1. Spirit Fanfics >
  2. Flores para Kyungsoo >
  3. Lírios para Kyungsoo

História Flores para Kyungsoo - Lírios para Kyungsoo


Escrita por: composite

Capítulo 1 - Lírios para Kyungsoo


Fanfic / Fanfiction Flores para Kyungsoo - Lírios para Kyungsoo

Kyungsoo acordou em pleno sábado com o barulho irritante de sua campainha. O pálido balbuciou algo sem sentido, por ainda estar com sono, e se levantou de sua cama para atender seja lá quem fosse.

O pequeno abriu a porta tendo seus olhos judiados pelos fortes raios de sol daquela manhã.

Kyungsoo suspirou frustrado por não ter ninguém ali e o mesmo ter sido tirado de sua cama onde estava tendo um belo sonho.

O baixinho já iria fechar a porta e voltar para sua cama quando algo em seu carpete lhe chamou a atenção.

Eram flores.

Kyungsoo se agachou pegando as flores de pétalas brancas pelo seus troncos, que estavam presos por um laço roxo, e logo percebeu que havia um papel branco delicadamente amarrado no mesmo por um barbante.

Kyungsoo crispou os lábios, ainda parado em frente a porta e desfez o amarro do barbante, pegando o papel e o abrindo com cuidado.

Querido Kyungsoo, desculpe te acordar tão cedo nesta manhã... Sei que tem o costume de acordar tarde nos finais de semana. :)

Mas eu precisava te entregar essas flores.

Esses lírios é como você que sempre está transbordando inocência pelo seu olhar penetrante quando ao mesmo tempo sorri formando o mais belo sorriso que já vi em toda a minha vida.

Me lembra você pelas pétalas tão puras quanto as suas expressões que me deixam com um sorriso bobo no rosto sem ao menos perceber.

Você é o lírio que eu admiro apenas de longe, Kyungsoo.

PCY.


Notas Finais


Ezequiel, essa é pra você :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...