1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta Negra >
  3. Férias de verão

História Floresta Negra - Férias de verão


Escrita por: Misaki_SENPAI

Notas do Autor


Oi!! Espero que gostem do primeiro capítulo desta fic! <3

Capítulo 1 - Férias de verão


Fanfic / Fanfiction Floresta Negra - Férias de verão

Quando eu era mais nova, eu costumava ir todas as férias de verão para casa de minha avó e lhes contarei o motivo. 


 Era o começo do feriado de verão quando eu fui visitar minha avó que morava no interior, eu tinha apenas 8 anos quando conheci aquele lugar pela primeira vez. Quando cheguei a primeira coisa que se nota é aquela enorme mansão, aquele enorme portão com detalhes de flores. Logo na entrada estava minha avó encostada na parede esperando ansiosamente por nós,e claro, eu estava mais ainda. Naquele lugar não tinha crianças de minha idade, não tinha com quem brincar, era literalmente triste não ter com quem conversar e brincar.


 Eu estava ansiosa e muito animada para visitar cada canto daquela casa, era tantos quartos, tantos objetos incríveis. Da pequena janela que tinha no corredor da mansão, havia um lindo portão prateado do lado da mansão, era enorme e um pouco longe, curiosa fiquei em saber o que tinha lá, então decidir descer para conhecer.Até que minha avó me para.


-Onde vai, querida? -Ela pergunta.


-Vou naquele portão. -Digo sorrindo.


-Nao pode passar do portão. -Ela diz me olhando.


-Por que não? -Pergunto assustada.


-É perigoso uma criança na floresta. -Ela diz me olhando.


-Entendi. -Digo inocente.


 Minha avó bagunça meu cabelo e logo sai para dentro da mansão. Ainda curiosa fui para frente do portão.


-Quero ouvir minha avó,mas também quero olhar o quê tem aqui. -Digo para mim mesmo.


Então abri a porta devagar e dei um pequeno passo para dentro da floresta. 


-Estou fazendo a coisa certa? -Suspiro.


Então começo a andar pela floresta devagar e assustada, quando de repente escuto um barulho atrás da árvore, algo correndo. 


-A-Alguém está aí? -Falo um pouco alto.


Mas ninguém respondeu. Então decidir andar mais, estava totalmente assustada e desistindo, até que...


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...