1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Prólogo

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Prólogo


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic então não liguem se tiver ruim... Eu espero que vocês gostem, boa leitura :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Prólogo

‘’ Era uma vez uma floresta encantada, nela avia um grande castelo onde morava um Rei com sua Rainha e sua pequena filha. Um dia pessoas desconhecidas pediram abrigo ao Rei, o senhor embora corajoso e gentil permitiu que três clãs de nobres cavaleiros morassem em seu castelo ‘’

- Hm... Eu não preciso saber nem como termina isso.

- Claro você odeia contos de magia... – Gritou uma loira do banheiro.

- Eu gosto de magia, sempre tem emoção e finais felizes.

- Hinata... Você praticamente gosta de tudo.

- Não é verdade, a Hinata não gosta de filme de terror. – Fala Ino já saindo do banheiro.

- Se eu me lembro bem eu disse ‘’ praticamente de tudo’’ e não de tudo. – Falo para Ino fazendo Hinata dar um sorriso.

- Testuda chata!

- Falou a Rainha da porcolândia. – Falo me levando da cama.

- Bem, acho melhor irmos para a faculdade não quero me atrasar. – Fala Hinata doce como sempre.

- Muito bem eu dirijo. – Fala Ino feliz da vida.

 Fomos caminhando em direção ao carro, faculdade aguarda!

 Ino e Hinata são minhas melhores amigas, a Ino tem 19 anos e cursa Medicina, ela é loira tem olhos azuis mais não qualquer azul, ela é divertida e muito sorridente, as vezes eu acho isso um pouco irritante mais passa rápido. A Hinata é doce, tímida e muito fofa, tem cabelo preto azulado e olhos perolados, faz faculdade de ates e a fofa tem a mesma idade que eu e Ino. Nós três moramos juntas e isso é sinceramente muito bom, desde que aquilo aconteceu...

 Sou tirada de meus pensamentos quando ouço vozes de alunos.

- Que ótimo, essa semana vai ser longa. – Falo jogando minha cabeça para trás vendo Ino e Hinata fazerem a mesma coisa.

 

                  **x**

Depois de um glorioso dia na faculdade chegamos em casa. Me jogo no sofá vendo Hinata ir prepara o jantar.

- Hinata... Eu vou roupar seu espírito pra mim, não vou sobreviver a essa semana. – Fala Ino choramingando.

- Me leva contigo! – Falo com desanimo. Escuto Hinata rir de nós duas.

   Em quanto isso...

Sasuke on

- Está quase na hora da Rainha voltar.

- Eu sei Sasuke, e somos nós que temos que buscar. - Fala Naruto com uma cara sorridente.

- Está feliz em sair da floresta?

- Na verdade não, estou feliz porque vamos ter uma Rainha novamente, não aguento mais você como Rei. – Olho para Naruto serio. Não sou um Rei tão mal.

Suspiro cansado disso tudo, estava arrumando nossas coisas a dias e nem sequer sabia quem era a futura Rainha da floresta.

- Não se preocupe Sasuke, você vai saber que é a certa quando vê-la.

- O Gaara vai com a gente? – Pergunto mudando de assunto.

- Sim, vou ver se ele já está pronto. – Fala Naruto saindo de meu quarto.

 Devo admitir ele pode ser um baka, mais me conhece muito bem.

- Então, estou pronto, devemos ir? – Fala Gaara entrando no meu quarto.

- Claro, onde está Naruto?

- Já está nos esperando.

- Certo então vamos. – Falo saindo do quarto com Gaara, está procura não será fácil.

       **x**

Sakura on

- Que cara péssima algodão doce... – Ino fala olhando para mim.

- Eu não dormi direito... Não me chama de algodão doce. – Falo com um bico.

- Sakura, você pintou o seu cabelo porque amou um algodão doce rosa. – Fala Hinata colocando uma fatia de pizza no meu prato.

- Obrigada Hina. E aquele algodão doce foi muito importante pra mim. – Mordo um pedaço da pizza, eu amo pizza.

- Claro foi seu primeiro namorado. – Fala Ino se levantando.

- Eii! Não fale assim do Rodolfo e por que ta me olhando assim?

 Ino e Hinata sorriem juntas, não gosto nada quando elas fazem isso...

- Nós vamos fazer compras!

- A não, não, Ino você sabe que eu odeio fazer compras.

- Bem Saky, lembra-se da aposta? Você dormiu mal e quando você dormi mal, fazemos compras. – Fala Hinata docemente.

- Como você pode cursa medicina e não saber o que fazer para dormi bem? – Pergunta Ino já sabendo da resposta.

 Deito minha cabeça na mesa colocando o prato já vazio na minha frente, sinceramente psicólogos e psiquiatras não funcionaram.

-Eu definitivamente odeio vocês. – Falo levando o dedo ainda de cabeça baixa sabendo que Hinata e Ino devem está comemorando com pulinhos e palminhas.

- Ótimo vamos nos arrumar então. – Fala Ino feliz da vida me arrastando pro quarto com Hinata junto.

   **x**

Sasuke on

Chegamos ao Japão bem tarde, então decidimos ficar no hotel e no outro dia bem cedo procurar pela Rainha e suas damas de companhia.

- Quando encontrarmos a Rainha temos que ter cuidado para não assusta-la. – Gaara falou de um jeito que parecia ser simples.

- A claro ‘’ Venha conosco para uma floresta encantada se case comigo e tome seu lugar de Rainha por direito’’ – Falo me sentando na cama do hotel.

Ouço Naruto gargalhar alto e em seguida Gaara se sentar a minha frente e segurar minhas mãos de forma delicada.

- Sasuke Uchiha com medo de se casar? Imagina o que Itachi diria sobre isso? – Fala Gaara brincando comigo.

 Retiro minhas mãos das deles e me deito me cobrindo dos pés a cabeça, mais que droga! Vejo que Naruto e Gaara se deitam silenciosamente.

- Boa noite Sasuke. – Ouço a voz de Naruto um pouco sonolenta.

- Boa noite Sasuke. – Agora ouço a de Gaara.

- Boa noite meninos, descanse muito, amanhã vocês iram sofrer.

 Escuto eles reclamarem algo qualquer e caiu no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...