História Floresta Sombria: Segredos Volume 1 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Brasileira
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Mistério, Sombrio
Visualizações 5
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Dê a sua opinião, ou até mesmo idéias para complementar a história.

Ler faz a alma imaginar e o corpo relaxar.

Capítulo 1 - Piloto: Vulto Negro


Fanfic / Fanfiction Floresta Sombria: Segredos Volume 1 - Capítulo 1 - Piloto: Vulto Negro

Em uma noite calma e tranquila, Igor estava sentando na varanda de sua casa escutando o barulho dos animais noturnos que rodeavam os bosques que o cercava.

Ele era um menino magrelo de olhos azuis, que vestia blusas largas e tênis da Nike, costumava andar com um cordão de prata no pescoço, ele morava com seus pais em uma área afastada do centro dá cidade e odiava aquele lugar, pois era calmo demais. E a noite como não havia nada para fazer, Igor gostava de sentar nas escadas da varanda e observar o céu estrelado, imaginando como seria estar em outro lugar. De repente o garoto ouve um grito no meio dá mata, ele observa a escuridão e chama seu pai:

_ PAI!! - grita o garoto sem tirar os olhos dá mata

O pai todo apavorado, corre ao seu encontro, ele era uma cara barrigudo, de cabelos grisalhos e usava óculos fundos de garrafa, vestia pijama listrado e pantufas do homem aranha:

_ O que foi garoto? - diz o pai, levantando a calça.

_ Eu ouvi um grito no bosque, será que há alguém perdido lá? - diz Igor levantando-se das escadas.

O pai de Igor, corre para dentro e busca uma lanterna, ele volta e não encontra seu filho  nas escadas e se desespera, grita por seu nome, o ambiente está todo quieto, os animais não fazem nenhum som, ele adentra ao bosque em busca de seu filho, porém volta pois estava ficando frio, senta nas escadas da varanda, mirando a luz dá lanterna por todos os lados, quando de repente ele vê um vulto de olhos brilhantes entre as árvores e pensa que seria Igor, rapidamente  corre em direção a mata escura, descalço e sem nenhuma arma, os pássaros que estavam dormindo começam a se agitar nos seus ninhos e, um enorme barulho explode no meio do bosque, o pai do garoto apavorado  tenta voltar, mas ao virar-se esbarra no vulto negro.

Enquanto isso, um pequeno grupo passavam perto do bosque e estavam indo para um chácara a poucos metros dali escutaram gritos e pedidos de socorro do pai de Igor e correram para verificar o que se tratava, ao chegarem lá encontraram marcas de sangue entre as arvores, pegadas estranhas e o corpo do homem espalhado entre as raízes das arvores, os garotos, não pensaram duas vezes, ligaram para emergência de imediato e logo depois de alguns minutos chegam a polícia e a ambulância.

_ Essa noite foi tensa - disse uns dos garotos ao policial depois que seus amigos deram queixa do que viram e escutaram, foram liberados logo depois das perguntas dos oficiais.

_ Obrigado meninos, tenham uma boa noite - disse Rick o detetive forense ao levar uns dos rapazes de volta a trilha. Rick volta para sua equipe de busca e continua a investigação.




Notas Finais


E dessa forma foi à noite, policiais, escuridão, garotos, gritos, mistérios e segredos.... O que vai acontecer a seguir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...