1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Secrets romances

História Flower Boys Bangtan High School - Secrets romances


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIII SERUMANINHOS! postei hj pq ontem n deu e tbm me desculpem pela ENORME demora. podem brigar comigo se quiserem. agradeço tamanha paciência de vcs kk :3

espero que gostem! DESCULPEM OS ERROS!
flw´s!

Capítulo 12 - Secrets romances


[...] como se a vida dele dependesse daquilo.

.

.

.

.

.

.

.

Acordei no meu quarto, mas diferente dos outros dias eu estava animada para ir a escola.

Depois de ontem eu e suga nos acertamos, decidimos dar uma chance e tentar manter isso escondido da diretora. Por motivos de segurança. Nunca imaginei eu namorando o suga, desde o principio era uma simples ilusão... mas, parece que não.

Sabe quando você se sente leve? Como se não tivesse problemas, como se não tivesse como que se preocupar? Então... era isso que eu sentia, mesmo sabendo os perigos que isso pode me causar... não só a mim, a suga também...

Fiz minhas higienes e tomei um bom banho quente, vesti meu uniforme e deixei meu cabelo solto, fiz a maquiagem diária e peguei meu celular e desci.

Minha mãe estava fazendo o café da manha enquanto meu pai tinha acabado de sair para o trabalho.

Minha mãe serviu a café e se sentou.       

Lee: bom dia! – digo e ela retribui – Ué? Cadê o Hui?

Omma: ele ainda tá dormindo, amanha ele começa a estudar aqui. – me sento a mesa e começo a comer.

Omma: filha? – diz chamando minha atenção – quem era aquele rapaz na porta que te trouxe pra caso ontem a noite?

Lee: q-quem?

*suga havia me trago em casa depois daquela drama*

Omma: não se faça de mal entendida, estou feliz por estar se socializando aqui – diz minha mãe, ela se alegra ate se eu falar com algum estranho, pois sempre fui a isolada do mundo todo – sabe, ele daria um bom genro...

Lee: OMMA! – digo e ela ri fraco. – ele.. É só uma amigo... – digo mentindo.

Omma: então devem ser bastante amigos para ele vir te buscar pro colégio!

Lee: ...? – então minha mãe aponta para a janela onde suga estava com o carro estacionado em frente a minha casa. Ele buzinou. Olhei para minha mãe e ela fez sinal para eu sair.

Levantei timidamente e peguei minha mochila e dei tchau para minha omma.

*euheim... que tipo de omma é essa?*

Sai da casa e me aproximei de suga cruzando os braços fingindo estar brava.

Lee: isso que você chama de discreto? – digo e ele aproxima seu rosto fazendo eu corar, parecia que ele iria me beijar mas ele parou antes.

Suga: sim, agora entra, não quero me atrasar - diz frio e da a volta no carro.

Lee: ai grosso... – indago e entro no carro. Suga ri fraco e sai com o carro.

Lee: cadê a sue? – pergunto não a vendo no carro.

Suga: ela ficou doente de madrugada, dei remédio e a deixei descansando...

Lee: sabe, você parece ser um ótimo irmão...

Suga: por que? Quer que eu te adote? – diz rindo fraco. Dou um tapinha na testa dele e ele ri me fazendo perder um pouco da paciência, mas logo entrei na brincadeira.

Chegamos ao estacionamento e antes de eu abrir a porta para descer suga me para.

Suga: pera, tá faltando algo...

Lee: o que?

Ele me ignora e me puxa delicadamente pelo rosto selando nossos lábios, não houve língua mas foi bom.

Sorrimos e em seguida ele me deixou sair do carro. Entramos na escola fazendo esforço para parecer normais e não um casal, mesmo assim algumas garotas me olharam atravessado por estarmos apenas andando próximos. Por sorte tinha pouca gente ali no corredor. A maioria dos alunos presentes estava olhando atento o mural. Apenas ignorei, não achei que fosse algo importante.

Suga: vou para a sala dos professores, te vejo em breve. – diz dando tchau e retribuo.

Me viro e subo as escadas indo para minha sala. Quando entro na sala não vejo tae. Geralmente ele sempre tá aqui esse horário.

*que...estranho...*

Me sento na minha carteira e deixo meu material ali. Ate ouvir o som de leves batidas na porta. Olhei e vi kook encostado no batente da porta.

Kook: alha so... parece que alguém não soube da noticia.... – dizia entrando na sala e parando em frente a minha carteira. O olhei confusa.

Lee: q-que noticia?

Kook: você não leu o mural? – pergunto entranhando. – a primeira e a segunda aula do primeiro tempo de algumas turmas tiveram que ser suspensas...

Lee: s-serio?

Kook: sim, mas você tem sorte, foram apenas 2 turmas que tiveram as aulas suspensas do primeiro horário.

Lee: aconteceu algo?

Kook: um parente do seu professor de matemática foi assassinado, ele não pode vir dar aula por ter que ir ao enterro. E o outro professor estava de cama então a diretora pediu para que não viesse. Mas não encontraram professores substitutos a disposição.

Lee: entendo... então, eu posso andar por ai durante esse tempo todo?

Kook: pode, alguns alunos preferiram voltar para casa e não vir para escola hoje, mas tem alguns alunos por aí.

*será que tae ainda esta aqui então?*

Lee: então... eu acho que vou procurar uma pessoa.

Kook: suga?

Lee: n-não – por que me perguntou isso? – ia tentar encontrar o tae.

Kook: ah... – disse envergonhado, será que ele sabe sobre eu e suga?

Me viro e vou em direção a saída da sala mas sou interrompida.

Kook: ee~... lee?

Lee: sim?

Kook: sabe... nesse próximo domingo sera meu aniversario... e eu queria saber se você que ir comigo num clube a noite onde terá uma pequena comemoração...

Lee: ehh... claro! Por que não? – disse sorrindo

Lee: depois eu te lego para saber dos detalhes...

Kook: ok! Tchau

Lee: oh... tchau! – digo e saio da sala. Kook ainda ficou lá um pouco.

Estava andando pelos corredores. Ate que cheguei na biblioteca. Entrei e fui tentar achar alguns livros para me ajudarem, afinal as provas desse semestre não estão tão longe.

Mas ao tirar um livro da prateleira, tive a visão do outro lado da prateleira. E surpreendentemente tae estava sentando no chão segurando uma foto que parecia um pouco velha. Tinha uma lagrima escorrendo de seu olho esquerdo, e logo ele a seca sem tirar os olhos da foto.

Retirei alguns outros livros ate ter a visão da foto. Quase cai ali mesmo ao ver o que era. Era ele um pouco mais novo segurando  mão de uma menina um pouco mais baixa que ele. Os dois sorriam na foto. Mas tae tinha um olhar triste sobre a mesma enquanto cariciava a imagem da menina.

Fixei meu olhos naquela garota. Era familiar, sinto que já havia a visto antes.

Ate que me lembrei quem era. Tapei minha boca surpresa enquanto me perguntava se ela era mesmo a garota que estava pensando. Então digo em um tom baixo completamente surpresa enquanto me afastava da prateleira.

Lee: aquela era... Sue? – murmurei

 

 

 

 

 

 

Continua......................................... !

 


Notas Finais


ouchh... ai tem! kkkk
no proximo capitulo focarei mais nesse assunto e tbm nao se esqueçam que no dia seguinte de aula Hui passara a estudar la tbm, sera que ele vai aprontar com Lee como ele fazia antes?

xiii... misterios kkkk ate a proxima!


KISSUS & XERRU NO KOKORO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...