1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Afundando em segredos

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Afundando em segredos


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Está ai mais um cap... Espero que gostem boa leitura :3

Capítulo 4 - Afundando em segredos


Hinata on

O céu já estava claro, tomei meu café e então reparei que por nenhum lugar do Castelo Itcha havia um relógio. Fiquei pensando no que havia acontecido ontem com Sakura enquanto as criadas do castelo me vestia. Eu disse que poderia me vestir sozinha mas: " É nosso dever cuidar da senhorita", falou uma delas.

- Saiam criadas! - Fala Naruto entrando no quarto de repente.

- Obrigada. - Agradeço a elas antes que saiam do quarto. Naruto parecia está preocupado com algo.

- Desculpe ter que invadir seus aposentos minhas senhora. - Fala ele fazendo com que minhas bochechas comecem a queimar.

- T-Tudo bem...- Falo gaguejando - Deve ser importante. - Completo me sentando em um sofá que havia no canto da parede.

Naruto senta ao meu lado, serio, será que ele percebeu algo?

- Porque a Rainha Sakura tem tanto medo de acreditar? - Pergunta olhando profundamente em meus olhos. É Hinata... Ele percebeu.

- É complicado... - Respondo ajeitando o vestido que usava.

- Posso entender o complicado.- Fala ele com um sorriso. É um belo sorriso. Foco Hinata.

Abaixo o olhar. Sakura não gostaria que ninguém soubesse nem mesmo os pais. Meus olhos enchem de lágrimas ao me lembrar disso. Droga. Porque isso tinha que ter acontecido? Porque ela? Sofremos tanto...

Acabo soluçando e quando percebo já estava chorando desesperadamente. Naruto me abraça de forma carinhosa, só ai me lembro que ele estava do meu lado e coro. Preciso de alguma coisa para não contar, não sei mentir bem. E agora? Então uma pessoa bati na porta.

- Hina? Está ai? - Ino pergunta abrindo a porta. Minha salvação.

- Estou aqui! Vamos ver como a Saky está. - Falo a puxando pelo braço. - Naruto, depois conversamos.

- Claro! - Deu um belo sorriso nos acompanhando.

- Vocé está linda Ino. - A elogio reparando em seu belo vestido azul.

- Você também Hina. Acho que a Sakura aprenderá alguma coisa dessa vez. - Fala com um sorriso. Naruto entra em outro corredor para falar com um dos criados. - Antes que ele volte... Ele te perguntou sobre a Saky?

- Sim, não podemos contar... - Paro por um segundo. - Como sabe? Estava espionando ?

- Gasta também me perguntou... - Fala ele com os braços cruzados e uma expressão seria.

- Então eles perceberam. - Fico ao lado dela olhando Naruto voltar.

- E agora? Como vamos contar? - Pergunta Ino mordendo o labio inferior.

**x**

Autora on

Enquanto isso do outro lado da floresta Encantada...

- Está tudo pronto?

- Sim senhor!

- Ótimo, avise a todos que no luar azul sangue será derramado.

- Sim senhor! É... Senhor?

- Fale.

- Soube que a Rainha voltou e...

- COMO ASSIM?

- É senhor parece que ela voltou para o lar...

- DROGA! ENTÃO EU FALEI COM ELA. ELES NÃO FICARAM COM A RAINHA E NEM COM A VITÓRIA.

-Sim senhor.

**x**

Sasuke on

Estava no jardim vendo as belas e delicadas flores. Me lembro da senhorita chiclete, acabo sorrindo com isso.

- Itachi, sei que está ai. - Falo vendo-o sair de trás de uma árvore.

- Olá irmãozinho tolo. - Fala ele sorrindo.

-Hm... A floresta ta estranho, acho que percebeu. - Falo o olhando.

- É, o luar azul está chegando. - Ele fica ao meu lado olhando para o céu. - Porque a Rainha não acredita?

- É isso que quero saber. - O respondo franzindo o cenho.

- O Kakashi também percebeu. - Fala ele me olhando agora.

Suspiro cansado. Ser Rei as vezes é um saco.

- Ela ainda precisa te conhecer. - Falo com um sorriso de canto.

- Ta maluco ? - Pergunta Itachi serio.

- E porque não? - Falo estranhando sua atitude.

- E se ela me machucar como fez com Naruto e Gaara? Eu ainda quero ter filhos.- Fala ele com as sobrancelhas arqueadas.

- Pra falar que uma moça da Floresta te quer? - Pergunto em tom de deboche.

- Pelo menos minha futura esposa não tem cabelo de algodão doce. - Retruca ele.

Encaro ele percebendo que o mesmo falava serio. E então começamos a gargalhar.

- Tenho que ver os soldados. - Fala ele tocando minha testa. - Voltarei para o jantar. - Ele me dar um sorriso e começa a caminhar em direção a porta.

- Certo. Me mantenha informado de tudo.

**x**

- Enfim jantar! - Exclama Naruto ao meu lado.

- Como consegue sentir tanta fome? - Pergunta Gaara fazendo as meninas darem risada.

Eu somente observo. Sakura parece está pensando em tudo ainda, como se fosse acorda de um sonho ou pesadelo. Mas ela estava aprendendo a ser Rainha, isso é bom. Vejo Itachi já na mesa do jantar.

- Rainha.- Fala ele formalmente.

- Pode sentar. - Fala Sakura de forma gentil.

- Senhoritas. - Fala Itachi olhando para Ino e Hinata.

- Esse jantar vai ser longo. - Falo revirando os olhos.

O jantar seguiu com Naruto fazendo Hinata rir e corar ao mesmo tempo. Gasta e Ino conversando. Sakura e eu também conversarmos de vez em quando incluindo Itachi na conversa.

- E os casamentos quando sera? - Pergunta Itachi de repente fazendo a mesa toda ficar em silêncio.

Olho para ele o fuzilando com os olhos.

- Ainda não conversamos sobre isso. - Falo bebericando o suco de maça.

- Daqui a três dias. - Fala Sakura fazendo todos ficarem surpresos.

- C-Como assim? - Pergunta Hinata extremamente corada.

- Falei com os velhinhos da castelo, aqueles que estão me ajudando.- Fala bebendo um pouco do suco.

- E? - Pergunta Ino surpresa.

- Eles falaram que o luar azul seria uma boa escolha.- Explica ela olhando fixamente para mim.

Olho para Itachi e o mesmo olha para mim. Olho para Naruto que olha para Itachi e para mim. Olho para Gaara que me olha e olha para Naruto e Itachi.

- Porque estão se olhando tanto? - Pergunta Ino olhando para todos já perdendo a paciência. Hinata e Sakura estavam com uma expressão confusa.

- Não podemos nos casar no luar azul.

- NARUTO!! - Falamos os três juntos.

- O que estão escondendo de mim? - Pergunta Sakura com tom de autoridade.

- Vocé ta ficando bia nisso.- Falo tentando mudar de assunto.

- Obrigada.- Fala com um sorriso. - Agora me respondam.- Fala ela voltando para a autoridade.

- Bem, está tarde... Preciso descansar. - Fala Itachi com um sorriso se levantando.

- Eu também... - Falamos de uma só vez.

Olhamos para Sakura que parecia brava e começamos a correr deixando três garotas confusas pra trás.

Sakura on

- Parece que não somos as únicas a esconder segredos. - Fala Ino tomando um pouco do suco.

- Como assim? - Pergunto sem entender e vejo Hinata abaixar a cabeça e Ino suspirar.

- Eles perceberam Sakura.- Fala Ino fazendo meu coração acelerar.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3 As coisas vão começar a esquentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...