1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Casamento! E é claro... O felizes para sempre!

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Casamento! E é claro... O felizes para sempre!


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Está ai, o ultimo cap para vocês... Espero que tenha uma boa leitura :3


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 15 - Casamento! E é claro... O felizes para sempre!


Autora on

Depois de descansarem dois dias seguidos, começou o preparamento para o casamento ou melhor " os casamentos".

Sasuke, que pediu Sakura em casamento durante o jantar de vitoria, estava nervoso e andava de um lado para o outro no quarto.

Naruto já estava agoniado com aquele ato do moreno, então respirou fundo e revirou os olhos.

- Sasuke, calma! - Falou Naruto fazendo Sasuke parar de andar.

- Naruto... O que eu vou fazer? - Perguntou o moreno desesperado.

- Você a ama? - Perguntou o loiro pegando Sasuke de surpresa.

- Sim... - Falou abaixando o olhar.

- Olha só... O Sasuke admitindo o amor pela rosada. - Naruto brincou.

- Naruto! - Falou Sasuke irritado.

- Sasuke, apenas fique calma, você vai se casar com uma mulher e não com um mostro. - Falou Naruto rindo.

Sasuke respirou fundo.

- Vamos. - Falou saindo do quarto seguido pelo loiro.

**x**

- Nossa Gaara! - Falou Naruto entrando no quarto do ruivo vendo ele e Itachi. - Nossa Itachi!

- Que pena que não pode se casar hoje conosco Naruto. - Falou Itachi dando um sorriso para o loiro.

- Está na hora, senhores. - Falou um criado interrompendo a possível resposta do loiro.

Os quatros meninos começaram a andar em direção o jardim. Onde seria os casamentos.

**x**

- Ino! Está maravilhosa! - Falou Hinata olhando as amigas. - Olha só você Sakura! E você Konan, os vestidos combinaram exatamente com o cabelo de vocês! - Falou Hinata com os olhos brilhando.

- Obrigada Hinata! - Falaram as três de uma vez.

- Senhoras, está na hora. - Fala uma criada gentilmente.

As meninas saem andando em direção ao jardim, só que em um corredor ao contrario dos meninos.

**x**

Chegando ao jardim olham para os meninos que estavam a esperando em um lugar especifico do jardim.

Havia uma linda decoração de flores de cerejeira misturadas a rosas de todas as cores. Um lindo tapete vermelho onde havia a mofadas com tiaras.

Sasuke, estava com sua roupa de Rei e olhava atentamente para Sakura. Já a rosada estava com um vestido rosa rodado até os pés, parecendo o vestido da Cinderella.

Ino, estava com um vestido amarelo, estilo vestido de Tiana. Já Gaara estava com sua roupa de soldado, realçando ainda mais seus olhos e cabelos.

Itachi, estava também com sua roupa de soldado, olhando atentamente para Konan. Já a mesma estava com um vestido roxo, estilo Bela.

Hinata e Naruto que estava atrás dos casais olhavam animados para todos.

Sasuke estendeu sua mão para Sakura, que aceitou sorrindo. Flores de cerejas rodearam o braço do casal fazendo Sasuke sorrir levemente.

Konan que aceitou a mão de Itachi também sorria. Flores roxas rodeavam os braços dos dois.

Gaara e Ino estava sorrindo e olhando atentamente um para o outro. Flores amarelas e vermelhas rodeavam os braços dos dois.

Após algum tempo os casais olharam para Naruto e Hinata. Ficando um do lado do outro e de frente para o casal.

- Konan, a floresta te nomeia Rainha dos animais e espíritos. - Naruto coloca uma tiara na cabeça de Konan, a mesma olha para Itachi e sorri.

- Hinata - Falou olhando para a amada. - A floresta te nomeia Rainha dos feiticeiros. - Falou o loiro colocando delicadamente a tiara na cabeça de Hinata.

- Ino, a floresta te nomeia Rainha das águas. - Falou Naruto colocando uma tiara na cabeça da loira.

- Sakura. - Olhou para a rosada e sorriu. - A floresta encantada te nomeia, a Rainha das Rainhas, a mãe da floresta. - Pegou a tiara e colocou na cabeça rosa.

Nesse momento todos os criados e soldados bateram palmas. Todos os casais olharam em direção ao Castelo Itcha, acenando para cada um que estava ali.

Nos muros do Castelo Itcha, Mikoto, Kushina, Fugako, Minato e Kakashi, olhavam a cena orgulhosos. Com certeza todos estavam felizes.

Quando os casais estavam caminhando de volta para dentro do castelo, Sasuke para de andar, fazendo assim Sakura parar.

Ele a olha profundamente. Sorriu.

- Sakura... Obrigada... Por ser o meu para sempre!

Falou fazendo a rosada se surpreender.

Sakura corou, e beijou a ponta do nariz de Sasuke.

- Por nada!

Falou ela o fazendo sorrir de canto.

- EII! VOCÊS NÃO VEM? - Gritou Naruto.

Sasuke voltou a andar com Sakura ao seu lado fazendo o loiro sorrir e voltar porta a dentro.

- O Naruto sempre estraga esses momentos. - Falou o moreno fazendo Sakura rir.

" E assim, todos viveram felizes para sempre".


Notas Finais


Obrigada por acompanharem a fic, obrigada pelos favoritos e obrigada pelos comentarios.

Vou começar uma nova fic em breve.

Então espero que vocês tenham gostado dessa minha primeira fic e mais uma vez... Obrigada!

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...