1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. >
  3. O ataque de riso da Haruno

História Floresta Encantada- Um conto de fadas monstruoso. - O ataque de riso da Haruno


Escrita por: MonikUchiha

Notas do Autor


Esta ai mais um cap, espero que se divirtam :3 Boa leitura!

Capítulo 8 - O ataque de riso da Haruno


Sakura on

Chegamos ao ponto de encontro na hora certa e Gaara já estava nos esperando.

- Sakura, Ino está a sua procura. - Falou Gaara olhando serio para Sasuke.

Sai andando deixando-os a sós. Ino, claro, deve ter feito algo ao ruivo. Cheguei na cabana que estava com muitas almofadas e uma mesa repleta de frutas.

- Ainda bem que você chegou! - Falou Hina.

- O que é isso em você? - Perguntei vendo a flor com um chapéu em cima.

- Recebemos poderes. - Falou Ino me mostrando uma bolha de água.

- O QUE ? - Falei andando para trás.

**x**

Sasuke on

- Então elas tiveram um avanço?

- Sim. Já estão controlando bem os poderes. - Falou Gaara. Itachi se aproximou com Kakashi.

- Eu to impressionado. - Falou Kakashi com sua cara de sempre.

- E a Rainha? - Perguntou Itachi esperançoso.

- Nada... - Falei com o cenho franzido.

**x**

Sakura on

Então elas tem poderes e eu não. Claro, por que eu sou a fragiu que precisa de proteção.

- A Hinata é uma... É uma... - Tentou falar Ino chamando minha atenção, a mesma gargalhava enquanto Naruto não entendia nada e Hinata estava com uma cara brava.

- Ino fala logo. - Falei já perdendo a paciência.

- A Hinata é uma bruxa. - Falou Ino por fim.

- Ino eu só tenho um chapéu na minha flor! - Falou Hinata cruzando os braços.

- Eu não entendo... Era pra você ter apenas o chapéu... Se você tem a flor quer dizer que tem dois poderes como a Ino. - Falou Naruto pensativo ao lado da Hina.

- Mas eu só tenho a flor... - Falou Ino sem entender o pensamento do loiro.

- A sua flor tem duas cores, você pode controlar a água e entrar na mente de outras pessoas. - Falou ele apontando para a flor.

Todas duas ganharam uma flor linda. Mas qual será o outro poder de Hinata?

- Hina BRUXA! - Falou a loira novamente rindo que nem uma hiena.

- Ino para! - Falou Hinata olhando para ela. Então o bumbum de Ino começou a brilhar e saiu um rabo de porco onde estava a luz laranja com roxo claro.

- AAAAAAAAHHHHHHHH! - Gritamos todos de uma vez.

- HINATA MINHA BUNDA! - Exclamou Ino apavorada.

- O QUE EU FIZ? - Se perguntou Hinata olhando para suas mãos.

- ELA TA COM UM RABO DE PORCO! - Gritou Naruto segurando no meu braço e no de Hinata.

- INO RABO DE PORCO! - Não aguentei o meu proprio comentario e a situação e comecei a gargalha, gargalha alto e desesperadamente.

- CALA A BOCA ALGODÃO DOCE! HINA TIRA ISSO DE MIM! - Falou a loira perto da mesa de jantar, ela foi tanto pra trás que acabou tombando derramando suco nela.

Comecei a gargalha mais ainda enquanto Naruto olhava a situação sem saber o que fazer e Hinata estava pasma com suas próprias mãos.

- INO.... INO.... - Tentei falar mas estava gargalhando tanto que não consegui. - INO RABO DE PORCO MELADA DE SUCO. - Falei por fim gargalhando mais ainda.

Ino me fuzilou com os olhos e eu tentei me levantar. Minha barriga estava doendo tanto que eu respirei fundo e comecei a correr feito uma maluca.

Sasuke on

Eu estava falando com os meninos quando olhei além do ombro de Gaara e vi Sakura correndo em nossa direção. Ou pelo menos tentando, já que estava rindo.

- SAKURAAAA, VOLTA AQUI! - Gritou Ino indo atrás da rosada.

Ino estava com uma grande quantidade de água ao seu redor e estava quase chegando perto de Sakura. Começamos a correr em direção da rosada e da loira. Mais o que estavam pensando? Que podiam usar os poderes a qualquer momento?

Quando chegamos em frente a rosada Gaara usou sua areia para impedir a água de Ino. Por pouco e a senhorita chiclete estava bebendo água até pelos ouvidos.

Olhei para Ino que estava furiosa e suco de suco e depois para Sakura que estava rindo sem parar da situação.

- Mas o que? - Perguntou Itachi olhando para Sakura que não parava de rir.

- Sakura já está assustando isso... - Falou Naruto chegando perto.

- Sakura? - Perguntou Hinata olhando para a mesma ainda caída.

- Acho que ela vai morrer assim. - Falou Ino mais calma agora.

- O que aconteceu? - Perguntou Kakashi olhando para todos.

- A Hinata ficou com raiva da Ino e acabou lançando um feitiço fazendo com que a Ino ficasse com um rabo de porco. - Falou Naruto tudo de uma vez.

Olhei para Gaara que olhou para mim e eu franzi o cenho.

- Pensei que elas tinham aprendido a controlar os poderes. - Falei as olhando e Naruto engoliu a seco.

Sakura não parava de rir, então a peguei no colo e comecei a sacudir.

- Sakura respira - Falei e ela me olhou se acalmando.

- Estou bem. Vou comer alguma coisa. - Falou saindo andando com a mão na barriga. - Eii Ino rabo de porco, você não vem com a Hina?

- Estamos indo. - Falaram Hinata e Ino ao mesmo tempo.

**x**

Autora on

Sai e Nagato estavam tão animados que conversavam em seus quartos sobre a Rainha.

- Mal vejo a hora de vê-la. - Falou Sai pintando um quadro.

- Talvez o senhor Orochimaru a maltrate... - Falou Nagato pensativo.

- Espero que ele não faça isso. - Falou Sai ficando serio.

- Você acha que seriamos capazes de trair o senhor Orochimaru se não aguentarmos a dor que ela sofrerá? - Sai que olhava para Nagato pensou por um tempo.

- Sim. - Os dois responderam.

**x**

Enquanto a noite caia lentamente, as tropas começaram a machar em direção ao campo de batalha. Essa guerra vai ser a decisão de muitas outras. Dessa vez pessoas sairiam mortas e outras iriam se reergue das cinzas.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...