1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Nova escola ( parte I)

História Flower Boys Bangtan High School - Nova escola ( parte I)


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


Oi serumaninhos!! ! Espero que gostem
Essa fic é baseada no mini drama deles então espero que gostem de verdade! Claro que mudei algumas coisas para fazerem mais sentido..
Mas não foge do intuito do drama
Até a próxima!! !

Capítulo 1 - Nova escola ( parte I)


Olá! Eu me chamo Lee Hyun Sook! Tenho 16 anos e hoje estou bem ansiosa! Sabe por que?... bem... meus pais ganharam uma promoção e por isso saímos de Busan e viemos morar no meio de Seul, me mudei faz 1 semana e hoje começarei meu primeiro dia de aula na escola aqui perto, bom... não tão perto mas da pra andar de boa! A vizinhança é calma e as pessoas aqui são gentis. Mas tenho um probleminha... eu não sou muito boa com amizades, eu me sinto muito envergonhada na frente de estranhos, minha única amiga e a Xin Yiu, ela é chinesa e mora em Busan aqui na coreia, mas agora que me mudei só falo com ela por telefone. Não que não ter amigos seja um problema tão grande, sou acotumada a ficar sozinha, só a Yiu que me fazia companhia as vezes.

--Lee! VEM TOMAR CAFÉ! – grita minha mãe me tirando de meus devaneios matinais

--JÁ VOU! – grito de volta e coloco o uniforme em cima da cama, tomo um banho, faço minhas higienes e me visto, caiu feito uma luva!

Arrumo meu cabelo o deixando solto de lado, meu cabelo é ondulado e preto, e os cachos me caem muito bem, de acordo com que as pessoas me descrevem eu sou um pouco baixa, bom corpo e boa pele, cabelos ondulados de raiz lisa, pele branca feita uma folha A4, olhos abertos mas não tanto, e fofa.

*bom  é o que me dizem hehe!*

Pego meu celular e desço as escadas, minha mãe esta na cozinha e meu pai sentado a mesa lendo algumas papeladas.

--bom dia! – digo me sentando a mesa

--bom dia filha! – dizem ambos juntos.—esta ansiosa para seu primeiro dia na nova escola? – pergunta minha mãe

--ansiosa é pouco!  estou nervosa, tremendo, com um pouco de medo, com varias perguntas a mente, hesitante, com um pouco de vergonha ainda e com mal pressentimento! – digo e minha mãe me serve o meu café da manha

Eu não sei se quero ir, será que vão gostar de mim? Vão me estranhar? Será que terei amigos? Aaaaa......... eu não sei não! eu to com medo de ir e estragar tudo no meu primeiro dia de aula...

--omma! (ps: significa mãe em coreano)... eu to com dor de cabeça, não pera! Dor de barriga! Acho que não vai da pra ir hoje! – digo manhosa

--Lee! Para de graça! Isso é psicológico! Não é nada de mais! Então você vai sim! – diz minha mãe

--aboji! (ps: significa pai em coreano)... eu posso ficar? Só hoje! eu prometo que amanha eu TALVEZ vou! – digo implorando...

--se você não for eu não vou te trazer aqueles bombons da loja de doces que tem perto da empresa! – diz meu aboji

*quando fomos visitar a empresa nova de meu pai passamos por uma loja de doces, acabamos comprando alguns bombons, era tão bom! O cheiro, a calda derretendo! Tudo! E então toda tarde meu pai trás algum pra mim!*

--taaa... eu vou! Mas você vai prometer que vai me trazer! – digo um pouco hesitante e meu pai ri.

Tomamos café e eu escovei os dentes, peguei minha mochila e sai de casa. Eu já decorei o caminho de quando tive que ir fazer minha matricula, então já sei o caminho. chego na escola e as aulas ainda não tinham começado, a diretora me cumprimenta e me mostra meu armário. Ela me disse que minha sala seria a 3-1 que fica no segundo andar, então u decidi conhecer a minha sala de aula. Subi as escadas e fui olhando as numerações...

--1-1... 2-1...  SALA! 3-1!! Achei! – digo pra mim mesma já entrando na sala, mas surpreendentemente para na porta ao ver que já tinha alguém na sala...

Ele olha para mim, seus cabelos eram louros, seus olhos brilhantes, parecia ser divertido e incrivelmente lindo! Ele me vê e acabamos trocando alguns olhares...

--você... É a aluna transferida? – diz o rapaz

--s-sim... sou Lee Hyun Sook! Prazer em te conhecer... É?....

--Taehyung! Kim Taehyung! Mas me chame só de Tae! Prazer! – diz tae

Eu sorri fraco e me sento na carteira ao lado, eu olho para o lado e vejo que ele me observava, e isso já estava me deixando envergonhada.

--eu sou o presidente de classe! Se precisar de alguma ajuda nos deveres e só me chamar! Adoraria te ajudar se quiser! – diz tae

--o-obrigada!... é... eu acho que vou explorar um pouco mais a escola... tchau... tae! – digo um pouco envergonhada, tenho certeza que estou corada.

--ate depois Lee! – diz tae e saio da sala...

*pelo amor de deus! O que foi isso? Por que estou tão desconcertada na frente dele?*

Continuo andando ate chegar num corredor que parecia ser algumas outras salas, ate que ouço o som de um piano vindo de uma dela, o som era magnifico então me aproximo lentamente, me encosto na parede de dentro da sala e observo um moço de cabelos pretos e pele branca como a minha, fecho os olhos aproveitando o som, ate que a musica para e abro os olhos vendo o mesmo me encarar...

--É...é... oi! – digo envergonhada

--você é a aluna nova? – pergunta ele

--sim... sou Lee Hyun Sook! Prazer! – digo sorrindo fraco

--prazer! Sou Min Yoongi! Mas todos me chamam de Suga! Sou o professor de musica! – diz suga

--você toca muito bem piano! – digo elogiando

--obrigado! Ei!? Sabe tocar? – pergunta suga

--um pouco só!

--quer tentar? Eu te ensino! Afinal sou seu professor! – diz suga e me sento ao lado dele, ele me mostra algumas notas e acabamos ficando um tempo ali. Só então me dei conta do horário, a aula de literatura começara em breve.

--a... obrigada professor... mas tenho que ir agora! – digo me despedindo

--ok! Mas... o que acha de nos vermos mais vezes? Você tem jeito pra piano! Posso te dar aulas particulares se quiser! – diz suga sorrindo

--abrigada professor! Eu juro que pensarei mais no assunto! Ate breve! – digo saindo da sala, corro para não perder o horário, chego na sala e me sento na frente, o professor de literatura ainda não chegou! Que alivio!

Começo a colocar meu material na mesa e o professor entra...

--bom dia turma! – diz uma voz doce e me viro olhando para o professor, ele era alto e com o cabelo alaranjado, parecia bem alegre e assim que me viu sorriu – você deve ser a aluna nova! Prazer sou o Jung Hoseok! Mas me chame de Hope! – diz hope com uma voz calma e doce.

--sou Lee Hyun sook! – digo e o professor sorri e começa a aula, quando estávamos quase acabando a aula e eu já havia terminado meus exercícios, o professor estava olhando pela janela...

--o tempo esta ótimo! Querem que eu leia um poema para vocês!? – pergunta hope e a turma se entusiasma, então o professor pega um livro e ainda olhando pela janela começa a falar de forma calma e suave – “você não precisa saber o quanto eu gosto de você. Gostar de você é conhecer a mim mesmo. Meu anseio por você esta transbordando dentro de mim. Agora mesmo sem te ter, eu ainda gosto de você”

É tão bom ouvir ele falar, a voz dele e tão calma que chega a ser inacreditável!

--bom turma! Por hoje é só!... ei! Aluna nova! Foi bom e conhecer! Te vejo em breve! – diz o professor e o sinal toca no mesmo estante e todos saem da sala.

Fui para o intervalo e comprei um lanche, então quando acabei coloquei a mão no bolso da camisa...

-- ai não! AISH! Esqueci o celular na sala! – digo e saio apressadamente, entro no prédio e subo as escadas, entro na sala e pego rapidamente o celular mas quando desço as escadas escorrego no ultimo degrau e caio de joelho no chão...

--ei! Você esta bem? Não se machucou? – diz uma voz vindo ate mim e me levantando, o olhei e por uma fração de segundos o admirei, ele era simplesmente lindo e fofo.

*mas quem será essa pessoa que parece mais uma pintura?*

 

 

Continua.........


Notas Finais


Tchau seres...
Se gostaram favoritem e compartilhem e se poderem comentem do que acharam desse primeiro capítulo
Ps: AMANHÃ POSTO A PARTE II


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...