1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Batalha de Feiticeiros!

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Batalha de Feiticeiros!


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Mais um cap para vocês :3 Boa leitura!


ME DESCULPEM DESDE JÁ e não tenham infartos. Arigatô.

Capítulo 13 - Batalha de Feiticeiros!


Hinata on

Sonho de Hinata on

- Ô minha bela, eu vou te salvar desse mostro. - Falou Sakura sacudindo a espada.

- Veja só Hinata, minha salvadora tem cabelo rosa... E é bonita! - Falou Ino dando um sorriso mostrando sua janelinha entre os dentes perfeitos.

Ri com isso, e olhei para a Sakura, que estava no mesmo estado de Ino.

- Venham comer crianças. - Gritou uma mulher dentro da casa.

Olhei para Konan pedindo ajuda para descer. Por que eu tinha que ser a mais pequena?

Fomos para a mesa e sentamos uma ao lado da outra, já que a mesa era redonda. Sorri vendo um homem se aproximar, mais meu sorriso desapareceu.

Vi Orochimaru se aproximando cada vez mais e ninguém além de mim percebia aquilo.

- Você quer pequena Hinata? - Falou ele mostrando um coração.

Sonho de Hinata Off

Abri meus olhos vendo o teto do quarto do castelo. Respirei.

- Foi só um sonho.

Falei me virando para o lado vendo Naruto com um sorriso meigo sentado em uma cadeira.

Corei.

- Olá, dormiu bem Hinata? - Perguntou ele olhando profundamente em meus olhos.

- S-Sim... - Respondi me sentando na cama.

- Com o que você estava sonhando? - Perguntou ele curioso.

- Com a Sakura... - Falei a metade da metade.

Ele sorriu e pareceu pensar em algo.

- O Itachi contou para a Ino o que contou para você, ela disse que queria ficar sozinha e Gaara está preocupado. - Falou ele olhando serenamente para mim.

- Desde quando ? - Perguntei.

- Faz um bom tempo. - Falou ele revirando os olhos e movimentando as mãos.

Ri. Naruto... Me faz tão bem até depois de um meio pesadelo.

- Eu vou falar com ela, só vou me arrumar. - Falei sorrindo e ele balançou a cabeça.

Vi ele se levantando e se aproximar de mim, me dando um beijo na testa. Corei novamente.

Me levantei da cama e fui me preparar.

**x**

- Bem, então você pode conversa com ela? - Perguntou Gaara com um olhar preocupado.

- Posso sim! Estou indo. - Falei e comecei a andar pelo imenso jardim, deixando os meninos para trás.

Avistei Ino depois de um tempo, perto do grande muro de pedra que era o final do jardim.

Me aproximei dela e me sentei ficando em silêncio.

- Você acha que o Itachi teria salvado a Konan? - Perguntou ela ainda olhando para o muro.

- Sim.

- Hinata, eu sei que você e a Sakura sofreram mais do que eu... - Falou ela derramando uma lágrima.

- Ino, isso não importa agora... - Ela olhou para mim com uma expressão de raiva.

- Eu fiquei desmaiada, enquanto você e a cabelo rosa assistiam tudo amarradas. - A observei.

- Pode parecer estranho, mais pela primeira vez, falar disso não dói. - Falei e ela ficou surpresa.

- Eu também estou preocupada com a Sakura. - Admitiu dando um sorriso. - Aliás, parabéns pelo casamento. - Falou ela com um sorriso malicioso.

Corei. Sorri.

- O Gaara se preocupa muito com você... - Falei segurando o riso.

Ino parecia assustada e eu não entendi. Olhei para a loira esperando uma resposta e ela me olhou com medo.

Olhei para o lado que a mesma olhava e vi Kabuto, ele quem derrubou a Sakura? Esse mesmo cara?

Eu e Ino nós levantamos e ele mexeu as mãos, mandando algum tipo de feitiço para nós duas.

Quando chegou em mim a magia desapareceu e eu olhei para ele.

- Você é uma feiticeira? - Perguntou com deboche. - O feitiço da morte não funciona em você.

Ele é um feiticeiro?

Tudo ficou em silêncio e eu escutei meu coração.

O que eu ia fazer? Se esse feitiço atingir a Ino ela vai morrer.

Senti minhas lágrimas caindo e fechei os olhos. Isso não pode acontecer!

Os abri determinada. Vendo minha visão diferente... O meu outro poder.

Vi Ino mesmo estando de costas para ela. Incrível.

- Ino... Corre.

Falei ela me olhou ainda mais assustada.

- O-O que ? - Perguntou ela.

- CORRE INO! VÁ PARA PERTO DOS MENINOS E FIQUE SEGURA!

Gritei e ela não me questionou, começou a correr em direção ao castelo.

- Vai me enfrentar sozinha? Acha mesmo que pode? - Falou ele lançando um feitiço em minha direção.

Corri, vendo uma chama passar por perto de mim.

Lancei um feitiço em sua direção vendo a água o atingir.

Ele se levantou rapidamente me atingindo com espinhos, droga.

Olhei meu braço sangrar e olhei para ele.

Ótimo a única coisa que sei fazer é transformar pessoas em porco e atingir elas com água.

Espera! Transformar as pessoas em porco!

Seria difícil, mas valia a pena tentar.

Ele lançou outro feitiço jogando cobras em mim. Cai no chão sentindo as cobras me picarem. Droga.

Droga.

Me livrei das cobras lançando um feitiço as transformando em borboletas.

- Que tipo de feiticeira você é? Nem sabe usar seus poderes. - Falou ele arqueando as sobrancelhas com cara de tédio.

Senti minha cabeça girar, veneno das cobras fazendo efeito. Droga.

Olhei para ele e me deitei com a barriga para cima. Respirei, sentindo que a qualquer momento eu poderia fechar os olhos.

- Então, porque não me mata agora? - Ele sorriu caminando até mim e pegando uma eapada.

Respirei fundo. Ainda usando o meu outro poder.

Ele chegou perto e me olhou ainda sorrindo.

- Você é bonita para morrer. Pena que é uma inimiga. - Ele arqueou a espada sorrindo diabolicamente.

Estendi minha mão e lancei o feitiço.

O vendo se transformando em porco.

- Uuueerrh! - Fez ele me fazendo rir. Toma essa, inimigo mal.

Fechei meus olhos me sentindo leve. Parece que a morte está me chamando...

**x**

Naruto on

Encontramos Hinata caída e extremamente pálida.

- HINATA! - Gritei e ela não se moveu.

Parei de andar. Não podia ser... Por favor não.

Me ajoelhei vendo Ino ao meu lado. Ela correu até Hinata e tocou em seu corpo.

- ELA AINDA TA VIVA! - Gritou Ino fazendo todos correrem para ajuda-la.

Hinata, aguenta mais um pouco. Não vou deixar você morrer.

" Naruto eu posso cura-la."

Falou Kurama dentro de mim.

"- Então faça isso Kurama!"

Falei olhando o rosto da minha amada.

**x**

Autora on

Enquanto Naruto e Kurama curavam Hinata, Sakura estava com febre e não aguentando mais está nas mãos de Orochimaru.

Já o mesmo andava de um lado para o outro socando a parede de seu quarto. Estava com raiva da coragem e teimosia de Sakura. E onde estava Kabuto a essas horas?

Sakura ouviu a porta de seu quarto se aperta e viu por lá passar Sai e Nagato.

- Rainha, vamos leva-la de volta ao Castelo Itcha. - Falou Nagato ajudando a pequena rosada a se levantar.

- Obrigada. - Falou Sakura começando a chorar.

Sai olhou com pena para ela e os dois meninos ajudaram Sakura a caminhar para longe de Orochimaru.

Estava na hora, de começar a salvar a todos.

 

 


Notas Finais


Saiu um pouco ruim eu sei, então me desculpem. E desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...