História Florescer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aniversário Beachu, Yoonmin
Exibições 37
Palavras 180
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


só quero dizer que "ainda fazem da flor seu mais forte refrão e acreditam nas flores vencendo o canhão",,,,,

to loca por flor e, happy bday @yoongw (vide notas finais)

Capítulo 1 - Capítulo Único - pra dizer que não falei das flores


(F L O R) E S C E R

 

Eis que éreis, em outro tempo, uma flor que não tinha vida, Jimin, e nem nome. Mas sempre estivera ao meu lado, eu, essa rosa repleta de espinhos tão dolorosos; ainda assim, você sempre foi a que esteve ali.

Nos dias de sol escaldante, como nos dias de tempestade infinda, onde nos abraçávamos, tentando nos esconder das gotas pesadas, carregadas de sal; lembro de certa vez que um de meus espinhos atravessou-te, e pequenas gotas de sangue branco escorreram por minhas mãos, havia machucado-te. Lembro-me de ter me assustado, pois sua cor era negra, todavia, sua alma era alva. Culpei-me aquela noite, e todas as outras que viriam, até que eu percebi que você havia colocado um grande curativo cor-de-amarelo, e sorriu.

Percebi, então, que tu não eras uma flor sem nome, Park Jimin. E muito menos eras negro. tu eras uma gardênia¹.

Tu viestes de um lugar distante, querido, para flores ser. Não aquela negra, mas, sim, aquela alva que, independentemente da chuva ou do sol, continuará por aqui. Florescendo.


Notas Finais


gardênia¹: Gardênia é uma flor originária da China, que pode significar pureza, sinceridade, doçura e também pode ser o símbolo de um amor secreto. Esta planta ornamental pertence à família das rubiáceas e apresenta grandes e belas flores brancas. Com o passar do tempo, as suas pétalas ganham uma tonalidade creme.

alo alo para os que respiram o/,,,,,, essa fic foi criada diretamente para a @yoongw. anjo, eu sei que não foi lá essas coisas, mas eu queria dizer que eu desejo tudo de bom pra tu à partir daqui, que tu continues a florescer e que continue a trazer o aroma doce das flores ao nosso, ao meu jardim. feliz aniversário, amo tu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...