História Floresta de pincel (diaboliks lovers) - Capítulo 50


Escrita por: ~ e ~Joke_Is_Life

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Visualizações 24
Palavras 472
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi para tudo que é mundo, espero que gostem ok? Então boa leitura!

Bem como vocês viram no título, esse é o último capítulo da fanfinc! Sim mais não precisa chorar nem nada ok? Por que? Porque vai ter segunda temporada! eeeee então por favor aproveitem o último capítulo da primeira temporada de Floresta de pincel! 💋

Ps :a capa é o vestido da Emmile ok?

Capítulo 50 - Casamento {último capítulo}


Fanfic / Fanfiction Floresta de pincel (diaboliks lovers) - Capítulo 50 - Casamento {último capítulo}

(LEIAM AS NOTAS DO AUTOR POR FAVOR!)

Natália :estou sim e você? 

Emmile :um pouco nervosa mais sim estou pronta! 

Natália :ok então vamos! 

Pegamos os buquês e fomos andando, a lua estava linda e as estrelas então estão brilhantes e parecem dançar no céu, quando chegamos perto do casamento meu pai apareceu e foi nós levando para onde seria o casamento, ele estava feliz também, o sorriso no seu rosto era imenso, o meu também juntamente com o de Natália, quando chegamos la senti um frio na barriga, mais logo passa quando vejo o Kou de terno me esperando, logo abriu um largo e lindo sorriso quando me viu entrar, tudo estava perfeito. 

Emmile OFF

Natália ON

Tudo estava lindo e eu estava tão nervosa, mais logo meu nervosismo foi embora quando vejo Kanato sorrir lindamente para mim assim que me viu entrar, sorri de volta e finalmente chegamos no altar fiquei frente a frente com ele, como ele estava lindo de terno. 

Emmile e Natália ON

A cerimônia começa estávamos nervosas, mais felizes e muito felizes, depois de tanta coisa que aconteceu finalmente podemos nos casar :

Padre :estamos reunidos aqui hoje para realizar o casamento entre esses dois casais, Emmile Samura e Kou Mukami e Natália Suram e Kanato Sakamaki! 

O padre foi falando e falando até que chega na parte que sentimos bem lá no fundo que algo sairia errado :

Padre :tem alguém aqui presente que possa impedir essa união, que fale agora ou se cale para sempre! 

Tudo ficou em silêncio, eu pedi graças a Deus por não ter tido nada :

Padre :se nninguém tem algo que possa impedir essa união o noivo pode beijar a noiva! 

Nos nus viramos para os nossos maridos e os beijamos, todos ali presentes aplaudiram, até a minha mãe (Erika Samura)estava lá derramando algumas lágrimas de felicidade, depois nos fomos cumprimentar os convidados, depois daquilo tudo era a hora da dança do noivo e da noiva, dançamos ao som de um violino, flauta e arpa deixando tudo muito lindo, tudo estava tão calmo perfeito, depois da dança era a hora de jogar o buquê :

Emmile/Natália :é 1, é 2 e é 3!!! 

Jogamos os buquês e adivinha quem pegou!, senhorita Erika Samura e o senhor Carla Tsurami! Os dois se olharam e todos aplaudiram :

Kou :bem M-neko-chan está na hora de ir! 

Kanato :verdade docinho precisamos ir! 

Emmile :mais ja está tão divertido! 

Natália :verdade! 

Kou :bem... não faz mal ficarmos mas um pouco não é? 

Todos ficaram felizes e um tempo depois nos estávamos saído para a nossa lua de mel, cada um foi para um lugar diferente, Emmile foi para uma casa de praia no Avaí e Natália foi para um resort de esqui na Suíça, estávamos felizes e finalmente juntos, juntos para todo o sempre! ♡

Fim... será??? 

(LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!)


Notas Finais


Tchau para tudo que é mundo, espero que tenham gostado da fanfinc e por favor não chorem por isso porque eu vo fazer a segunda temporada então não fiquem tristes ta! Então um beijo para todo que é mundo e obrigada para quem leu a fanfinc ok? Bjs 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...