1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Bem vindas!

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Bem vindas!


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Está ai mais um cap pra vocês. Boa leitura! :3

Capítulo 14 - Bem vindas!


Sasuke on

Gaara, Naruto e eu corríamos de encontro a Itachi, enquanto Ino e Hinata vinham logo atrás sem entenderem o que estava acontecendo.

- Itachi temos um serio problema! - Exclamou Naruto assim que paramos de frente ao meu irmão.

- Eu sei, o problema maior ainda está por vim. - Falou ele franzindo o cenho.

- Como assim? - Perguntou Gaara.

- A Sakura fugiu e Orochimaru está vindo para cá...

- Atacar o castelo! - Falei interrompendo meu irmão.

Hinata e Ino pareciam ainda mais confusas.

- A-a Sakura fugiu? - Perguntou Hinata começando a chorar.

- Eii... Por que você ta chorando? - Perguntou Naruto delicadamente.

- Porque... Eu tenho a certeza que ela está viva!

Olhamos para Hinata que chorava como uma criança e Ino que sorria aliviada. Sakura.

- O luar vermelho se adiantou. - Falei chamando atenção de todos. - Vocês sabem como batalhar, então vocês duas iram batalhar.- Falei e Naruto me olhou.

- Ele tem razão. Não sabemos a força do inimigo. Temos que atacar com tudo o que temos. - Falou Itachi.

Naruto olhou para Hinata e ela assentiu e olhou determinada para ele.

- Então... - Gaara chamou atenção de todos. - Vamos salvar a Floresta!

- Uurruuh! É isso ai ruivinho! - Falou Ino com um sorriso macabro.

**x**

- Atenção! A luta é por nós, coragem é o que devemos ter! - Falou um dos soldados.

- Senhor... - Falou um outro.

- Pode falar. - Falei calmamente.

- Senhor... O luar vermelho é conhecido e temido por todos, por criar mostros e pelas criaturas das trevas que a lua cria. - Falou ele rancioso.

Parei para pensar. Realmente. Todo luar vermelho o castelo inteiro fica trancado.

Olhei para as meninas que me olhavam com a expectativa disso não ser verdade.

- Eu sei que é temido por todos. Mas algo me diz que esse luar vermelho vai ser surpreendente.- Falei e os soldados sorriram para mim.

- Então! VAMOS SOLDADOS SE MEXAM! TEM CRIANÇAS DENTRO DO CASTELO, NÃO DEIXEM OROCHINARU ULTRAPASSAR O GRANDE MURO.

Todos os soldados começaram a ficar em seu posto. E eu me perguntava: Onde você está... Sakura?

**x**

Gaara on

- Eles chegaram! - Gritou um soldado correndo em direção aos inimigos.

Ino ficou do meu lado sorrindo cada vez macabramente. Essa loira me da medo.

- Gaara... - Me chamou calmamente.

- Sim?

- Não me deixe morrer. - Falou ela começando a juntar água como a ensinei.

- Ino? - Foi minha vez de chamar.

- Sim? - Falou ela afogando cinco homens de Orochimaru de uma vez. Incrível!

- Quer casar comigo?

Depois de ter certeza que eles estavam mortos Ino reagrupou a água e deu um passo a frente.

- Sobreviva primeiro, nós beijamos depois.

Falou ela correndo para ajudar os soldados.

Sorri e comecei a lutar, vendo o céu ficar cada vez mais vermelho.

**x**

Sakura on

- Sakura temos que ir. - Falou Sai preocupado.

- Eu sei, por favor esperem mais um pouco. - Falei apressada colocando tudo o que eu precisava em cima de uma mesa de pedra segurada por galhos fortes.

- Sakura o que você vai fazer? - Perguntou Nagato verificando todo o lugar.

- Trazer uma pessoa de volta a vida.

Eles me olharam com os olhos arregalados de surpresa.

- Okay! Está tudo aqui, pedra, flor de sakura, flor mágica da floresta, uma vela pegando fogo, um animal morto e por fim... Meu sangue.

Falei olhando o pequeno pote. Esse "ritual" é realmente estranho.

Usei meus poderes de cura para junta-los e em poucos minutos o luar azul atingiu a pedra. Olhei com atenção vendo uma figura feminina se formando na pedra.

Brilhou, brilhou e quando acabou vi Konan abrir os olhos.

- Sakura... - Falou ela sorrindo e derramando uma lágrima.

- Konan... - Falei olhando atentamente para ela e comecei a chorar.

Solucei ao abraça-la.

- Eu senti tanta sua falta, Konan. - Falei a abraçando forte.

- Eu estou aqui agora Sakura. - Falou ela calmamente.

Olhei para aqueles belos olhos que olhava para mim sorridente.

- Temos que ir. - Falou ela.

- Ela está certa, daqui a pouco os monstros e criaturas das sombras vão começar a aparecer. - Falou Sai.

- Vamos, eles precisam de nossa ajuda! - Falei.

Então começamos a andar em direção ao castelo. Sasuke... Estou chegando!

**x**

Naruto on

- HINATA! - A chamei vendo que ela estava cada vez melhor em relação aos seus poderes.

- NARUTO! AS CRIANÇAS! - Gritou ela jogando um feitiço para alguns inimigos.

- DEIXA COMIGO! - Gritou Itachi correndo em direção aos pequenos para protege-los.

" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"

Algo parecia está sofrendo ardentemente.

Droga.

- Eles chegaram. - Falou um soldado perto de mim baixinho.

Todos pararam para olhar, o vermelho já cobria todo o céu e alguma uma coisa preta se formava entre as árvores fora dos muros.

"AAAAAAHHRRRUUUU"

Gritou o mostro de lama, sem um rosto, somente aquele bolo de lama.

Olhei para Hinata que estava extremamente com medo.

O mostro avançou para matar e beber o sangue de quem estava fora do castelo, ou seja, praticamente todos.

- NÃO! - Gritou uma voz doce. Olhei para trás. Todo mundo olhou para trás. E lá estava ela, a Rainha.

- Sakura... - Falou Hinata aliviada.

Atrás de Sakura estava uma menina de cabelo roxo. Essas meninas tem algum problema com cabelos normais.

- KONAN! - Gritaram Ino e Hinata juntas, correndo em direção a aquela mulher.

Olhei para Itachi que estava estático.

- Aquela é a Konan? - Perguntei olhando para ele que apenas assentiu.

- VOCÊ DEVERIA ESTÁ COMIGO! VOCÊ É MINHA! - Exclamou Orochimaru fazendo todos o olhar.

Sasuke olhou para mim e pela primeira vez vi que ele não sabia o que fazer.

- Todos para trás! - Falou Sakura estendendo suas mãos.

- Sakura...

- Sasuke confie em mim. - Falou ela não dando chances para Sasuke retrucar.

Todos se afastaram percebendo que o mostro estava em total silêncio.

- Floresta, lute ao nosso lado. - Falou Sakura fazendo todo o seu corpo brilhar e uma flor gigante se forma ao seu redor.

O mostro olhou para Orochimaru e começou a ataca-lo. As árvores ganharam vidas e começou a atacar os seus homens. Enquanto a terra... Nos protegia.

**x**

Itachi on

Todos olharam para Sakura quando ela parou de brilhar por completo e virou para nós. Ela acabou com todos. Ela e a floresta.

- Sakura... - Falou Sasuke correndo em sua direção.

Eles se abraçaram e todos começaram a comemorar. Acabou. Orochimaru está morto.

Olhei para a Konan que estava cercada por suas amigas e mais dois meninos. Olhei para Sakura que estava abraçada a Sasuke.

E a agradeci mentalmente por trazer Konan de volta, mesmo não sabendo como ela fez isso.

- Itachi? - Ouvi a voz de Konan.

- Você está bem? - Perguntei me virando para ela.

Ela sorriu para mim e me abraço.

- Obrigada, Itachi. Obrigada por ter me trazido para cá. Obrigada.

Retribui o abraço a apertando, sentindo seu cheiro.

- Konan?

- Sim?

- Quer casar comigo?

**x**

Autora on

Todos comemoravam e se abraçavam, enquanto o mostro ia embora carregando consigo milhares de almas inimigas.

O luar vermelho desaparecia do céu, dando o lugar a um lindo sol.

A floresta estava novamente segura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...