1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Secrets romances (parte III)

História Flower Boys Bangtan High School - Secrets romances (parte III)


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIIII SERUMANINHOS!

SE PREPAREM! JIN VAAI CONTAR TUDIN! HIHIIHIHIHIHIHI AGUENTEM AI, DEEM OI PRO CHAO E PRO TETO POIS É CAPAZ QUE VOCES VAO DAR UMA VISITINHA A ELES KKKKKK brinks

desculpem os erros!
espero que gostem!
boa leitura :3

KISSUS!

Capítulo 14 - Secrets romances (parte III)


O olhei curiosa. Jin estava prestes a abrir o jogo.

.

.

.

Jin estava inquieto mas logo se acalmara, deve ser um assunto um tanto sensível.

Lee: mas... por que?

Jin me falou que tae e sua já tiveram um caso mas suga nunca os aprovou. Demorou um tempo para cair a ficha, então apenas respirei fundo e perguntei.

Jin: eles não sabem disso, mas... eu os observei, por isso sei detalhes que ele não nos contou.

Lee: mas... você vai me contar neh?

Jin: eu confio em você, por isso eu vou... – diz sorrindo e retribui.

Então jin terminou de fazer a atadura e se sentou ao meu lado, respirou fundo e começou a me contar.

Jin: foi a alguns anos atrás... pra ser mais especifico, foi a três anos. Ambos ainda estavam no fundamental. A principio suga era muito super protetor então demorou a aceitar quando soube que tae a pediu em namoro. Depois de alguns dias suga cedeu. Tae e sue estavam super felizes. Ambos eram jovens e um tanto ingênuos, sempre sorriam um para o outro e se sentiam envergonhados andando de mãos dadas, mas eles se divertiam.

Jin: suga disse que nas férias decidiram sair. Tae e sue insistiram para irem a uma praia que tinha por perto da casa de praia que eles tinham.

Jin: então eles foram para la, na casa de praia eles ficariam uns 5 dias na casa de praia, mas nem chegaram a ficar quase nem um dia sequer... foi nesse primeiro dia em que ouve um acidente. – jin para e respira fundo.

Lee: foi por causa desse acidente que suga passou a odiar tae?

Jin: exatamente – assenti

Jin: eles não sabiam, mas eu também tinha uma casa de praia ali perto, eu estava próximo e vi tudo o que aconteceu, cada detalhe do acidente.

 

<<replay 3 anos atrás>>

 

La estava eu, na praia, era férias e não tinha nada melhor que eu queria fazer dessa vez. Logo me tornaria enfermeiro, estava no ultimo ano da minha faculdade e logo que ganhar meu diploma eu poderei seguir minha carreira.

Decidi caminhar pela orla da praia, com minha câmera rosa, já que adorava fotografar momentos da minha vida e dos lugares que vou. Ate ouvir uma gritaria e varias pessoas e salva-vidas correram em direção a agua.

Estava no ponto mais alto então tive uma ótima visão do ocorrido. Uma menina e um menino estavam na agua. A menina nadava enquanto o garoto estava sentado numa prancha de surf a olhando. Ambos estavam sorridentes. Ate que ela tem câimbras nas pernas ele ate tentou se aproximar, Porém ela estava se afogando. Ela estava gritando desesperada e engolindo agua. e o garoto estava praticamente imóvel, ele não sabia o que fazer. Ate que a menina fica submersa e se afoga de vez, sumindo da vista de todos. O menino estava paralisado e chocado, boquiaberto e tremendo.

Quando os salva-vidas chegaram logo começaram a mergulhar. Ela já estava bem fundo então demoraram um pouco para chegar ate ela.

Enquanto isso na areia eu apenas fitava aquela cena boquiaberto. Havia um monte de salva-vidas cercando a área e impedindo que mais gente entrasse na agua enquanto não a tiram-se de la.

Ate que vejo um cara, pálido, bem pálido, MUITO pálido. Quase agredindo a salva-vidas que não o deixou entrar na agua. Ele gritava bem algo coisas como “eu sou o irmão dela”, “eu vou te processar”, “eu vou salvar ela!” ou “deixe-me passar seu idiota!”

Aquele era o irmão da menina. Ele estava estressado, sua face estava vermelha, não por sol, mas sim por raiva.

Enquanto isso algumas pessoas tiraram o garoto que ainda estava paralisado de medo da agua. O levaram para a areia, suas pernas estavam bambas.

Assim que ele é colocado para fora da área de perigo, o irmão da garota corre ate ele e da um soco em seu rosto.

***: POR QUE VOCE NÃO FEZ NADA! – gritava enquanto o espancava, varias pessoas tiveram que o segurar para que parasse de bater no garoto.

Enquanto isso o garoto apenas abaixou a cabeça, sem se mover, e ouviu aquelas palavras enquanto derramava algumas lagrimas.

***: NUNCA MAIS APARECE NA NOSSA FRENTE! OU EU TE MATO! EU JURO QUE TE MATO! – gritava enquanto era segurado por alguns homens que logo o afastaram para longe.

Depois eu só vi uma maca levando o corpo da menina inconsciente para dentro de uma ambulância.

Eu não tive mais noticias do ocorrido, naquela época eu não sabia o que fazer. Por isso quando a levaram para a ambulância fora da orla eu segui. Junto a um pequeno grupo de pessoas. Vi os médicos da ambulância tentando a reanimar, mas não haviam sinais de batimentos. Ela estava praticamente morta.

<<replay off >>

Jin: no ano seguinte comecei a trabalhar aqui. E quando suga contou a historia eu soube que era ele. Foi ele, tae  e sue quem estavam na naquele local.

Jin: yoongi nos contou que a levaram para o hospital e depois de algumas horas ela reagiu. Ela quase morreu. Havia muita agua nos pulmões então ela teve que ficar algumas semanas no hospital de recuperação.

Ficamos algum tempo em silencio, era muitas coisas que precisava processar de uma só vez.

Depois de algum tempo quebrei o silencio.

Lee: e... o que aconteceu com tae?

Jin: logo depois do acidente, tae e a família deles se mudaram. Tae nunca mais apareceu na frente de yoongi.

Jin: ate o começo desse ano. Quando tae fez um prova e foi aceito na nossa escola. Eles se mudaram para nossa cidade e tae logo com pouquíssimo tempo de estudo passou a ser representante. E por isso teve que comparecer a algumas reuniões onde os professores faziam parte.

Jin: foi assim que suga e tae se reencontraram. Eles não brigaram mas suga estava protegendo sue de forma que ela e tae nunca se encontrassem de novo.

Lee: foi por isso que tae ficou tão surpreso quando viu sue?

Jin: ah... eles se viram?

*ae... jin não sabe dessa historia*

Lee: sim... foi no dia em que eu iria ter aulas de reforço com tae, sue foi comigo e viu tae. Mas tae teve um imprevisto e teve que voltar para casa, ele ate deu carona para sue no caminho.... – falei e logo em seguida arregalei os olhos – você... não acha que eles...?

Jin: não vamos imaginar coisas ainda.

Lee: de qualquer forma... eu preciso ir... – digo me levantando da maca – obrigada jin... – dou um abraço dele.

Jin sorri. Logo comecei a ficar pensativa.

Será que quando vi tae com a foto de sue, ele estava se lembrando dela? Mas ele estava chorando, provavelmente ainda não devem ter se resolvido.

Jin: lee? – chama minha atenção e volto para a realidade.

Lee: ah... nada, só estava pensando em algo. Acho que podemos tentar ajudar o tae.

Jin: sim... mas não vai ser fácil, suga não vai aceitar isso tão fácil.

Lee: de qualquer forma eu ainda vou ajudar, claro que vou ter que fazer isso secretamente.

Jin: conte comigo! – diz sorrindo e retribuo

Acenei para jin que foi para o fundo da sala enquanto arrumava alguns medicamentos.

Porem quando sai da enfermaria pensativa bati contra alguém. Apenas me curvei em reverencia e me desculpei. Estava pensativa demais para olhar quem era.

Lee: ah... desculpe... – abaixo a cabeça sem olhar para quem era, estava muito distraída. Me afasto e vou seguindo meu caminho. Porem meu braço é puxado assim que dou o primeiro passo.

Olhei para cima e vi que era...

com seus olhos fundos, sem nenhuma expressão, um olhar a qual nunca vi nele, bastante serio, ele virou o rosto e me encarou. Senti medo por alguns segundos.

Lee: y-yoongi?...

*ele estava escutando?*

Suga: não se meta nesse assunto – diz seco e larga meu braço caminhando pelos corredores sem expressão, ele estava de uma forma a qual nunca pensei que viria.

Apenas observei se afastar e virar o corredor sumindo de meu campo de visão...

*aish... como vou resolver isso agora?*

 

 

 

 

Continua.............................

 

 

 


Notas Finais


nozza.... que medo do suga kkkk apareceu do nada kkk

espero vocês aqui na próxima! bjs!

XERUUHHH!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...