1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Radicalizando

História Flower Boys Bangtan High School - Radicalizando


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OOIOIOOIIOOIOIO SERUMANINHOS :3
DESCULPEM PELA DEMORA, eu estava meio enrolada com algumas coisas e tambem logo serão minhas provas :v

AVISO: leiam POR FAVOR as N/F, tenho um proposta a fazer :3

Desculpem os erros
Espero que gostem
boa leitura :3

Capítulo 18 - Radicalizando


Suga:...

Me virei de costas e os deixei sozinhos... não aguentava mais me sentir sufocada por algo. Sai dali rapidamente em passos rápidos enquanto tentava secar as lagrimas que não cessavam por nada

<<Kook on>>

Vi Lee sai dali em prantos, olhei para Suga que a fitava se distanciar cada vez mais...

Kook: é... uma hora todos cansam... – digo ponto a mão sobre seu ombro e forma gentil e indo pelo mesmo caminho de Lee.

<<tae on>>

Estávamos em uma orgia perfeita, logo já passara da meia noite, Sue cavalgava sobre mim, enquanto eu acariciava seus seios e os apertava. Depois de algum tempo, de suor na testa, corpos cansados, e muito amor, chegamos ao nosso ápice, nos desfizemos por completo. Deitamos abraçados, ela se acomodou ao meu lado e eu a abracei. O quarto cheirava a sexo, o lençol manchado de sangue e espasmos.

Beijei a testa dela e me levantei da cama a carregando no colo, entramos no chuveiro juntos e começamos a nos lavar, claro que não ficou em um simples banho, estávamos no segundo round. Depois do longo “banho”, vestimos os roupões brancos, tirei o lençol sujo e o joguei para fora da cama, pus um limpo e nos deitamos novamente, de conchinha e dormimos juntos.

Fazia tempo que não dormíamos juntos assim, estava completamente satisfeito por dentro, não só por ter sido eu quem tirou sua virgindade, mas por poder estar junto a ela sem problemas... eu melhor, “quase” sem problemas, só temos que vencer mais uma barreira. Sei não que não vai ser nada fácil pois esse “problema” se chama “Suga”.

 

 

[NA MANHA SEGUINTE]

<<lee on>>

Acordei em meu quarto, minha olheiras estavam enormes, não consegui pregar os olhos direito. Kook me ajudou bastante ontem depois do ocorrido, ele me ajudou a se acalmar. Mas você deve pensar: porque uma garota pediu para que seu amigo a beijasse, e ainda sendo flagra pelo namorado?... bom... é simples, eu me sinto sufocada, a forma que Suga pensa é completamente diferente da minha, ele se acha o dono da razão em certos momentos, e não pensa nos outros, ele sabe do amor de Tae e Sue mas não os deixa desfrutarem dessa amor, além de ele as vezes ficar completamente serio e frio comigo. Quando fomos para a diretora da ultima vez, ele não disse nada em nossa defesa, ele apenas ficou quieto e me deixou levar o sermão sozinha, se não fosse por Jimin naquele dia eu provavelmente estaria expulsa do colégio.

Em meu ponto de vista é como se ele me fizesse depender de outros, quando eu queria ajuda com deveres Tae quem se ofereceu, quando estava encrencada com a diretora, Jimin quem me ajudou, quando me sinto triste, Kook quem vem me ajudar. Fora as meninas que me atormentam todos os dias por sermos próximos. Não me sinto do mesmo jeito como antes, é como se a minha chama tivesse se apagado por ele. Eu precisava de um tempo para pensar.

Vesti minha roupa normal, minha Mae não estava em casa hoje, por que foi visitar uma velha amiga e decidiu passar a noite na casa dela para reviverem os tempos antigos, diferente de mim minha mãe é um tanto popular, ainda mantem contato com muitos amigos.

Desci as escadas, meu pai estava na cozinha tomando café da manha junto a Hui.

Hui: ué? Ainda não se arrumou? Hoje ainda temos aula....

Meu pai me olhou nos olhos, neguei com a cabeça.

Lee: não estou no meu melhor estado, não me incomodem... – disse indo ate a geladeira e pegando uma maça, logo indo subir as escadas.

<<Hui on>>

Hui: o que deu nela?...

Appa: não sei... e não ouse em tentar saber... – diz mordendo sua torada

Hui: ei... ela é sua filha! Por que não quer saber?

Appa: por segurança

Hui: ah? C-como assim?

Appa: ela é muito calma as vezes, mas ela puxou o temperamento da mãe dela, quando ela esta assim, pode ter certeza que coisa boa não é, e se fosse tentar fazer algo e a irritar, ela pode chegar a fazer loucuras...

Hui: que tipo de loucuras?

Appa: é raro vê-la assim, mas quando ela quer pode ser assustadora. uma vez ela queria pular de um ponte quando era mais nova por que os colegas da escola dela nunca gostaram dela.

Hui: parece que não mudou muita coisa de lá para cá... – disse sem querer

Appa: o que disse? – me fuzilou

Hui: n-nada! Coma antes que esfrie...  – digo engolindo seco, esqueci que ele não sabe sobre como andam as coisas no colégio de Lee...

<<lee on>>

Me joguei na cama após comer aquela maça, não tinha menor vontade de sair de casa, ouvi quando a porta da casa for fechada, Hui deve ter ido para o colégio e meu pai trabalhar. Estava isolada novamente em casa. Precisava radicalizar-me, precisava me divertir um pouco para me distrair...

Me levantei da cama e fui me arrumar, precisava pegar um pouco de ar, abri meu guarda roupa, vários vestidos, blusas e saias coloridas... me senti agoniada ao ver aquilo, aquelas roupas eram muito alegres para mim. vesti algo mais escuro e depois de algum tempo estava pronta. Me sentia mais seria e no momento preferia cores neutras.

Sai de casa, fui num salão ali perto... estava na hora de radicalizar, aquela menininha fofa e alegre, Lee Hyun sook... não existe mais em mim. cansei de ser indefesa.

[horas mais tarde]

Já se passaram horas, cortei o cabelo na altura do ombro e o deixei levemente ondulado, e um castanho com mechas cor perola. Fiz compras, comprei muitas roupas escuras, me sentia gótica. Além de vários assessórios. Voltei para casa. Olhei o relógio. Era 4:36, os alunos devem estar terminando a ultima aula... um sorriso travesso se formou em meu rosto.

Olhei as coisas que havia comprado. Coloquei uma meia calça escura e um short preto colado de cos alto, com botões em detalhe, o short era curto deixando minhas pernas bem a mostra, vesti um cropped vinho de manga longas que deixava parte da minha barriga a mostra. Coloquei uma gargantilha, botinha preta de franja na lateral. Fiz uma maquiagem chamativa com um batom vinho carmim e destaquei bem meus olhos com algumas sombras, coloquei lentes mais claras e deixei meu cabelo solto.

Olhei a hora, devem estar saindo agora. Peguei meu celular e coloquei no bolso do short, sorri com o resultado. Sai de casa e fui caminhando ate o colégio, chegando lá não entrei, fiquei encostada no murro do lado de fora. Estava na hora de acabar com meus problemas, começando pela principal deles...

 Os alunos começaram a sair, vários meninas me olhavam surpresas pela mudanças, os meninas não conseguiam esconder seus olhares. Quase todos haviam saído. Vi Hui sair, o mesmo correu ate mim espantado.

Hui: menina! O que tu tá fazendo aqui.... desse jeito...

Lee: apenas vá para casa antes que eu afunde minha mão na tua cara...

Hui: l-lee...você tem certeza que tá bem?

Lee: por que? vai bancar o medico agora? É mais fácil eu fazer você parar na enfermaria... agora vá para casa e finja que não me viu aqui...

Hui: mas... – me olhou de baixo a cima – como vou fingir que não vi isso? Pena que nunca vi isso em você antes... será que podemos nos divertir  sós qualquer dia desses? – diz malicioso

Lee: se toca garoto! Vai embora daqui! – grito irritada... vi ele se encolher e levantar as mãos em redenção

Hui: tudo bem... não a mais aqui quem falou... mas não retiro nada que disse – diz travesso, o fuzilo com os olhos e por um momento avancei como se fosse ir atrás dele, ele se assustou e logo saiu dali correndo...

Lee: tsc... garoto estupido... – respirei fundo...  me senti mais calma por um momento... por “um momento” . por que não demorou muito para que ouvisse a voz de quem me fez vir ate aqui.

Suga: l-l-l-lee?... – gaguejou, me virei e sorri travessa

Lee: olha só quem eu vejo aqui... sr.yoongi... -  provoco me aproximando

Suga: p-porque... coloquei o dedo sobre sua boca

Lee: shh... quieto, não diga nada, apenas me escute uma vez

Suga: que nada! – diz tirando seu casaco e colocando em meus ombros – tem muita pele a mostra, não gosto de como os meninos ficam falando sobre você e te olham...

Lee: hahaha... vai pagar de bom namorado agora? – digo tirando o casaco e jogando de volta para ele – não precisa se preocupar comigo...

Suga:...

Lee: alias... tenho uma boa noticia para você, nunca mais você terá que se preocupar comigo, eu não ligo mas para você...

Suga: o que esta tentando dizer!?

Lee: simples... acabou, não tenho mas nada a ver com você, existem pessoas que realmente ligam para mim por ai... e você com certeza não esta nessa lista... – digo me virando – adeus... ex-namorado... – digo e sai dali o deixando para trás...

 

 

Continua..................

 


Notas Finais


parece que agora sera a vez de Lee fazer as coisas do seu próprio jeito :v ansiosos? heheh quem n?


AVISO:
estive pensando esses dias, e cheguei a uma conclusão. por que nao criamos um grupo no Whats para fazer uma troca inteligente:v tipo... muitos de nos escrevemos e lemos. podemos divulgar nossas Fanfics e podemos ajudar uns aos outros, a fazer melhorias e divulgar. podemos alem de tudo pedir ideias e podemos ajudar com capas, ou seja, vamos todos se ajudar a expandir suas historias. alem de conhecer mais gente e ganhar mais favoritos. eu por exemplo posso ajudar em criações de conteúdo e sinopse e divulgar suas Fanfics nas minhas redes sociais, alem de indicar capistas que fazem um ótimo trabalho.
o que acham? ja tenho alguns contatos interessados, se quiser se juntar me mandem seu numero do wpp na mensagem privada que a adicionarei ao grupo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...