1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Será um adeus ?

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Será um adeus ?


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Boa leitura! :3 ta ai mais um cap pra vocês.

Capítulo 10 - Será um adeus ?


Sakura on

Acordei com um barulho de água, me mexi um pouco e percebi que meus pés estavam dentro da mesma. Sentei com uma grande dor de cabeça, olhei para mim mesma e vi que estava cheia de machucados.

Não fazia idéia do que tinha acontecido. Droga. Respirei fundo me lembrando de Kakashi.

Eu cai de um penhasco. Não sabia onde estava, muito menos como voltar de onde vim.

- Pensei que estava morta! - Falou alguém atrás de mim.

Olhei para trás e não vi nada.

- Estou aqui. - Virei rapidamente para frente dando de cara com Konan.

- AAAAAAHHHH! - Me levantei e tentei correr mas a dor em minhas pernas estava insuportável e acabei caindo.

- Não tenha medo. - Falou alguém passando a mão pelo meu cabelo.

Me sentei novamente olhando aquilo. A mãe de Sasuke, Konan, uma melher ruiva ao lado de um homem loiro e um outro homem com os mesmos olhos e cabelos negros de Sasuke. Achei que todos estavam mortos mas...

O que estava acontecendo?

- Eu morri? - Perguntei fazendo ele rirem levemente.

- Não boba. - Falou Konan me dando alivio. - Nós queremos te ajudar. O luar vermelho vai demorar um pouco. - Falou pensativa.

- Ela precisa saber de tudo. - Falou a ruiva. - Sou Kushina, a mãe do Naruto. E esse é Minato, o pai.

- Sim por que sou simplesmente o pai. - Falou ele em tom brincalhão.

- Sou Mikoto e esse é Fugako. - Falou ela com um sorriso acolhedor.

Balancei a cabeça fazendo sinal que entendi.

- O que eu preciso saber? - Perguntei de uma vez. Estava passando tempo demais com Sasuke.

- Orochimaru quer se casar com você. - Falou Konan. Arregalei os olhos e olhei para ela.

- O QUE? - Perguntei mais revoltada do que assustada.

- Ele falou com Sasuke, achou você muito parecida com a sua esposa morta e agora ele quer você como esposa. Se você poder fazer isso, eu sei que nós ganharíamos tempo o suficiente para ganhar a guerra.

Konan explicou tudo como se fosse simples. Mas ela tinha razão. Daria tempo para se preparar.

- Ele não vai cumprir com a palavra de não fazer a guerra. - Alerto-me Mikoto feito se me preparasse para tudo.

- Eu só queria terminar a faculdade. - Falei cabisbaixa.

- Sakura? - Chamou Fugako. - Você quer ser médica ou salvar vidas? - Perguntou Fugako me fazendo sorrir com determinação e coragem.

- Eu quero salvar vidas!

**x**

Ino on

Não paramos de procurar por Sakura um minuto se quer. Hinata e eu chorávamos desesperadamente feito se tudo estivesse se repetindo de uma forma mais dolorosa.

- Hinata, eu ainda sou Ino rabo de porco. - Falei tentando descontrair sem um pouco de alegria.

- Me desculpa Ino. Não consigo fazer isso agora. - Falou soluçando.

Hinata estava mais pálida do que o normal. Eu logo percebi.

- Você está bem Hinata? - Perguntou Naruto. Cheguei perto da mesma e coloquei minha mão sobre sua testa.

- Ino? - Perguntou Gaara esperando uma resposta. O mesmo estava ao lado de Sasuke que nos olhava com o cenho franzido apesar do olhar triste.

- Ela está com febre. - Falei por fim.

Eles olharam para ela preocupados. O menos que precisávamos agora era um de nós doente.

- Eu cuidarei dela. - Falou Naruto fazendo Hinata se surpreender.

Dei um sorriso malicioso para a mesma fazendo-a corar violentamente.

- Okay. - Respondi. - Dê chá a ela até eu chegar. - Falei e o loiro sorriu.

- Pode deixar comigo! - Falou pegando Hinata no colo e saiu correndo dali.

- Vai começar a chover. Melhor procurarmos mais um pouco antes de voltar para o Castelo. - Falou Gaara e nós voltamos a procurar.

Gasta como sempre, estava serio e desconfortável com a situação. Sasuke por sua vez estava sem nenhuma expressão. Desde que saímos do Castelo deixando o corpo de Kakashi lá ele não falou uma palavra sequer.

Suspirei pesadamente.

Sakura por favor... Esteja viva.

**x**

Sakura on

Cheguei ao Castelo com as roupas rasgadas e o cabelo totalmente bagunçado e com folhas entre os fios.

Me aproximei do portão aliviada. Olhei para o lado vendo um sorriso no rosto de Mikoto.

- Obrigada, por me trazer. - Falei recebendo um sorriso como resposta e em um pisca de olhos ela desapareceu.

Fiquei me perguntando como eu entraria no Castelo se os portões estavam fechados. Depois de algum tempo ali em pé, apareceu uma cabeleira loira segurando Hinata como se fosse uma boneca frágil.

- Sakura! - Falou como se eu fosse um fantasma.

- Naruto. O que a Hina tem? - Perguntei olhando para sua pele completamente pálida. Mais que o normal.

- Ino disse que ela está com febre. - Falou ele ainda olhando atentamente para mim.

Foi ai que eu lembrei: A Hina viu o Kakashi morrer, eu cai de um penhasco e Orochimaru poderia atacar a qualquer momento.

Revirei os olhos e olhei novamente para eles. Droga.

- Vamos leva-la para dentro. - Falei chegando perto.

Naruto ainda me olhava de forma estranho e eu acabei me irritando com isso.

- O que foi Naruto? Por que está me olhando assim? - Perguntei e o mesmo abaixou a cabeça, respirou fundo e volto a olhar para mim com o cenho franzido.

- Sakura... Você ficou desaparecida por dois dias... - Falou ele e meus olhos se arregalaram.

Dois dias?

- Desculpe... Perdi a noção do tempo. - Falei triste entendo por que Hinata estava naquele estado.

- Perdeu a noção do tempo? - Perguntou-me arqueando as sobrancelhas.

Então abrir um pouco do vestido revelando uma flor verde e rosa.

- Você conseguiu! - Falou ele surpreso mas com um sorriso.

- Mais ou menos. - Falei e uma expressão confusa surgiu em sua face. - A flor somente apareceu, mas não usei nada de meus poderes.

Ele ficou serio, talvez tenha percebido que eu menti.

- Sinto muito. - Falou sincero e olhou para Hinata. - Vamos para dentro a febre dela está piorando.

- Certo. - Falei vendo os portões se abrirem.

Sentirei saudades do Castelo Itcha.

**x**

Depois de tomar banho, vesti um vestido preto com detalhes brilhantes até os pés, o salto e as santas luvas, fui ver se Hinata estava melhor.

A mesma ainda se encontrava com febre, então aproveitei que não tinha ninguém, coloquei minhas em cima de sua testa e fiz o que Mikoto me ensinou.

Uma luz verde começou a sair de minha mão e com pouco tempo Hinata começou a acorda.

- S-Sakura? - Perguntei ela ainda fraca.

- Descanse Hinata. - Falei gentilmente vendo a mesma fechar os olhos novamente.

A cobri e sai do quarto, andando nos corredores do Castelo e prestando atenção a cada detalhe.

Cheguei a uma sala onde tinha uma pequena mesa com frutas em cima, só ai me lembrei que não comia a dois dias. Resolvi ir até a cozinha e preparar uma lasanha, talvez fosse minha ultima refeição.

Depois de um tempo a mesma ficou pronta, então coloquei um pedaço em meu prato.

Comecei a comer e uma tristeza tomou conta de mim. Fechei os olhos me lembrando das palavras de Konan. Eu não poderia ser tão fraca como fui desde sua morte.

Abri novamente com muita raiva de Orochimaru e ouvi os gritos de Ino chamando por mim, com certeza Naruto já disse que eu estava aqui no Castelo.

- SAKURA! AINDA BEM QUE VOCÊ TA VIVA! - Falou ela chorosa e antes que eu lhe desce um abraço a mesma me empurrou para longe da lasanha. - VOCÊ TA MALUCA POR ACASO? NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM!

Sorri, mas sabia que ela não estava exagerando. Dois dias...

Me aproximei novamente da lasanha e peguei o meu quarto pedaço.

- Quer um pouco? - Perguntei vendo seus olhos brilharem.

- A conversa não acabou aqui! - Falou ela devorando a lasanha.

Comemos tudo e fomos para onde estava as tropas, onde dei de cara com os olhos ônix.

- Nunca mais dê um susto desses em alguém. Falou ele com um tom autoritario. - A Rainha está de volta! - Falou ele fazendo todos vibrarem.

Olhei em volta e vi o corpo de Kakashi e de varias outras pessoas. Olhei Naruto, Sasuke e Itachi que estavam perto de mim com os olhos tristes ao ver o corpo de Kakshi.

Respirei fundo e vi Gaara se aproximando com o mesmo olhar. Olhei para Ino e pensei em Hinata. Estava na hora.

- Escutem todos! - Falei fazendo com que todos ficassem em silêncio olhando para mim. - Eu me casarei com Orochimaru. - Falei e todos arregalaram os olhos.

- O QUE? - Perguntaram Ino, Gaara, Sasuke, Itachi e Naruto.

- Você bateu a cabeça quando caiu daquele penhasco? - Perguntou Sasuke completamente revoltado.

- Sacrifícios são necessários para impedir a guerra. - Retruquei e o mesmo pareceu se surpreender.

- Você não pode ir Rainha. - Falou um dos soldados.

- Eu irei, assim vocês ganharam tempo. No último dia do luar vermelho vocês devem me resgatar, mas caso eu não aguente ficar muito tempo lá, eu fugirei. Estejam preparados para tudo.

Falei então todos entenderam o que eu quis dizer. Olhei para Ino e Sasuke e olhei para todos. Comecei a andar quando eu estava no corredor que ia em direção aos portões Sasuke apareceu.

- O que foi? - Perguntei ainda de costas para ele.

- Volte viva. - Ele falou e minha garganta travou.

O olhei e ele parecia está assustado com a situação. Começou a chover, uma chuva fina e calma.

- Volte viva ou eu ficarei muito bravo. - Falou ele completamente serio. Caminhou até mim e tocou dois dedos em minha testa. - Fique viva, Sakura.

Sorri e o abracei.

- Ficarei... Sasuke.

Me solte de nosso abraço e voltei a caminhar.

Ino... Hinata... Sasuke... Me perdoem.

Respirei fundo mais uma vez me lembrando das palavras de Konan.

Eu

Ficarei

Viva.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...