1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. Sala do Passado

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - Sala do Passado


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Olá, mais um cap pra vocês e obrigada por tarem acompanhando :3 Boa leitura

Capítulo 6 - Sala do Passado


Sakura on

Depois do jantar Sasuke me convidou para ver uma parte do castelo, segundo ele a parte que ele mais gostava depois do jardim.

- Aqui está... Sala do passado. - Fala ele abrindo a porta revelando assim uma sala cheia de coisas brilhantes e pinturas.

- Sala do passado ? - Pergunto sem entender o nome, poderia ser algo como: Sala brilhante ou Sala das pinturas.

- É uma sala especial, ela mostra pessoas que já morreram são criados quadros para eles e uma joia. - Fala ele entrando.

- Entendi. Você vem aqui para lembrar de alguém em especial? - Pergunto e o vejo olhando para um quadro onde tinha uma bela mulher ruiva.

- Essa é a mãe do Naruto. - Fala ele olhando para mim.- E aquela no quadro ao lado, é a minha. - Fala ele sem expressão alguma em seu rosto.

- Ela é muito bonita.- Falo e ele começa a andar em direção a uma prateleira.

- Essa é a joia criada para ela.- Fala ele me mostrando um bebê de cabelo rosa.

- Porque o bebê tem cabelo rosa? - Pergunto sem entender o significado da joia.

- Eu não sei. Mas vou descobrir! - Fala ele determinado. - Depois de amanhã será o luar azul.

- Está preocupado? - Pergunto vendo sua cara de odio.

- Se Orochimaru encostar em você, Sakura... Eu o matarei. - Fala ele olhando profundamente em meus olhos.

- Sasuke, não se preocupe, pelo pouco que sei sobre Rainhas... Elas se sacrificam. - Falo o surpreendendo.

- Está bem. Sakura... Me pergunto qual é o seu poder. Me pergunto o significado dessa joia. Tenho mais perguntas do que respostas. - Fala ele tocando em meu cabelo.

- Prometo que acharemos todas as respostas. - Falo com um sorriso. Ele deixa a joia de volta no lugar e sai andando.

- Venha, a senhora precisa descansar. - Fala ele olhando para mim.

- Certo, eu já estou indo... Posso ficar mais um pouco? - Pergunto e ele sorri.

- Pode. Estou indo a muito o que fazer. - Fala ele fechando a porta.

Fico observando a joia, alguma coisa nela me chamava a atenção. Porém não via nada demais além de um bebê com cabelo rosa. Até parecia comigo. Suspiro cansada e olho para o quadro da mãe do Sasuke mais a mesma não estava mais lá.

- O QUE ACONTECEU ? - Falo e em seguida vejo uma coisa preta e gosmenta saindo do chão. - SASUKE SOCORRO... - Falo correndo em direção a porta.

Quando chego na porta e tento puxa-la uma mãe gélida toca na minha fazendo com que eu caísse no chão de tanto susto. Minha respiração estava descompassada, sentia meu coração bater fortemente ao ponto de escuta-lo.

- Fique longe de mim. - Falo já chorando. A figura ou pessoa toca na minha testa a obrigando olha-la. Não havia rosto alguém e então ela me mostra o bebê de cabelo rosa.

Pego a joia e então é como se tudo tivesse parado. Saio da sala correndo e vejo muitas pessoas agitadas.

- Ei o que está acontecendo ? - Pergunto vendo Kakashi parado. - Kakashi? - Pergunto e então ele começa a correr em minha direção passando literalmente por dentro de mim.

Então percebo o que estava acontecendo. Eu estava no passado. Decido seguir Kakashi e paro ao mesmo tempo que ele.

- Como ela está minha Rainha? - Pergunta a mãe do Sasuke olhando para uma outra mulher.

- Ela está mal, a criança não sobreviverá. - Fala a Rainha.

- Senhora, use aquilo, nem que ela tenha que ir para o mundo normal. - Fala Kakashi. - Antes que o Rei descubra que ela será a próxima Rainha.

- Mais será a terceira criança somente está noite. - Fala a mãe do Sasuke.

- A esperança deve continuar viva. - Fala a Rainha olhando fixamente para Kakashi. - Mikoto, escolha o nome. - A mãe do Sasuke toca a barriga da mulher quase morta.

- Sakura. - Fala ela chorando.

- Muito bem... A criança foi para o mundo normal. As três deram criadas juntas. - Fala a Rainha.

Só ai me dou conta do que estava acontecendo. Tudo fica borrado e escuto a voz do Gaara me chamando.

- Rainha? Está bem? - Pergunta ele olhando para mim. Olho em volta e eu ai da estava na Sala do passado. Olho para o bebê de cabelo rosa em minhas mãos e vejo um desenho em sua testa.

- Eu estou bem, obrigada Gaara. - Falo me levantando e colocando o bebê no lugar. Olho para o quadro e vejo Mikoto lá, como se nunca tivesse se mexido.

- Vamos Rainha, Hinata está doente. - Fala Gaara chamando minha atenção só então me lembro como a Hinata ficava ao se lembrar daquilo.

- Droga!

**x**

Ino on

- Onde está aquela testuda que não chega. - Falo colocando folhas na água.- Um chá deve resolver.

- Ino está doendo. - Fala Hinata olhando para mim chorando.

- Tudo bem vai passar Hina, tome isso. - Falo entregando o copo a ela.

- Hinata! - Fala Sakura invadindo o quarto.

- Testuda, até que enfim, tava me perguntando onde você se meteu. - Falo e ela franzi o cenho.

- Porque não me disse antes? - Pergunta ela gritando.

- O Sasuke disse que falaria com você a culpa não é minha. - Falo gritando de volta.

- Sasuke porque não me avisou? - Fala ela olhando para Sasuke que estava na porta junto com Naruto, Gaara, Itachi e Kakashi.

- Eu esqueci. - Falou simplesmente.

- COMO ASSIM SE ESQUECEU? - Perguntamos de uma vez.

- TEME A HINATA TA QUASE MORRENDO E VOCÊ ESQUECE DISSO? - Pergunta Naruto nervoso.

- A Sakura tava chorando e eu acabei esquecendo da Hinata. - Fala ele com um bico.

- Parem de brigar a Hinata ta doente. - Fala Itachi revirando os olhos.

Olhamos para Hinata que presenciava tudo com um olhar assustado.

- Hinata você está melhor? - Pergunta Sakura se aproximando.

- E-eu... Preciso ficar sozinha. - Fala ela extremamente corada.

- Mas porque? - Pergunta Naruto se aproximando.

Arrasto ele para fora do quarto expulsando todos de lá. Voltando em seguida para perto de Hinata que ainda estava corada.

- Tudo bem Hina, vá tomar banho. - Fala Sakura a ajudando levantar.

- Mas.. Eu...- Fala ela olhando para nós que olhávamos para a cama.

- Limparemos isso. - Falo com um sorriso. - O seu útero ta ficando malvado. - Falo gargalhando vendo-a corar ainda mais.

- INO! - Fala Sakura segurando o riso. Ver Hinata corar daquele jeito por causa disso era muito engraçado.

**x**

Itachi on

- Não acredito que elas nos deixaram aqui fora. - Fala Naruto revoltado.

- Tanto faz, vou comer. - Falo andando.

- Eu vou com você. - Fala Kakashi me acompanhando.

- Falando nisso, eu não jantei. - Fala Gaara começando a andar.

- Vocês vem? - Pergunto vendo Sasuke e Naruto com caras irritadas.

- Como vocês conseguem sentir fome numa hora assim? - Fala Naruto, em seguidas ouvimos o estomago dele roncar.

- To indo com vocês. - Fala Sasuke puxando Naruto.

**x**

Autora on

- Sai, você e Nagato ficaram responsáveis em cuidar da Rainha enquanto ela estiver aqui. - Fala Orochimaru vendo os jovens que foram sequestrados ainda pequenos.

- Será uma honra senhor. - Falam juntos.

- Ótimo, preparem um quarto para ela, com todo o luxo possível. - Fala Orochimaru rindo vendo os dois jovens saírem.

Mal sabia os jovens, mais todo o luxo não iria servi de nada sujo de sangue.

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...