1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Uma confusão

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Uma confusão


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Olá, mais um cap da história, espero que gostem... Boa leitura :3

Capítulo 2 - Uma confusão


Fanfic / Fanfiction Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Uma confusão

Susuke on

Acordei primeiro que Naruto e vi uma pequena bandeja de café da manhã na frente da porta, com certeza Gaara já estaria acordado.

- Bom dia belo adormecido! – Fala Gaara em tom brincalhão.

- Eu acho que esse titulo merece ficar com Naruto. – Falo vendo um Gaara pensativo.

- Eu acho que tem razão. – Fala Gaara saindo da porta do banheiro indo em direção a pequena bandeja.

Olho para Naruto e me levanto da cama indo em direção do mesmo, pego o pequeno jarro de flores e despejo a água em Naruto. Ele não acorda. Puxo o lençol fazendo ele cair no chão e escuto uma risada de Gaara.

- Como pode isso? – Pergunta Gaara olhando para Naruto caído no chão.

- Odeio ter que acorda-lo! – Gaara olha para mim com certeza imaginando o que eu iria fazer.

- Ele vai ficar irritado. – Avisa Gaara enquanto caminho em direção a janela levando o corpo de Naruto.

- Pelo menos ele não morre! – Falo com um sorriso de canto lembrando o quanto Naruto odeia ser acordado assim.

Gaara da um pequeno sorriso, então inclino o corpo de Naruto na janela tendo cuidado para que outras pessoas não vissem isso, em seguida o jogo, vendo seu corpo cair saiu correndo com Gaara.

- Pegue as coisas dele Gaara não podemos deixar nada aqui.

Chegamos no carro, guardamos as coisas e entramos. Naruto estava com uma cara emburrada no banco ao meu lado. Que ótimo. Acabo revirando os olhos.

- O QUE DEU EM VOCÊS? – Agora teria que aguentar Naruto.

- Você não estava acordando de novo. – Fala Gaara dando um pouco de suco para Naruto.

- Vocês nem deixaram eu tomar café direito. – Fala ele olhando para mim.

- O que foi? – Pergunto já me irritando com isso.

-Você terá que dirigir até Konoha. – Fala ele com um sorriso enquanto comia biscoitos.

- Japão? E por que eu faria isso?

- Para encontrar a Rainha dobe. – Fala Naruto como se fosse simples.

- E como tenta certeza que ela está no Japão? – Pergunta Gaara.

- Kurama me disse! – Fala ele olhando de Gaara para mim.

Se a Rainha está no Japão vai demorar muito para chegarmos lá, não temos esse tempo todo. A não se que...

- Vamos usar a passagem. – Digo vendo Naruto e Gaara se surpreenderem.

- Só podemos usar a passagem duas vezes. – Fala Naruto pensativo. – Eu entendo que não temos tanto tempo assim, mais você não gosta da passagem.

- Eu sei, o mais temos que voltar para a floresta o mais rápido possível. – Fala vendo Naruto e Gaara se entreolharem.

- Certo. – Fala Naruto colocando o sinto seguido de Gaara.

- Se segurem! – Respiro fundo e jogo uma pequena bolinha roxa na estrada criando uma passagem.

Passamos e com alguns segundos aparecemos no Japão, aquele lugar era incrível, vi uma placa escrita bem no centro dela ‘’KONOHA’’ sorriu e olho para Naruto e Gaara.

- Rainha, ai vamos nós! – Fala Naruto com empolgação.

**x**

Chegamos em um shopping que ficava logo no começo da cidade, decidimos que seria um ótimo lugar para procurar garotas. A Rainha tinha que está aqui.

- Sua raposa bem que podia dizer qual delas são. – Falo para Naruto que estava olhando para cima.

- Kurama não precisa dizer mais nada. – Fala Naruto ainda olhando fixamente para cima.

- Ele tem razão, Kurama não precisa falar mais nada. – Agora era Gaara olhando para cima.

Olhei para cima tentando entender o que eles tanto olhava, foi ai que vi três meninas, uma delas de cabelo rosa, foi ai que sentir ‘’Ela é a minha Rainha’’. Ela estava tão linda com aqueles cabelos rosa... Claro que tirando a parte do vestido, a minha Rainha tinha um péssimo gosto para isso. Sorrio com o pensamento.

- Eu falo com a loira! – Fala Gaara ao meu lado esquerdo.

-Eu com a tímida! – Fala Naruto ao meu lado direito.

- E eu falo com a senhorita chiclete!

Estávamos tão distraídos que não vimos a senhorita chiclete caindo de uma das escadas do shopping, fomos correndo em sua direção, ela parecia está um pouco machucada.

**x**

Ino on

Tivemos um dia muito bom no shopping, compramos muitas coisas, principalmente para melhorar o visual da Saky. Estávamos conversando quando a Saky viu um lindo moreno de olhos ônix e acabou tropeçando no começo da escada.

- SAKURA!! – Gritei descendo as escadas para tentar segura-la.

-SAKURA, você está bem? – Perguntou Hinata para Sakura quando ela chegou ao chão.

Pensei em rir da situação, Sakura Haruno caindo por conta de um homem? Só que quando ela levantou a cabeça vi sangue descendo por sua cabeça.

- OH MEU KAMI, Sakura não saia dai... – Falei passando por ela e vendo Hinata tentando conter o sangue com um pequeno lenço.

- EII! LOIRA! – Escuto alguém gritar atrás de mim e paro.

- Quem são vocês? – Pergunto vendo um ruivo me olhar de forma estranha.

- Só queremos ajudar e conversa com vocês. – Falo um loiro, reparei que Hinata também não entendeu.

- Ta, vou pegar gelo para minha amiga, já volto! – Falo saindo correndo em direção a cantina do shopping.

**x**

Gaara on

A loirinha saiu correndo para pegar gelo, olhei para Sasuke e para Naruto não dava para esperar mais... Sai correndo atrás da loira e reparei uma coisa interessante: ela tinha um cheiro ótimo.

- EI, loira espera, preciso falar com você é realmente muito importante. – Falo a vendo parar no meio do caminho.

-Escuta aqui ruivinho, eu não sei quem é você, não sei da onde diabos você veio e eu tenho que ajudar minha amiga ela é mais importante que qualquer outra coisa. – Ela falava tudo apontando um dedo para mim. Achei uma gracinha.

- Meu nome é Gaara, venho de uma floresta encantada e é justamente sobre sua amiga que precisamos falar. – Falo tudo olhando profundamente em seus olhos, com certeza lindos olhos.

- Floresta encantada? Acho que você tem problemas. – Ela fala com um sorriso de deboche.

-Não tenho problemas estou falando a verdade, você escolhe se quer acreditar ou não só peço uma oportunidade para explicar e mostrar que não estou mentindo.

-E por que eu confiaria em você ruivinho? Você pode ser um sequestrador. – Fala ela desconfiada.

Acho melhor achar uma solução rápida, espero que os meninos estejam numa situação melhor.

- Por favor, venha comigo e com meus amigos até o estacionamento, provarei que é verdade. – Ela pareceu pensar, espero que dessa vez eu tenha conseguido algo.

- Vou pegar gelo para Sakura, então ela, Hinata e eu chegaremos a uma decisão. Está bom para você ruivinho? – Fala de um jeito divertido.

- Está ótimo! – Fala feliz com o resultado.

**x**

Sakura on

Acho que bati minha cabeça e morri... Mais do que esses dois estavam falando?

- Olha, eu não sou Rainha de ninguém, acho que vocês perderam o caminho para a Disney. – Falo tentando arrastar Hinata para longe daqueles dois.

- Mais eles podem está certos Saky sempre pensei que você tinha atitude de Rainha. – Fala Hinata com seu jeito meigo de sempre olhando em meus olhos.

- Só que eu não acredito nessas coisas. – Fala duramente com Hinata, então ela entendeu minha preocupação.

- Vocês tem algum jeito de provar isso? – Pergunta Hinata docemente para eles. Droga.

- Temos sim, vocês precisam vim conosco, mostraremos no estacionamento. – Fala o loiro gentilmente para Hinata.

- Não, nós vamos encontrar a Ino e vamos para casa. – Falo olhando para Hinata que me da um sorriso.

- Todos merecem uma chance para mostrar a verdade. – Fala ela de um jeito meigo. Droga só eu que acho essa história um absurdo?

- Certo, vamos achar sua amiga e o Gaara e vamos provar que é verdade. – Fala o moreno dos olhos ônix.

Suspiro cansada e os sigo pelo shopping um pouco afastada junto a Hinata.

- Vamos Sakura, eu sei que seja divertido. – Fala Hinata colocando sua mão sobre meu ombro. – Aliais está se sentindo bem com o corte na cabeça?

- Eu nem me lembrava... – Falo só agora me lembrando da dor. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...