1. Spirit Fanfics >
  2. Flower >
  3. Past And Present.

História Flower - Past And Present.


Escrita por: Cass_Zas

Notas do Autor


Quero deixar claro que não é pedofilia.. pois ela é emancipada. ou seja, ela é considerada maior de idade pela lei.

Capítulo 1 - Past And Present.



Cassandra POV's
Eu era jovem, bonita, e cheia de pretendentes, mas sempre senti que ele seria o homem da minha vida. Começamos com uma amizade, Namoramos, e nos casamos cedo. Não demorou muito para a chegada da Julia. Ela era como a princesinha dele, um pouco mais rabugenta que as da Disney, mas ele gostava muito dela. assim que ela completou 12 anos, nasceu o Felipe meu segundo filho. e perto do seu aniversario de um ano. Meu marido morreu de uma parada misteriosa. Foi difícil, e doloroso, mais para a Julia do que para mim. Ela nem sequer saiu do quarto na época.
- Como você pode ir assim.. sem mais nem menos? - Eu perguntei olhando para o tumulo do meu marido. Ele era oque fazia falta na vida da Julia e do Felipe, um pai. Decidi não procurar por outro homem, já que não sou mais nenhuma jovenzinha pra viver um romance proibido e escondido dos filhos.
- Senhora Cassandra? - Eu olhei para trás assim que ouvi alguém me chamar e vi a Zoe. Ela era amiga da Julia, e não era muito mais nova que ela. Uma diferença de 3 anos. Ela estava segurando um buque e estava olhando para o tumulo do meu marido.
- Oque está escrito aí? - Ela perguntou apontando para o tumulo e eu ri a chamando para perto.
- O pai da Julia está aqui.. sabia? - Eu disse a olhando.
- Não.. A ju não me disse nada.. - ela olhou para mim e sorriu.
- Mas sabe, eu tenho certeza que ele está com o papai agora, vendos nos duas lá de cima. - Ela sorriu e olhou para o Céu. Seus pais haviam morrido em um acidente de carro. e ela se salvou por pouco. Nunca soube nada sobre ela. Apenas oque a Julia falava as vezes.
- Trouxe esse buque, para os seus pais? - Perguntei e ela assentiu.
- Eu tenho que ir. mas não chore tá, eu não chorei quando os meus pais morreram, porque.. um dia eu também vou estar com eles. - Ela tirou uma das rosas do buque e colocou no tumulo do meu marido.
- Até depois. - Ela acenou já longe e lá se foi. Eu sempre tive a certeza que ela era uma das únicas, que com certeza seria uma ótima amiga para a Julia. e não estive nem um pouco errada.
Durante esses 4 anos, Julia passou a usar umas roupas góticas, e estava cada vez mais decaindo na escola. Enquanto o felipe havia se tornado um mini empresario. Ele as vezes agia como adulto, mas as vezes era birrento como a criança que é.
- Mãe, cheguei. - Ouvi a voz da Julia vindo da sala e uma risadinha.
- Oi senhora Cassandra. - Eu ouvi uma menina falar meu nome mas não conseguia me lembrar dela, talvez fosse uma nova amiga da Julia.
- Mãe, que foi? - A Julia murmurou segurando o meu braço e me arrastando pra cozinha.
- Ela é sua namorada..? - perguntei baixinho e ela franziu as sobrancelhas, batendo na minha cabeça.
- Julia, me respeita, eu sou sua mãe. - Eu disse.
- Zoe, é a Zoe mãe. sei que ela não vem aqui á um bom tempo. foi porque estava morando com os avós fora, mas agora el vai morar aqui na cidade novamente. 
Eu olhei para a menina que sorria olhando para os cantos da casa.
- Mas ela está diferente.. - Eu senti algo estranho ao ver aquele menina depois de 4 anos, ela estava mais grandinha, e fofa como sempre.
- Porque você não se veste como ela? o cabelo natural, vestidos, eu não entendo você Julia, sinceramente. - Eu disse e ela cruzou os braços.
- É isso ou eu mudo de sexo. - Engoli a seco a frase dela e fui até a Zoe rapidamente.
- C-Como você cresceu hein.. - eu disse com um sorriso forçado tentando mudar o assunto da Julia.
- A senhora também está bem diferente senhora Cassandra. - Ela sorriu colocando a mochila no chão. Ela estava mais madura, realmente, iria ser um mulherão e com certeza cheia de pretendentes, isso me fez lembrar minha adolescência.
A Zoe e a Julia subiram para o quarto, e eu decidi não interrompe-las.
- Oque eu faço agora..? - Me perguntei quando ouvi alguém bater na porta. Assim que a Abri, dei de cara com a Miranda, ela era minha irmã mais nova por 3 anos. E morava na casa da frente. Como era da família, nunca reclamei por ela chegar já se acomodando na casa.
- Estava em casa, correndo atrás do Lucas pra enfiar aquele menino em baixo do chuveiro, quando vi uma menina muito fofa com a Julia.. seria ela a namorada da Julia? - Ela se sentou no sofá, e tirou um cigarro o acedendo.
- Pensei o mesmo, mas não.. é a Zoe, aquela amiguinha de infância dela. - Eu apoiei meu cotovelo no braço do sofá e olhei para a televisão.
- Zoe? Aquela bebezinha chorona? que corria atrás de você te chamando de titia? Não acredito.. - Ela disse e eu ri. Era bem isso, ela as vezes me chamava de Senhora Cassandra, mas em outras, me chamava de Titia Cassy.
- Ela tá bem diferente mesmo.. - eu dei um sorriso e a cassandra me olhou.
- Mas espera.. oque você estava fazendo espiando a minha casa? - Eu perguntei franzindo as sobrancelhas.
- Você está mudando de assunto? Está apaixonada pela menina? - Eu arregalei os olhos com o comentário dela.
- Que isso Miranda, olha pra mim, eu estou quase com 40 anos, dois filhos que praticamente não precisam mais de mim. e sabe muito bem, que agora, eu não quero mais ninguém.
- Não me refiro a isso cassandra, me pergunto se você sentiu algo há mais pela menina. 
- Bem.. algo estranho eu senti sim, mas.. não foi nada demais.. acho que fiquei surpresa por ver o quanto ela cresceu, so isso. - Eu disse e ela riu com seu sarcasmo.
- Me polpa cassandra, vai virar lésbica? - Dei um tapa no braço dela por reflexo.
- Sabe muito bem oque eu acho dessas coisas, e mesmo que eu fosse lésbica, nunca iria ficar com uma menina 24 anos mais nova que eu. - eu disse com o tom irritado e de novo ela deu um riso, dessa vez mais abafado.
- Que isso Cassandra, so porque a menina é jovem, não significa que sei lá.. vocês não possam ter um relacionamento aberto.. ou algo mais fechado.
- Miranda, ela tem idade pra ser minha neta.
- Bobagem, você só fala bobagem.
- Além do mais, eu não acho certo.. essa coisa de mulher com mulher.
- Mas tem uma filha lésbica. - Ela colocou o cigarro no vidro a frente e colocou os pés na mesa.
- Presta atenção, eu não sei, sobre a homossexualidade da Zoe, eu não sei nada sobre essa menina. mas se você não tentar nunca vai saber não é?
O assunto se encerrou ali. Eu não respondi mais nada, e apenas fui até a cozinha. Ouvi a porta da entrada bater. e já tinha a certeza que ela havia ido embora.
- Senhora Cassandra? Precisa de ajuda? - Zoe entrou na cozinha e olhou pra mim enquanto eu lavava os pratos.
- Hum? E a Julia? - Perguntei.
- Ela disse que ia comprar uns doces. - Ela se aproximou e tomou o pano de prato de mim.
- Deixa eu ajudar, se não vou ficar entendiada. - ela deu um risinho e começou a enxugar todos os pratos.
Alguns minutos depois nos já estávamos terminando de arrumar os pratos quando as palavras da Miranda me vieram a cabeça.
- ... - Ela se virou pra mim e sorriu.
- Acho que a Julia ta demorando um pouco.. pra quem so iá comprar uns doces..
- Sim.. - ela colocou o ultimo prato na mesa e me encarou.
- Oque foi? - Ela perguntou. Eu soltei o pano e me aproximei dela devagar.
- Sem formalidade.. Não me chame mais de Senhora Cassandra. - eu disse rindo e ela assentiu.
- Então.. Cassandra? - Eu assenti e ela também sorriu. O sorriso dela era lindo. Eu me aproximei mais, na intenção de ver se ela se afastaria, mas ela nem sequer se mexeu.
- Cassandra..? - Eu senti um arrepio a ve-la me chamar assim. Eu não sabia oque fazer, e nem como. Então dei liberdade ao meu corpo, para fazer oque quisesse. Eu coloquei a mão na bochecha dela que ainda me olhava sem entender.
- ... - Eu a encarei um pouco e aproximei meu rosto do dela. Assim como eu podia sentir sua respiração ela podia sentir a minha. Eu aproximei meus lábios do dela e a beijei.
- HEY!! - Eu me virei e vi a Julia parada com o felipe.
- Oque pensa que está fazendo com a minha mãe sua cachorra?! - ela gritou pra Zoe que deu um pulinho pra trás.
- So porque eu te dou confiança.. acha que pode.. se aproximar dela assim?! - Ela está sendo dramática.
- Julia, é assim que trata sua amiga?! - eu gritei e ela me encarou.
- Eu.. - ela não sabia oque dizer, mas eu sim.
- Fui eu tá. eu, queria experimentar. e ai sem querer. - Eu disse e ela se aproximou de mim.
- Eu nunca, vou aceitar, ter uma mãe lésbica, me entendeu? - Ela sussurrou pra mim.
- Porque não iria aceitar? Você não é lésbica? se tivesse uma filha e ela disse isso pra você? Hein? - Eu olhei para a Zoe que estava paralisada.
- Desculpa, Ju, eu não.. eu não.. - ela nem conseguia falar pois estava chorando.
- Cala a boca você ai.
- Julia, para de criar intriga.. você não me ajuda a lavar os pratos, deveria aprender a fazer isso ao menos uma vez na vida.
A zoe saiu intrigada.. e não voltou mais. 
Vi o felipe se aproximar de mim com aquela cara de sapeca.
- Se você se casar com a Zoe.. eu não me importo.. mas espera, quem vai ser meu pai? Mamãe ou zoe? - Ele saiu dizendo isso e eu não entendi.
- Ah.. Eu ainda vou matar a Miranda. - Jogar a culpa nela iria adianta de algo agora? Oque você fez Cassandra. Isso é praticamente traição.(Nads haver -_-')



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...