1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Na direção outra vez?

História Flower Boys Bangtan High School - Na direção outra vez?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oioioioi EUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIII
eu sei que demorei mt... mas tipo MUITO comparado ao tempo normal de postagem... mas... eu estava realmente sem ideias do que fazer nesse capitulo, entao enrolei um pouquinho (ou nao)... hehehe

MASSS.... vamos continuar por que sei q devem estar esperando para ler neh?
Desculpem os erros
Espero que gostem
BOA LEITURA :3

Capítulo 15 - Na direção outra vez?


*aish... como vou resolver isso agora?*

.

.

Q.B.T

.

.

[naquela noite]

<<lee on>>

Suga me levou para jantar em um restaurante no centro da cidade, era bem grande e luxuoso, estaria tudo perfeito se Suga não estivesse um pouco frio comigo hoje, desde quando ele me pegou conversando sobre o passado de Tae e Sue com Jin, ele não esta bem. Mas mesmo assim ainda quero tentar, embora ele não queira, ele esta errado. Se ele soubesse o quanto Tae esta sofrendo desde que ele o menosprezou... talvez mudaria de ideia. Por isso quando eu for para casa ligarei para Jin e pensarei em um plano.

Nossa comida chegou, e ate agora não trocamos muitas palavras além de um “oi” ou “como você esta bonita(o)”, isso me entristece, não nos reconciliamos a muito tempo e já estamos nesse silencio perturbador novamente...

Lee: yoongi?

Suga: sim? – diz sem tirar os olhos do prato enquanto pegava a comida em seus jotgarak (colher coreana ou hashi)

Lee: será que poderia olhar em meus olhos quando eu te chamar? – digo um pouco baixo  com tom triste.

Suga: o que foi? – diz seco largando o jotgarak de lado do prato e olhando para mim enquanto apoiava seus cotovelos sobre a mesa e cruzava os braços.

Lee: você esta tão frio comigo hoje, será que foi por causa daquela minha conversa com o Jin? Você sabe que esta errado sobre aquilo, não é?

Suga: não estou errado em proteger minha irmã...

Lee: mas você sabe que passou dos limites? Eles eram muito jovens naquele tempo... Tae não sabia o que fazer... não acha que ele esta mais maduro agora?

Suga: voce esta do lado dele?

Lee: ele é meu amigo!

Sua: e eu sou sue namorado! – diz elevando o tom de voz para um tom de ordem...

Lee: por favor... não quero brigar novamente... – digo me levantando.

Suga: aonde você vai?

Lee: para onde mais iria? Para casa! – digo me virando e saindo da loja...

*esse infeliz nem para vir atrás e concertar o erro...*

Estava chovendo, e minha roupa era fina, estava morrendo de frio. Olhei pela vidraça do restaurante, Yoongi nem se deu o trabalho de sair da mesa, ele continua lá comendo. Respirei fundo e continuei a andar...

.

.

.

[minutos mais tarde]

Omma: ei ei! Você esta toda ensopada! Você não iria sair hoje?

Lee: por favor não faça perguntas... – digo subindo a escada. Minha omma ainda não sabe de meu namoro com Suga, não sei o que ela pensaria se descobrisse que ele é meu professor... e também não estou com cabeça para isso no momento...

Havia chegado em casa, a chuva apenas aumentou e agora estou molhada da cabeça aos pês...

Entrei no meu quarto e fechei a porta rapidamente, me encostei na mesma e respirei fundo.

*preciso resolver isso logo...*

Atravessei o pequeno corredorzinho que tem n entrada do meu quarto, já levantando minha blusa.

Hui: EI!

Me assustei dando um pulo para trás e abaixando a blusa.

Lee: YAAA! – deu um grito.

Hui estava jogado na minha cama mexendo no meu notebook

Lee: o-o que tá fazendo aqui?

Hui: sua omma, ou melhor, nossa omma esta vendo Tv e eu não tinha o que fazer, então vim ver serie no seu notebook.

Hui: tudo bem neh?

Lee: okay... mas será que poderia fazer isso outra hora? Preciso tomar um banho...

Hui: tudo bem... mas posso te fazer uma pergunta?

Lee: siga em frente.

Hui: quem é esse Yoongi nas sua galeria importada?

Lee: YAAA! – digo correndo ate ele e tirando o notebook dele – você olhou minhas fotos?

Hui: vocês estão namorando?

Lee: responda minha pergunta primeiro!

Hui saiu do quarto e eu corri para fechar a porta para ele não entrar novamente.

*esse menino vai ser um problema*

Hui: OMMMAAA! A LEE TÁ NAMORANDO!  - cantarolou alto enquanto descia as escadas...

Lee: eu to ferrada... – murmurei, tranquei a porta pois agora são dois que quero manter longe do meu quarto.

Tomei meu banho e sequei o cabelo, logo após me joguei na cama com o celular na mão.. não queria descer para jantar pois ainda não estou preparada para enfrentar os questionários de minha omma, ela sempre quis que eu fizesse amigos, provavelmente deve estar festejando agora.

Mandei uma mesagem para jin.

<<mensagem on>>

Lee: ei... jin?

Jin esta digitando…

Jin: oi

Lee: estive pensando, o que acha de resolvermos o problema do tae?

Jin: suga esta de acordo?

Lee: não... L

Jin: voce esta bem com isso? Sabe que ele vai ficar chateado neh?

Lee: resolvo isso depois, só quero saber se você topa me ajudar?

Jin: tudo bem... mas já tem uma ideia?

Lee: podemos tentar forja-los em um encontro a cegas amanha a tarde!

Jin: poderia dar certo! Mas amanha a tarde ficarei ate tarde na escola recebendo as novas encomendas da enfermaria L

Lee: ...

Jin: talvez o kook possa te ajudar! O que acha? Ele é próximo de Tae, provavelmente ele conseguirá convence-lo a sair.

Lee: boa ideia falarei com ele amanha :V tchau jin

Jin: tchau lee

<<mensagem off>>

*espere um pouco mais Tae… eu trarei aquele sorriso de volta ao seu rosto*

.

.

.

[Na manha seguinte]

Acordei tomei meu banho e me arrumei. Peguei tudo que precisava e desci as escadas...

Me sentei a mesa, minha omma e appa saíram cedo para o trabalho.

Hui estava tomando café, ele estava usando o uniforme de meu colégio...

Lee: ira começar a estudar lá hoje?

Hui: sim... estarei ansioso para conhecer esse tal de Yoongi...

Lee: YA! – digo e ele ri de mim... o pior é que não posso brigar com ele, agora ele é praticamente meu irmão e se minha omma descobrir que brigamos, não vai ser legal.

.

.

.

Chegamos no colégio, entrei no corredor, enquanto isso Hui foi se aglomerando em um canto de meninas... ele é do tipo que gosta de dar em cima de todas as meninas na rua.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para kook me encontrar mais tarde depois da ultima aula no ginásio.

Estava andando pelos corredores, mas estava muito estranho, novamente haviam olhares de meninas enraivadas sobre mim...

*iii coisa boa não é*

Foi então que os interfones da escola se ligaram, era a diretora...

Diretora: Sra. Lee Hyun sook! Comparecer a direção. Repito: sra. Lee Hyun sook comparecer a direção! – diz e desliga.

Foi ai que os olhares so pioraram... pude perceber Hui passando do meu lado com duas garotas ao seu lado...

Hui: iii já cheguei em hora boa... – diz em som de deboche e ri depois... preciso fazer algo com esse garoto mais tarde...

Segui a direção, quando entrei vi a diretora em sua mesa me olhando seriamente...

Mas isso não foi o que mais me chamou a atenção... a sua frente sentado em uma das cadeiras estava suga...

Comecei a ficar com medo daquilo... me sentei na cadeira ao lado de yoongi em frente a diretora.

Diretora: poderia me explicar o que é isso? – diz me entregando o jornal da escola aberto na primeira pagina...

Era uma foto tirada da vez que fui conversar com Suga na sala dos professores sobre ir na casa de tae. Mas a foto foi tirada no momento em eu estava sentada no colo de suga o beijando.

*f-u-d-e-u*

 

Continua.........................

 

 

 


Notas Finais


hueheuehuehue pelo visto coisa boa pela frente nao vem kkk
n vou dar spoilerzin pq neh....:V
mas... foi isso!

TENTAREI SER MAIS PONTUAL COM ESSA FIC!

flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...