1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Negra

História Floresta Negra


Escrita por: MargarettLy

Sinopse:
No incio de tudo os Deuses da criação deram origem a 11 princesas e rainhas onde cada uma tinha o dever de equilibrar e amonizar a floresta negra, a primeira rainha foi Branca de Neve que tem o dever de cuidar dos animais, segunda rainha Cinderela era a perfectionista que tem o dever de deixar tudo em perfeito estado Terceira rainha Aurora cuida da tranquilidade do reino, a quarta ja era princesa a Ariel e sua 6 irmãs cuidam dos mares e oceanos a, quinta princesa Bela cuida das maldições pois nem tudo era perfeito.
As próximas q no caso eram a Jasmine Pocahontas, Megara e Elsa soa ligadas diretamente aos deuses e a duas ultimas e não menos importantes são Mulan e Merida responsáveis pela segurança do reino.
Assim os deuses criaram o reino da Floresta Negra mas como para todo bem há um mal Os bruxos do lado escuro da terra com inveja de seus banimentos, para terra criaram 10 bruxos e imperadores para que acabassem com a paz do reino as bruxas eram: Rainha má, Malevola, Ursula, Jafar, Dr Faciler e Gothel e os imperadores: Tremaine, Gaston, Raldiffe, Shan Yu e Hans .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 792
Concluído Não
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Cinderela, Frozen - Uma Aventura Congelante, Irmão Urso, Mulan, Os Irmãos Grimm
Personagens Anna, Elsa, Malévola
Tags Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Divisão pelos deuses da criação
0
15
448
 
2
Preparação para coroação
0
9
344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.