1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. O poder ganhado

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - O poder ganhado


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Eu decidi postar esse cap hoje por que simplesmente deu vontade :3 Espero que gostem, boa leitura :3

Capítulo 5 - O poder ganhado


Sakura on

O sol já estava no alto da floresta, eu estava no quarto não acreditando que eles sabiam de algo. Andava de um lado para o outro beliscando meus próprios dedos.

-Droga! - Falo em voz alta. Isso não podia está acontecendo...

Ouço alguém bater na porta.

- Sim? - Pergunto esperando a resposta.

- Minha Rainha? O Rei deseja vê-la no jardim. - Fala uma das criadas do outro lado da grande porta de madeira.

- Sasuke...- Falo para mim mesma lembrando dela. Sacudo minha cabeça afastando meus pensamentos. - Não Sakura. Você sabe o que aconteceu. Não acredite.

Falo saindo do quarto e indo ao jardim com ajuda dos criados. Porque esse lugar tinha que ser enorme ?

- Cheguei. - Falo gentilmente reparando que estava todos ali, incluindo Itachi e um homem de cabelos brancos e marcara.

- Sou Kakashi Hatake Rainha. - Fala ele com um sorriso por debaixo da mascara.

- Vamos contar coisas a vocês agora.- Fala Gaara.

- Muito bem... Primeiro.- Fala Sasuke olhando atentamente para nós três. - Senhorita Hinata, não saia dos muros do Castelo mais. - Fala Sasuke criando duvidas entre nós.

- Entendido! - Fala Hinata provavelmente entendendo o que eles queriam dizer.

- O que aconteceu ? - Pergunta Ino e eu ao mesmo tempo.

- Tentaram me sequestrar. - Fala Hinata com a cabeça baixa.

- O QUE? - Pergunto olhando para Sasuke.

- Vamos desde o inicio. Vamos contar tudo para vocês agora... Acho melhor sentarem. - Fala Naruto sentando na grama junto com os outros, então Hinata, Ino e eu fizemos a mesma coisa.

- O Ultimo Rei antes de Sasuke, tinha uma bela esposa. Ela tinha poderes e uma forma gentil de tratar a todos. - Começa Kakashi olhando fixamente para nós.

- Não éramos nascidos ainda quando aconteceu.- Fala Gaara.- O Rei matou sua esposa, a Rainha, causando uma rebelião em todos os outros clãs, ninguém o queria mais no poder. - Conclui Gaara olhando para Ino.

- Nessa rebelião morreram muitas pessoas e os seguidores do antigo Rei. Entretanto sobraram alguns que o seguiram pelas sombras.- Fala Naruto muito sério.

- Um de seus seguidores era mágico fazendo com que seu esconderijo nunca fosse descoberto por ninguém. Duas semanas depois, nascemos. - Fala Sasuke apontando para ele mesmo, Naruto e Gaara. - Nossos pais saíram dos muros, e foram mortos pelos seguidores do antigo Rei. Kakashi nos criou e fomos escolhidos para proteger a Floresta. - Fala Sasuke apontando para os quatros. Então Kakashi criou Itachi também.

- Os meninos foram escolhidos depois de um tempo. Naruto recebeu da Floresta o poder jamais recebido por ninguém. A raposa de nove caudas. - Fala Kakashi olhando nossas feições.

Então Naruto abre um pouco seus trajes mostrando assim uma flor vermelha no começo de seu peitoral. Reparo que Hinata cora.

- Como podem ver esse poder é representado pela flor vermelha. Já Sasuke recebeu a flor negra, pelo poder de seus olhos. - Fala Kakashi e Sasuke mostra a flor, no começo do peitoral assim como Naruto. Dessa vez sou eu que coro. - Gaara recebeu a flor de areia, assim tendo um poder quase inacreditável sobre a areia. - Fala e Gaara mostra sua flor. Ino cora levemente.

- E por fim Itachi que recebeu a flor roxa, o seu poder nos olhos são incríveis, assim como Sasuke. Mais somente Sasuke foi escolhido como o Rei. Devem está se perguntando o porque... - Fala Kakashi vendo nós três balançando a cabeça positivamente. - Somente o Rei tem a flor negra, uma vez se ele trair a confiança da floresta a flor some de seu corpo.

Olhei para eles, não acreditando que seres tão magníficos precisam de pessoas como eu para ser Rainha.

- O antigo Rei ou o traidor, continua por ai, ele sequestra pessoas e usa para experimentos. - Fala Gaara olhando para Hinata.

- Isso não aconteceu por pouco com a Hinata. - Fala Naruto clm um sorriso.

- Não devem sair dos muros, a floresta protegeu Hinata dessa vez até chegarmos, mais não se sabe o poder do traidor. - Fala Sasuke de forma seria. - Vai acontecer uma guerra, por isso não podemos nos casar no luar azul. - Conclui ele respirando fundo, entendo perfeitamente suas preocupações.

- Eu entendi! - Falo chamando a atenção de todos para mim. - E qual é o nome dele? - Pergunto surpreendendo Sasuke.

- Orochimaru. - Fala Sasuke com odio ao falar o nome dele.

Fico imaginando que se eles perdessem o Kakashi iriam sofrer muito. Um silêncio absurdo tomou conta do jardim, nenhuma voz humana. Estava perdida em pensamentos. Não acredito que haverá uma guerra! E então meus pensamentos se voltam para ela. Droga. Balanço a cabeça tentando esquecer.

- Rainha, porque tem tanto medo de acreditar? - Pergunta Naruto fazendo com que meus olhos se arregalassem. Ninguém jamais me fez essa pergunta de frente.

- Eu... Eu... Eu não poço falar... - Falo sentindo meus olhos arderem.

- Sakura... - Fala Hinata com uma voz doce querendo me confortar.

- Rainha por favor, confie em nós. - Fala Kakashi.

- ME DEIXEM EM PAZ! - Grito fazendo com que eles se assustassem, olho para Hinata e Ino que pareciam surpresas e saio correndo.

**x**

Autora on

- Então as damas de companhia também tem poderes. - Fala Orochimaru lembrando de Hinata.

Ele estava espionando o Castelo Itcha. Quando vê a jovem Haruno correr para dentro do castelo.

- Meu senhor, ela... - Tenta falar Kabuto mais é interrompido por Orochimaru.

- Sim! Ela é exatamente como minha falecida Rainha. - Fala ele com um olhar sombrio. - Eu a quero Kabuto! - Fala surpreendendo Kabuto.

- Senhor? - Pergunta ele sem entender.

- A Rainha não será de Sasuke, e sim minha, somente minha. - Fala ele com um sorriso nunca visto por Kabuto. - Eu darei a ela duas opções fazendo com que a doce Rainha seja minha de qualquer jeito! - Fala ele olhando de um jeito indescritível para Kabuto.

" O meu senhor não pode está falando serio". Pensa Kabuto.

**x**

Sasuke on

- Me desculpe.- Falo olhando para Sakura que estava na biblioteca do castelo de baixo de uma mesa.

- Por favor, não me obrigue a falar sobre isso. - Fala ela com as lágrimas escorrendo sobre sua pele delicada.

- Não chore minha Rainha. - Falo enjugando suas lágrimas.

- Não precisa me chamar assim sempre, vamos nos casar para proteger o castelo não é mesmo? - Fala ele com um sorriso triste.

A observo, sei que para ela não está sendo fácil. Se casar com alguém que nem sequer conhece direito, em um lugar estranho... Percebo que pela primeira vez na vida estava compreendendo uma garota. Estou virando Itachi.

- Sakura - Chamo sua atenção levantando sua cabeça a forçando me olhar. - Eu farei de tudo para te proteger, mesmo que não perceba agora, estamos juntos até a morte.

Falo vendo-a sorrir. Ela me abraça de forma calorosa, retribuo o abraço.

- Sasuke, só lhe peço uma coisa, se vou ficar aqui nessa floresta até minha morte. Me proteja. Eu farei de tudo para proteger a floresta, mesmo que isso custe minha vida. - Fala ela. Olho profundamente em seus olhos e percebo uma luz em seus olhos jadi.

- Eu te garanto que estará protegida, Sakura. - Falo levantando-a.- Vamos comer algo agora. - Com um sorriso nos lábios Sakura me acompanha.

- Sasuke, quando anos a ultima Rainha reinou? - Pergunta ela olhando as paredes do corredor. Provavelmente reparou na pintura que se estendia em cada canto do castelo.

- Três séculos. Quando o Rei a matou ela tinha uma aparência jovem. - Falo e ela olha para mim.

- Ela deve ter sido muito especial... Já que o castelo todo tem pinturas dela.

- Sim, ela fez uma coisa que todos se espiram até hoje. - Falo vendo curiosidade em seus olhos.

- O que ela fez? - Pergunta Sakura como uma criança.

- Porque seu cabelo é rosa?

- Primeiro sua resposta depois a minha. - Fala ela ainda mais curiosa. Dou um sorriso.

- Ela curou muitas pessoas doentes. Por conta dela você está viva. Ela fez com que sua mãe vivesse o suficiente para transferir você a barriga de outra mulher saudável. Por isso você nasceu em um mundo normal.

Vejo Sakura para de andar. Ela parecia pensar profundamente.

- Ela manteve a esperança viva. - Fala ela olhando para mim seria.

- Exatamente. Sua resposta agora. - Vejo ela sorrir e entender tudo o que eu quis dizer.

- Nasci assim. - Fala ela voltando a andar.

**x**

Hinata on

Não pude ajudar Sakura. A vi sofrer diante de meus olhos. A vi morrer diante de meus olhos. Vi Ino sofrendo... Todas sofrendo. E eu não pude fazer nada.

- Hinata, não fique assim, não foi sua culpa. - Fala Ino me abraçando.

- Se não fosse por mim ela ainda estaria viva Ino. - Falo soluçando.

- Não foi culpa sua Hinata, não tivemos culpa de nada. - Fala Ino fazendo com que eu a olhasse. - Deita.

Deito na cama e Ino me cobre. Vejo-a pegando uma toalha molhada e colando sobre minha testa.

- Toda vez você fica com febre. Não sei o que é pior. A Sakura chorando ou você doente por conta disso. - Fala ela com uma cara preocupada.

- Como consegue ser tão forte? - Pergunto vendo-a sorrir triste.

- E quem será por nós Hina? - Fala ela.

Sempre admirei isso em Ino, ela consegue ser forte mesmo sendo fraca, assim como Sakura. Ino sempre chora em silêncio. Fico me perguntando como ela consegue.

- Ela está melhor ? - Fala Naruto entrando no quarto acompanhado de Gaara.

- Vamos deixar ela descansar um pouco. - Fala Ino olhando para eles.

- Certo! - Fala Gaara saindo do quarto com Naruto.

- Ino, por favor... - Falo chorando, Ino não precisava de muitas palavras para entender meu pedido. Ela sorrir para mim e faz um sim com a cabeça.

Ino cantando on

Sorrir, pois não adianta chorar

Feliz com você ficar

Não vá... Embora

Não chore... Fique aqui comigo

Não morra...

Ino cantando off

Ino mal conseguiu cantar a música e começa a chorar. A olho surpresa por vê-la chorar tão nitidamente.

- Eu nunca serei forte Hina... - Fala ela deitando ao meu lado. A abraço pensando em quando esse pesadelo vai acabar.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...