1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Senhor Orochimaru

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Senhor Orochimaru


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Ta ai mais um cap para vocês... Boa leitura! :3

Capítulo 11 - Senhor Orochimaru


Sakura on

Estava andando entre as árvores, quando um homem muito estranho apareceu na minha frente. Só de olha-lo eu já sentia o terror que ele podia provocar.

- Você é Orochimaru? - Perguntei vendo um sorriso brotar em seu rosto.

- Senhor Orochimaru, minha querida. - Falei ele estendendo sua mão para mim.

Respirei fundo e fechei meus olhos.

" Eu quero salvar vidas!"

O olhei transformando meus sentimentos de medo para raiva. Peguei em sua mão e vi varias flores vermelhas em volta de nossos braços formando um infinito.

Ele soltou minha mãe e vi um pequeno coração quebrado com fogo entre as rachaduras.

Parece que a floresta sabe até o que sentimos.

- Estamos casados. - Falou ele pegando em minha cintura. - Vamos para casa. Minha Rainha. - Falou ele com um sorriso assustador.

**x**

Itachi on

Estávamos na sala de jantar do Castelo, Sasuke e eu estávamos sentados a mesa olhando Hinata e Ino. Naruto e Gaara estavam dando apoio as mesmas.

- Irmãozinho tolo, vocé está bem? - Perguntei ainda olhando as meninas.

Sasuke ficou em total silêncio, então o olhei o vendo olhando para um ponto qualquer.

- Muito bem Hinata! Agora mais uma vez! - Exclamou o loiro que fez Sasuke olhar para a situação a nossa frente.

- Fique quieta Ino. - Falou Hinata gentilmente.

Ela pareceu se concentrar, pelo visto muito, e lançou o feitiço. Ficamos esperando um resultado.

Ouvi Gaara e Naruto gargalhando, olhei para Sasuke tentando controlar-me e este estava pior do que eu. Ele passou a mão por sua testa e olhou para mim.

- Ino, me desculpa... - Falou Hinata desesperada.

Sasuke e eu não aguentamos e começamos a gargalhar.

- HINATA! O QUE VOCÊ FEZ??? AGORA EU TO COM UMA FLOR NO MEU RABO DE PORCO! - Falou Ino quase chorando.

- Veja belo lado bom... - Falei controlando um pouco a risada. - Seu rabo de porco está enfeitado.

Naruto foi o primeiro a voltar a rir e nós começamos a rir também.

- HINATAAAA! - Gritou Ino correndo atrás da pobre coitada.

**x**

Sakura on

Chegamos ao lar de Orochimaru e eu logo vi dois meninos em frente a grande porta de madeira grossa.

- Sai, Nagaro, levem-a para dentro. - Falou Orochimaru grosseiro.

Ele me empurrou para os meninos que me pegaram antes que eu caísse.

Olhei para Orochimaru que me deu as costas e desapareceu floresta a dentro.

- Você está bem Rainha? - Perguntou um cara muito pálido. Nossa superou Hinata.

- Sim, obrigada...

- Sai, meu nome é Sai Rainha. - Falou ele com um sorriso.

Dei outro sorriso. Ele era bem diferente de Orochimaru.

- Rainha, devemos entrar agora. - Falou o que devia ser Nagato.

- Está bem. - Falei suspirando vendo aquelas portas se abrirem.

**x**

Hinata on

Depois de tanto correr de Ino acabei tropeçando sentindo meu queixo se chocar com o chão.

- AAAIIIII! - Exclamei.

- HINATA, TIRA ISSO DE MIM! - Gritou Ino pegando em meus ombros me sacudindo.

- EU NÃO SEI COMO TIRAR ISSO DE VOCÊ! - Gritei de volta.

Ino se sentou no chão chorando.

- Por que uma flor apareceu no meu rabo de porco? - Perguntou ela com a cabeça nos joelhos.

- Pensei em Sakura. Desculpa. - Falei olhando para ela.

Ino chorou ainda mais ao ouvir o nome de Sakura.

- Será que Sakura estava certa? E contos de fadas não existem? - Perguntou Ino levando a cabeça.

Franzi o cenho, isso de novo não.

- Sabe, as princesas sempre passam por uma situação triste antes de serem felizes. - Falei pensativa. - Tipo a Cinderella.

Ino riu e secou suas lágrimas.

- Ela só encontrou um sapatinho mágico. - Falou Ino.

- Sim, um sapatinho que até você queria quando tinha cinco anos. - Falei e ela gargalhou.

Naruto apareceu no corredor e quando me viu arregalou os olhos e começou a correr em nossa direção.

- O QUE ELA FEZ COM VOCÊ HINATA? - Exclamou o loiro.

- N-Nada. - Falei sem entender.

- Como nada você ta sangrando. - Falou Gaara aparecendo do nada.

- Aaahh isso, eu cai... - Falei sentindo minhas bochechas corarem.

Itachi apareceu olhou para mim e depois para Ino.

- Como vocês não se mataram quando eram crianças? - Perguntei ele fazendo Ino me olhar.

- Eu quebrei a perna da Hinata uma vez. - Admitiu ela fazendo até eu a olhar.

Não me lembrava disso.

- Não olhe assim para mim Hinata, você cortou minha perna com a faca, fazendo biscoitos. - Falou ela com o cenho Franzido.

Toda a atenção foi direcionada a mim e eu corei violentamente.

Agora sim eu me lembro disso.

Pobre Ino, só queria um pedaço do biscoito.

**x**

Autora on

Enquanto isso no lar de Orochimaru...

- Você vai chorar e implorar para que eu pare. - Falou Orochimaru dando outro tapa na Haruno.

Sakura suspirou, sentindo cada vez mais odeio.

- Eu tenho nojo de você. - Falou ela franzindo o cenho.

- Não vai ser tão corajosa para sempre. - Falou ele saindo do quarto.

Sakura que estava amarrada usou seus poderes para curar cada ferida. Ela olhou para seus pés e viu que seu sangramento estava parando.

Suspirou pesadamente imaginando como estaria Ino e Hinata e derramou uma lagrima ao lembrar-se do olhar de Sasuke no momento de sua partida.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...