1. Spirit Fanfics >
  2. Florescência

História Florescência


Escrita por: minseokks

Fanfic / Fanfiction Florescência
Sinopse:
A vida é cheia de casos e acasos, coincidências e sentimentos, ações, reações, dúvidas e chances, mas principalmente de decisões. Jongdae decidiu tocar naquele bar e Minseok decidiu ter paciência com aquele garoto que trazia um violão nas costas.
O destino os uniu, o clichê básico com que todos sonhamos na vida. Uma história não linear sobre um amor linear, que floresceu em diversos momentos e parece nunca parar de florescer. Para um casal que vive em uma primavera eterna, florescendo o amor até quando puderem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.810
Favoritos 186
Comentários 54
Listas de leitura 76
Palavras 29.675
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin)
Tags Chenmin, Chenxiu, Domestic Au, Fluffy, Gayoung, Jongdae, Longfic, Minseok, Não Linear, Stellar, Xiuchen, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
6
708
2.066
 
2
Capítulo II
3
478
2.230
 
3
Capítulo III
4
390
4.255
 
4
Capítulo IV
3
316
2.460
 
5
Capítulo V
5
332
2.227
 
6
Capítulo VI
3
322
3.675
 
7
Capítulo VII
7
297
4.006
 
8
Capítulo VIII
4
270
1.603
 
9
Capítulo IX
2
240
3.021
 
10
Capítulo X
5
221
1.974
 
11
Capítulo XI
12
236
2.158

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fluchtig
Capítulo XI
Usuário: fluchtig
Usuário
Oi, comecei a ler esta história ontem. Estava desesperada por uma xiuchen sem que o couple principal fosse chanbaek. Nunca gostei tanto de ficar duas horas caçando uma xiuchen.

E desde o primeiro capitulo alguma coisa me dizia que ia sofrer pra porra por você. Bem, não estava errada. O primeiro capitulo foi muito mais do que minha cota emocional poderia aguentar. Então estava decidida que não leria tudo de uma vez. Já estava previsto que o fim seria pior.
Então li devagar. Devagarinho. Devagar como as árvores perdem suas folhas. Devagar como os fios brancos aparecerem. Mas se você parar pra pensar, estes processos não são tão demorados assim. Então vou reformular: Eu li da mesma velocidade com que se chega as estações. De mansinho.

E cara, cada capitulo novo foi um tiro a mais. Porque, na minha opinião, o mais atrativo desta estória foi o amor sendo retratado de uma forma tão natural, que poxa, as pessoas que vivem romances de mentirinha na vida real devem invejar o que tu escreveu!! Claro, e foi tudo muito mais charmoso quando resolveu escreve-la de forma alinear, acho que se fosse o tempo cronológico ficaria muito monótomo. Eu simplesmente babei pelos personagens. Colocara tanto sentimentos neles que me cativaram na primeira linha e em todas as outras. Foi algo muito clichê. Você sabe. Eu sei. Nós sabemos. Mas foi um clichê tão bem retratado que teve sua originalidade. E eu simplesmente não sei mais o que falar. Foi tudo muito lindo e bem trabalhado que a única coisa que me arrependo é de ter chegado tarde na fic. Desculpa. Mas na real, quem me deve desculpas é você. Eu não deixei você brincar com meus sentimentos desse jeito. Eu não aceito isso. Não aceito o fato de já ter lido tantas coisas nesse mundo e ainda me deixar cativar por histórias como a sua. (e que história! Você não manipulou os personagens, deixou-os viver. Foi quase como se eu estivesse presenciando algo do meu dia-a-dia. Quase um filme.)Quer dizer, olha a forma que tu retratou o sexo! Cômica! Que tipo de pessoa escreve o prazer carnal com um toque humorístico??? Cara, você é demais. Te amo.

Florescência foi realmente uma daquelas histórias de Amor com A maiúsculo, do jeito que gosto e procuro. Uma raridade, mas quando se acha, a gente percebe que é a coisa mais preciosa que encontramos. E esta história foi uma preciosidade que só, viu? Se as pessoas fossem mais sinceras consigo mesmas, quem sabe não encontrariam o amor da vida delas em alguém que canta em bar?

Eu só te critico por uma coisa: Como assim acabou/??

Obrigada por escrever isso. Eu juro que te sobra espaço no meu coração <3