1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Hui!?

História Flower Boys Bangtan High School - Hui!?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oii serumaninhos!
espero que gostem!
desculpem os erros!
flw!
FELIZ ANO NOVA ADIANTADO!
ja que o proximo cap de uma fic q vou postar sera so na segunda entao ate la ja é ano novo!

Capítulo 10 - Hui!?


*** e Lee: VOCÊ?!

.                   

.

.

.

.

.

.

Estava sentada na mesa da cozinha vendo minha mãe servir café para aquela pessoa que só sabia sorrir cinicamente pra mim.

Lee: mãe... quanto tempo ele vai ficar mesmo??

Omma: eu já disse que eu tomei a guarda dele já que não tínhamos outros parentes para o mandar, então acho... que... pra sempre!

Lee: só espero que ele tenha mudado, já tenho muito traumas por cauda dele! Entendido Hui!? – digo o olhando seriamente

Hui: ok priminha! – diz e eu cerro os olhos para ele, fiquei assim ate  ele terminar o café e me dar explicações.

.

.

[anos atrás, quando ainda eram crianças]

Estava eu, uma garotinha correndo pelo jardim da minha casa enquanto abraçava o sr.cookie! que era um ursinho que ganhei quando era mais nova e eu não largava ale de jeito nenhum.

Hui: ei! O que você ta fazendo?  - ouço e me viro e vejo que era hui, meus tios estão refazendo os votos então eu tive que ir para a casa deles onde teria a festa de comemoração.

Lee: eu to brincando com o sr.cookie! – digo tentando esconder o ursinho, não gostava que ninguém além de mim o tocasse.

Hui: posso brincar também?!

Lee: pode!

Hui: então da pra mim! – diz tentando pegar o urso.

Lee: não! o urso não! brinca com outra coisa!

Hui: mas eu quero o urso!

Lee: mas não pode!

Hui: a~... da ele aqui! – diz correndo atrás de mim. Fiquei correndo um tempo ate ele me alcançar. Ele então pegou o urso  o olhou para mim.

Hui: já que você não quis emprestar... também não vai brincar mais! – diz e rasga o urso, arrancando a cabeça e em seguida o braço direito, deixando a estopa da pelúcia caindo pela grama. Comecei a chorar e correr ate minha mãe, depois desse dia sempre o odiei, mas ele nunca parou com suas brincadeira.

[atualmente]

O urso era apenas o único, ela já roubou minha bonecas, destruiu minha casa na arvore e etc. quando cresci ele já jogou minha gatinha do alto da ponte e nunca mais a encontraram.

Já faziam alguns anos que não nos víamos, se pelo menos minha omma tivesse dito qual dos meus tios eram, eu teria me preparado antes em contratar o exercito para me proteger dessa arma mortífera AK-45!

*eu preciso sair, não vou aguentar ficar tanto tempo nessa casa com essa peste*

Lee: omma! Eu vou para a casa de meus novos amigos! Te vejo mais tarde! – grito já na porta pegando o casaco.

*como eu sou uma pessoa que dificilmente faz amizades, minha mãe nem ligaria se eu voltasse as 5 da manha, com meus “amigos”, pelo contrario, minha mãe celebra por eu ter encontrado novas pessoas*

Hui: vai fazer isso só pra não ficar comigo neh? – pergunta sentado na escadinha da entrada da casa.

Lee: que bom que você sabe! Como pode ver não me faltam motivos! – digo e dou de ombros.

Quando chego na esquina na curva, paro e pego o telefono.

*sai de casa... agora... pra onde vou?*

Sem ideia de pra quem ligar, e com medo e incomodar alguém assim do nada a essa hora.

Comecei a andar pela cidade, já estava anoitecendo, o céu já estava meio escuro e já estava esfriando.

Lee: sorte que peguei meu casaco. – coloca as mãos no bolso do casaco e continuo a caminhar.

Fiquei olhando para baixo prestando atenção nos meus pés ao andar. Ate que cheguei numa rua em que não me era estranha, mas eu não me importei.

Continuei a andar olhando para o chão ate que senti uma mão no meu ombro, deu um pulo pelo susto e me virei, vi que era Jimim que assim que percebeu o susto que levei riu fraco.

Lee: professor?... – digo surpresa

Jm: já disse que pode me chamar só de Jimim! O que faz aqui fora a essa hora? Esta esfriando!

Lee: eu só estava dando uma volta, não quero ir pra casa no momento.

Jm: oh? Porque?

Lee: um primo meu veio morar com a gente, mas o problema que ele é muito chato e já tive traumas o suficiente com ele...

Jm: entendo... mas... de qualquer forma... que entrar um pouco? Você pode pegar um resfriado aqui fora! – diz apontando para a casa atrás dele.

*então foi por isso que achei familiar essa rua, o professor Jimim mora nela*

Lee: ah... não é necessário... não quero incomodar! – digo sorrindo.

Jm: não será incomodo nenhum!  Vem! – diz me puxando pela mão ate me faze entrar na casa.

Jm: sente-se aqui! Vou trazer um café! – diz me fazendo se sentar no sofá da sala, tentei recusar o café mas ele não me deixou falar e entrou na cozinha.

Sorri fraco pelo gesto insistente dele.

Fiquei olhando a sala, tudo era muito bem organizado, embora ele morasse sozinho a casa era enorme, quase que uma mansão... ou era mesmo uma.

Jm: aqui esta! – diz me entregando a xicara de café, sorri em agradecimento e peguei a xicara com as duas mãos para me ajudar a se aquecer, o aroma do café era ótimo, me lembrava algo bom. Tomei o café e Jimim se sentou no sofá na minha frente.

Jm: que tal irmos para a sala de jogos?

Lee: tudo bem.... – digo terminando a café.

*já sei que ele não vai me deixar dizer não*

O segui e chegamos numa sala enorme no final do corredor, tinha muitos jogos,  basquete, sinuca, de dança entre vários outros, tinha ate alguns instrumentos pra tocar.

Começamos a jogar totó, acabei ganhando por muito pouco, Jimim me ensinou a dançar também, ele era muito bom em dançar.

Jm: o que podemos fazer agora? -  pergunta e começo a olhar em volta da sala atrás de outro diversão.

Ate que meus olhos se fixaram no piano que ficava no canto da sala e que eu ainda não havia percebido, então quando olhei para o piano comecei a me lembrar de Suga e meus olhos começaram a marejar, Jimim percebeu.

Jm: você lembrou do suga neh?

Lee: ãh? – o olho surpresa.

Jm: eu soube do que aconteceu, nos professores somos bem unidos, mas calma! Seu segredo esta bem guardado!

Lee: ah... entendo... – abaixo o olhar.

Jm: eu sei como te ajudar!

O olho curiosa.

Jm: vou te ajudar a se esquecer daquilo, vou te fazer gostar disso. – diz me puxando pela cintura me roubando um beijo.

 

 

 

Continua.........................


Notas Finais


TCHAU SERUMANINHOS!
ANSIOSOS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...