1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Negra >
  3. O inicio

História Floresta Negra - O inicio


Escrita por: HanSoo-Ah

Notas do Autor


Bom gente esse capitulo tá meio incompleto mas tá boa

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Floresta Negra - O inicio

Em um sitio perto da cidade mora uma bela moça de cabelos castanhos longo pele branca olhos verdes chamada abigail,ela mora com seu pai Charles que e asmático.
Abigail tem um namorado chamado David que sempre vai ao sitio para fazer conpania ele mora em Fox mas sempre vai visita la, Abigail tem um cavalo da raça frisian um cavalo grande forte e bonito da cor negra olhos castanho da crina aos pés, um belo garanhão chamado jasper.


Abigail sempre gosta de pegar o seu cavalo e sair ao por do sol em direção à floresta Leste mas a uma lenda que na floresta Norte conhecida como Floresta negra, a floresta apresenta energia negativa mas nunca foi comprovado por uma pessoa. Abigail tem um Dom um poder repleto de magia pois só ela pode ver e senti as criaturas da floresta e seu cavalo também cujo ambos tenha poder igualados ela resolve da uma volta na floresta proibida mas depois que consseque passa pelas criaturas das trevas você chega a um lago grande e cheio de pedras preciosas de vários tipos mas as criaturas come tudo que tem vida pq ate as plantas e arvores são mortas não a nenhum sinal de vida na floresta negra.


Então Abigail diz: jasper vamos da uma espiada.
Jasper: relincha


Então sem medo Abigail entra na floresta a primeira coisa que se depara e a frieza da terra e do ar, logo mas a frente observa arvores secas e galhos longos fazendo um corredo acima só a luz da lua cheia mas na floresta tem um riacho pequeno e curvo a esquerda, seguindo seu caminho atravésa uma ponte onde a um boraco grande e fundo e escuro, depois de andar 3km a dentro ela para e observa com bastante atenção em uma arvore a um corvo que a segue dês da entrada da floresta olhando com mas atenção ela vê que o corvo não estava com boa aparência ele só tinha pena nas assas e no rabo sua cabeça e corpo em ossos, continuando seu caminha a frente se depara com uma coruja do mesmo estado com mas uns passos observa um lobo comendo uma carcaça de um animal avia muitos ossos espalhados ela para e ver algo que não é normal o lobo era grande avia pouco pelo em seu corpo, e seu ossos a mostra e ao seu lado avia um cavaleiro o cavalo também estava em ossos a mostra com crina e rabo e uma armadura já o cavaleiro estava em uma capa grande e velha rasgada olhos vermelhos cabeça e corpo em ossos e uma armadura com correntes e espadas.
Abigail assustada sai em silencio e chega em casa com olhares aflito seu pai olha e pergunta.


Charles: Abigail oque foi filha?
Abigail: nada pai eu só to preocupada com a tempestade que em vem.
Charlles: tem certeza que não ta me escondendo nada filha
Abigail: não pai ta tudo bem
Charlles: então ta a janta esta pronta venha
Abigail: ta eu só vo dezarria o jasper e vouto rapido...


Depois da janta Abigail foi dormi quando ela desliga a luz e deita em sua cama vê uma pequena luz brilhando em sua direção ela se levanta e observa com mas atenção a pequena luz se devide em dois derrepente fica vermelha depois azul então Abigail leva a sua mão suavel mente em direção à pequena luz mas a luz some então ela se deita novamente, a luz aparece de novo e cai no chão e se transforma em um coelinho correndo pelo quarto Abigail confuza  volta a dormi.
Ao amanhecer Abigail foi ate a conzinha e pega uma maça, Charles pede pra que Abigail leve umas roupa para sua tia Elizabete conserta-las então ela pega as roupas e vai ate o estábulo auxilia o jarper e vai.
No caminho Abigail se encontra com Davide, então ele pergunta.

Davide: oi amor aonde você vai?
Abigail: eu vou a casa da minha tia Elizabete. e vc pra onde estava indo?
David: eu estou  indo la na sua casa vou ajuda o Charles a arruma o telhado porque em vem uma tempestade ai .
Abigail: tudo bem vou la entregar essas roupas para minha tia arruma chego la em 1 hora.

Entao Abigail continua a sua trágetoria ao chega na casa de sua tia ela entrega as roupas e ajuda a tratar dos animais ao termina ela vê a tempestade chegando e diz a tia que já vai por causa da chuva, então ela vai embora ao meio do caminho comessa a relanpea e trovejar e em seguida a chuva cai começa muito forte,os fios dos postes começava a balança duas arvores enorme cai na Estrada o seu cavalo começa a se assustar com a tempestade muito forte eles são forçados a entra na floresta do norte o cavalo muito agitado comessa a salta loucamente ate que o cavalo tropeça na raiz de uma árvore e cai Abigail e jogada de sua sela, com a perna machucada e sem saber pra onde ir porque já estava de noite ela segue a luz da lua e comessa a atraveça a floresta a dentro monta seu cavalo novamente e começa a trotar de vaga,  Abigail comessa a relaxa a perna e fica melhor ao olhar pro lado o cavaleiro vem correndo em sua direção Abigail inicia o galope e tenta se distanciar do cavaleiro, a sua frente a uma pequena ponte onde passa água por baixo, Abigail passa a ponte rapidamente mas quando olha para trás avia mas três cavaleiros com aparência diferente os cavaleiros  pareciam múmias mas na verdade eram espíritos malignos, Jasper assustado salta um tronco mas sua pata engarrancha e cai junto com Abigail   Jasper tenta levantar pra corre mas avia machucado a pata da frente Abigail grita por socorro Mas não avia nimguem para ajudá-la.

    Então gente no próximo capitulo vcs vão saber oque aconteceu bjs


Notas Finais


Bom esse capitulo fico meio sem sentido mas na próxima eu prometo que terá mas sentido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...