarradas entre beijos e caricias ela me levou ao elevador. A porta fechou e ela continuava a me provocar arrepios pelo corpo, as vezes levantando minha perna em um roçar de corpos ou em desenhos que sua mão fazia em meu baixo ventre. Num movimento calculado ela me empurrou me fazendo chocar contra a parede metálica oposta. Ela não avançou em mim, ela simplesmente ficou me analisando da outra parede, com malicia em seu olhar ela gravava cada curva do meu corpo. Fiz menção de me aproximar...
    - Não! - Levantou a mão, em sinal para que eu permanecese na mesma posição. - Eu juro... Se você se aproximar... Eu vou acabar o que eu comecei, bem aqui nesse elevador... Não dê mais nenhum passo, se não...
    - Se não o que? - Levantei minha sombracelha em um ato de pura malicia. Ela nada falou, só sorriu em ato falho de me avisar, por que eu dei o primeiro passo em sua direção. - Me diz... o que você ia fazer? - Quando ela se preparava para me atacar, a porta do elevador se abre nos deparando com meus vizinhos, um casal de idosos bem simpático... 
    - Boa noite Piper, espero que não tenha esquecido de nos visitar na semana que vem... - Ela logo desviou o olhar que era para mim, para a mulher a minha frebte que jazia descabelada, que desesperadamente teimava em se ajeitar. - E quem é moça Piper? 
    - Ah, essa é Alex, Alex Carlin... e Alex esses são : Rose e Alfred. - Uma Alex toda envergonhada estendeu a mão para cumprimentá-los.
    - É um prazer conhecê-los... - Alfred se aproximou de mim.
    - Ela é muito bonita, dessa vez escolheu bem... - Uma vermelidão tomou conta do meu rosto, fazendo os demais solatarem risos. - Não fique com essa cara Piper, somos velhos, não cegos... aproveitem a noite e não se esqueça... - Eles já estavam entrando pela porta do seu apartamento.
    - Não, não esquecerei... - Me despedi deles com movimento de mão. - Estarei lá!
    Destranquei a porta do meu apartamento, dando espaço para Alex passar, tranquei a porta logo em seguida virando-me para observa-la.
    - Adorável seus vizinhos - Ajeitou os óculos em um ato nervoso...
    - É els são... - E agora? o que eu faço? - Gostaria de.. tomar alguma coisa?
    - Não! - Seu ton de voz me assustou por um momento. - Eu não preciso de nenhuma bebida para o que eu estou prestes a fazer... - Seus braços me envolveram e me puxar para si, me deixando a poucos centimetros de sua boca, a que estava fitando como uma boba apaixonada. Ela chegou perto do meu ouvido e sussurou. - Eu quero sentir seu corpo... - E logo percorreu a lingua ali e chupou o lóbulo da minha orelha e ali permaneceu fazendo-me arrepiar com os movimentos de sua lingua. - Eu adoro seu perfume... - Senti sua repiração quente no meu pescoço que era aonde agora ela distribuí-a beijos molhados arrepiando cada célula do meu corpo.
    - Alex... - Só seu nome saia dos meus lábios, só seu nome ocupava meus pensamentos. - Eu quero você... - Nossos lábios levemente se tocavam enquanto absorviamos o momento. Testas coladas e olhos fechados.
    - Eu sei baby... eu sei... - Finalmente abri os olhos e a primeira imagem que vi foram seus olhos, cheios de desejo. Em um ato de força me levantou com as mãos nas minhas coxas fazendo eu assim envolver minhas pernas em seu quadril e enlaçando minhas mãos em seu pescoço. Assim fomos até o quarto, entre beijos e carícias. Ela me carregou até a cama, aonde assim que se aproximou jogou meu corpo logo ficando acima de mim distribuindo beijos pela minha clavícula. - Você me deixa maluca... - Sua mão repouso sobre meu seio direito ainda por cima da roupa. - Tira pra mim baby... - Com o pedido feito levantei e fiz ela se sentar a beira da cama e fiquei logo a sua frente, tirando peça por peça, até ficar apenas de calcinha e sutiã. Me aproximei de seu corpo quente e me sentei sobre ele, acariciei seu rosto e comecei a friccionar meu corpo sobre o seu. - Pipeer... Assim você me deixa maluca. - Aproximei-me do pé do seu ouvido. 
    - Essa é a intenção... Deixar. você. louca. de. desejo. - Cada palavra foi pronunciada pausadamente para que ela absorve-se a sensação do momento que queria lhe proporcionar.


                    ALEX


    Minhas mãos tomaram vida própria, traçaram um caminho até o feicho do seu sutiã passando por cada parte de suas costas. Foi ouvido um leve click misturado a nossas respirações que liberou seus seios. O sutiã caiu levemente, as alças deixando seu ombros e percorrendo seus braços deixando expostos para mim seus suculentos seios que fiz questão de abocanha-los assim que os vi. Que gosto doce tinha sua pele, cada parte dela. Cada toque que proporcionava a ela, eu era recompensada por um de seus gemidos cheio de tesão. - Com você é linda... - Voltei a sua boca, lhe presenteando com um beijo de tirar o folego meu e dela. Olhe em seus olhos e acariciei sua bochecha. - Muito... linda... - A deitei sobre a cama e comecei a ditribuir novamente beijos sobre seus seios. 
    - Alll.. Isso é... tãoo gostosooo... - Meus beijos desciam sobre o vão entre os seus seios até a sua barriga definida, eu saboreava aquela pele dourada como se fosse o ultimo sorvete do mundo. - Alexx... - Meus beijos trilhavam caminhos sobre sua virilha e cirulvam seu clitóris. - Al... - Com uma unica labida sobre seu centro fiz seu corpo se contorcer. - Alexx... - Adicionei dois dedos e os introduzi em seu sexo molhado. - Alexx... - Seu corpo se contorcia a cada estocada e a cada beijo molhado que lhe proporcionava. - Mais rápid... - Aumentei a velocidade fazendo seu corpo vibrar incontrolávelmente e não demorou muito para que Piper goza-se. Desci e lhe limpei ainda sobre efeitos do orgasmo. - Isso foi... o paraíso. - Dei uma timida risada do seu comentário. - Mas agora é minha vez... - Ela inverteu nossas posição ficando agora por cima de mim, encachando nossos sexos molhados. - Eu vou te foder bem gostoso agora... - Sua voz sexy sussurando no meu ouvido fez meu sexo latejar. - ta bom...? - Eu acenti ja louca por te-la acima de mim. Ela começou a rebolar e logo meus quadris a acompanharam. - Goza All... Só pra mim... - Nossos gemidos percorriam o apartamento, estavamos em puro extase. 
    - Eu... vou... - Gozei e ela também. - Você é... maravilhosa... - Ela desabou sobre meu corpo e me beijou. Deitou ao meu lado e se aninhou sobre meus braços.
    - Al? - Seu olhar era apreensivo.
    - Hm? - Depositei um beijo em sua testa.
    - Dorme aqui comigo? 
    - Claro... - A puxei mais sobre meu peito e nos cobri com o fino lençol. E deixei que aquelo momento me preenche-se de amor, até a manhã seguinte aonde voltariamos a realidade...


Notas Finais


E a manhã que vira, como vai ser? O que vai acontecer com Piper e Alex?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...