1. Spirit Fanfics >
  2. Florescência >
  3. Único.

História Florescência - Único.


Escrita por: gwangjung

Capítulo 1 - Único.


Florescência

1. Ação ou efeito de florescer; florescimento.

 

 

Os dedos do mais velho percorreram meu corpo e suas unhas cravaram-se em minhas costas a medida em que arquejava sobre a cama e um gemido rouco deixava sua garganta.
 

Inconsequente.

— Jeongguk… — Meu nome saia de seus lábios de forma manhosa, me fazendo ir cada vez mais fundo, mais forte.

Até que pudéssemos perder o ritmo novamente.

Mantendo minhas mãos entrelaçadas, plantei um beijo sobre sua testa suada com alguns fios ali grudados. Seus olhos fechados e a boca aberta inconsciente demais para dizer uma palavra concreta.
 

Eloquente.

O nosso perfume e o suor misturado trazendo aquilo que podíamos chamar de aroma único.

Diminuindo as investidas contra seu corpo apenas para traçar um caminho de beijos em seu maxilar e sentir a pele sensível se arrepiar com tanta autonomia. Seu corpo veio em direção ao meu pedindo mais contato no mesmo tempo em que um resmungo baixo deixava seus lábios.

— Hyung, pra que tanta pressa?

Posso escutá-lo me xingar e logo em seguida tentar me estapear, mas em questão de segundos suas mãos agarram forte o lençol da cama parecendo perder o ar. Era ali onde eu queria chegar.

Invisto mais forte num ponto onde nós dois já não podíamos mais aguentar.

Seu corpo tremia e pedia por mais, meu corpo ansiava e fazia com que a cama involuntariamente encontrasse a parede trazendo o som oco que se juntava aos nossos gemidos já descontrolados.

Querendo fielmente acreditar; eternizar, aquele momento que nos fazia vulnerável para qualquer acontecimento.

Sem o medo de errar.

Sinto seu corpo arquear e meu nome é proferido com mais frequência, suas unhas deslizaram por minhas costas fazendo a pele arder, e com mais uma investida seu líquido atinge meu abdômen de imediato. Você me aperta, me sufoca, e sem forças eu desabo sobre seu corpo também cansado.
 

Propositalmente.

Nossas respirações aceleradas se encontram no mesmo ritmo em que posso sentir seu coração bater forte contra meu peito.

Com a pouca força que ainda me restava eu te vejo.

Os olhos pequenos e sonolentos, o sorriso mínimo e cansado. Deixo um carinho leve em seus cabelos e posso ver fechar os olhos em agrado.

Seu orgasmo, sempre seria o mais lindo em até seus mínimos traços.

— Hyung… — A luz da rua que adentrava a janela era suficiente para iluminar o rosto que parecia já dormir. — Você acha possível alguém morrer de amor? — Pude ver seu olhos abrirem e um sorriso tímido contornar os lábios. — Porque eu juro! Basta um mínimo ato seu, dos mais simples como sua mania chata de sempre vir manhoso me pedir carinho, ou a maneira de sempre se entregar gemendo meu nome como se parecesse me amar. E por mais que eu não tenha certeza de nada, você se torna suficiente para eu sentir meu coração se rasgar…

— Aonde está querendo chegar, garoto?

— Você pode me xingar, ir embora e ficar dias sem aparecer, mas por favor, pelo menos essa noite, Hoseok. Seja meu e aceite o amor que sempre quis te proporcionar.

Quando na mesma hora acreditei que iria partir, fui pego de surpresa por mais um de seus paradigmas.

— Vamos dormir.

Você me puxou e se encaixou em meu corpo; escondendo o rosto em meu pescoço.

E assim dormimos ainda emendados de maneira subsequente.

Eu não sabia, eu não o via.

Eu apenas te sentia.
 

Florescência.

E como determinado por todas as consequências que arrisquei quando me entreguei, eu senti ali florir algo muito mais forte.
 


Notas Finais


engole essa porra nicole te amo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...