História Flower Boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lu Han
Tags Baekhan, Chanhan, Chenhan, Hunhan, Kaihan, Krishan, Kyunghan, Layhan, Suhan, Taohan, Xiuhan
Visualizações 34
Palavras 293
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello!

Admito que não sou muito de escrever com EXO, mas tem vezes que não dá pra negar djxbn
Fiquei inspirada demais com a foto

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Flower Boy


Luhan é um flower boy como nunca antes vi.

 

Suas feições ainda são delicadas e andróginas, lembrando levemente a aparência feminina. Os cabelos castanhos continuam a ser macios e sedosos a ponto de dar inveja em qualquer um que os toca (por mais que ele nunca os arrume). Os seus olhinhos cor de mel não deixam de brilhar, prontos para descobri o mundo e sua beleza. E, por último, seus lábios cheinhos se preservam rosados como o crisântemo que insiste em manter sobre sua orelha. Deixo claro aqui que ele não ousa passar um único dia sem um exemplar da flor que tanto ama. Diz ser o adereço que mais gosta.

 

Luhan é, de fato, um flower boy, mas longe de ser como os outros.

 

Ele possui tatuagens que cobrem todo o seu corpo. Não há um centímetro de sua pele aveludada que não seja marcada pela tinta preta (esse garoto não aprecia tatuagens coloridas, nem mesmo as que eu tenho, também por todo meu ser). São inúmeros desenhos, simples e complexos, ilustrando cada fase singular de sua vida. Luhan é como um belo livro de colorir que conta sua história sem precisar falar. Os piercings que tem sob os lábios antes mencionados e no septo são pequenos adereços que completam a aparência final.

Vivo a me questionar como um garoto tão sensível aguentou a dor da agulha contra sua derme tantas vezes. Como pode alguém de personalidade tão leve parecer como um rebelde sem causa?

 

Depois de tanto perguntar a mim mesmo (e também a si, mas somente recebendo risadas como resposta), decidi aceitar o fato:

 

Luhan é um flower boy diferente de qualquer outro; porque além de ter tantas (ou mais!) tatuagens quanto eu, ele é o garoto que eu amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...