1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Declínio

História Flower Boys Bangtan High School - Declínio


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


EIEIEIEIIEIEIEIEI SERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
FALEI QUE VOLTAVA kkk

By the way! Desculpem os erros ortográficos

BoA lEiTuRa
E.S.P.E.R.O Q.U.E G.O.S.T.E.M

Capítulo 23 - Declínio


Acho que estou começando a gostar de verdade de Jimin...

 

 

 

 

 

<<lee on >>

Acordei com uma enxaqueca ferrada, eu chorei durante a noite toda até meus olhos incharem, Jimin ficou abraçado comigo o tempo todo, até que eu finalmente pegasse no sono outra vez.

Até mesmo quando abri meus olhos ele me olhava preocupado.

Ele me deixou em casa essa manhã depois de se certificar que eu ficaria bem, ele ainda precisava dar aula e eu de fato não queria entrar naquele lugar tão cedo.

Hui também não iria, pois voltaria para o hospital, e meu pai direto para o trabalho para uma reunião.

Eu estava cada vez mais distante de todos.

Yoongi e o acidente de minha mãe estavam me destruído por dentro.

Eu preciso acabar com isso, ao menos com um dos problemas, Yoongi!

Não aguento mais.

 

<<jin on>>

Comecei a arrumar a enfermaria para mais um dia, já havia entregado calmantes para a diretora que desde ocorrido de ontem tem feito o máximo de si para abafar o escândalo, que estava chegando a boca dos pais.

Surpreendi-me quando Nam entrou na enfermaria enquanto eu catalogava as caixas de medicamentos que encomendei anteriormente.

Nam: jin, tem alguma coisa para enjoo e mal estar aqui?

Jin: o que ouve?

Nam: acabei de presenciar uma bela de uma discursão na sala dos professores.

Jin: kook e hope brigaram novamente por causa de comida? – digo divertido, mas ele não mudou de semblante, permanecendo serio, eu sorriso de desmanchou ao perceber que era serio.

Jin: a diretora... esta envolvida?

Vejo o mais novo a frente assentir e perco as esperanças, isso só significa uma coisa.

Espero que não seja isso.

 

 

 

<<kook on>>

Após sair frustrado daquela sala me dirijo ao refeitório vazio e pego uma jarra na cozinha cheia de agua e viro garganta abaixo.

Olhei para o vazio e acabo me lembrando do culpado, não percebi quando joguei aquela jarra de vidro no chão, só estão percebi que não estava sozinho la.

Funcionaria: aigoo! Sr. Jungkook! ei... espere... SR.JUNGKOOK? – abandonei o refeitório sem responder a cozinheira.

Eu vou resolver isso agora, foda-se se os alunos estão chegando e podem ver, já estou ferrado mesmo!

 

<<lee on>>

Sentei-me no sofá, vendo tv, mas nada me parecia atrativo.

Vejo meu celular sobre a mesa de centro estremecer ao som de uma musiquinha descontraída, o pego atendendo a ligação de Jimin.

-ei lee, você esta me ouvindo?

-estou... o-oque ouve?

A voz dele parecia tremula e preocupada.

-a diretora quer vê-la.

-a essa altura já deve saber que eu não fui, o que ela quer comigo?

-ela sabe que não vira, ela esta indo até sua casa.

-O QUE?!

-tranque as janelas, feche a porta e desligue qualquer coisa que faça barulho, assim vai parecer que esta vazia a casa.

Me levantei e desliguei a tv indo trancar a porta de entrada enquanto falava com ela pelo telefone.

- por que ela viria até minha casa?

-ela entrou na sala dos professores e nos repreendeu pelos acontecimentos recentes, ela disse que... que... que expulsar você imediatamente!

-m-mas...

Congelei onde estava, não pode ser verdade.

-depois conversamos melhor, faça o que eu disse... lee! FIGHTING!  -diz e desliga

 

Retomei a realidade, fechei todas as janelas da frente. Desliguei a luz de entrada que havia ficado acessa desde a noite passada, fiz o mesmo em toda a casa. me guiei para o segundo andar e espiei por uma brechinha da janela de meu quarto.

A diretora de uns 50 anos, vestindo um terno de saia preta, com expressão fechada, segurando em mãos os papeis que indicavam ser de transferência.

Vi ela sair de seu carro e tocar a campainha, pelos menos umas 5 vezes antes de se afastar e olhar a casa de longe, me abaixei para longe da janela.

Ouvi o som do motor sendo ligado, olhei novamente e ela foi embora dirigindo.

Espero que isso não chegue tão cedo aos ouvidos de meus pais.

Respirei fundo me encolhendo naquele canto do quarto e me pondo a chorar, eu sou um grande problema para todos.

 

[...]

 

Passei o dia, isolada naquela casa e já não aguentava mais nem um segundo. Peguei meu celular e abri a discagem.

 

<< suga, horas mais cedo>>

Depois daquela discussão na sala dos professores eu pude então cair na real do que estava acontecendo, oscilando em momentos tentando me convencer que estava só tendo um pesadelo sem fim.

Minha primeira aula só começaria no próximo tempo. Permaneci em minha mesa na maldita sala vazia dos professores.

Estava tão absorto em pensamentos que me assustei ao ver tudo que estava em minha mesa serem atirados para o assoalho por alguém, olhei vendo kook me fitar de forma fria.

Suga: EI! O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO! – digo me levantando olhando todos meus livros, arquivos, e pertences esparramados.

Olhei novamente para o menor e dei a volta da mesa me aproximando dele e segurando em sua gola, ele fez o mesmo contendo sangue fervendo nos olhos. Nunca o vi naquele estado.

O mais novo não esperou mais até me acertar com um soco, me fazendo ir pra trás.

Bati as costas na parede com uma mão no rosto, sentindo sangue escorrer do canto de minha boca, toquei e olhei meus dedos levemente avermelhados. E sorri enfurecido.

Suga: o que é? Esta com raiva de mim porque eu o dedurei para a diretora?

Kook: VOCÊ NÃO TINHA DIREITO DE ME LEVAR PARA O FUND DO POÇO COM VOCÊ!

Suga: eu não fui o único a me envolver com uma aluna pelo que eu sei.

Kook: agora eu entendo melhor porque ela te odeia tanto, você é um filho da p*ta que só sabe olhar pra si. É por isso também que Sue não lhe diz com quem voltou a se encontrar. PORQUE AMBAS NÃO CONFIAM EM VOCÊ!

Suga: O QUE DISSE? – voo em cima dele o derrubando e atingindo sua face com vários socos, e vice-versa.

Estávamos destruindo a sala, e em meio a tudo isso nos xingavamos, meus nervos estavam à flor da pele. Acabei o certando com uma das cadeiras na perna.

E nos afastando ofegantes, caídos um de cada lado na ex-sala dos professores.

Kook: você não tinha que dizer pra diretora o que eu beijei a lee.

Suga: nem ter dito que eu tentei dormir com ela

Kook: eu fiz isso em minha defesa – ele se levantou cambaleando e me olhou.

Kook: você me fez ser afastado de meu emprego... esta feliz agora? – saiu mancando da sala me deixando sozinho, logo em seguida funcionários locais vieram me ajudar, e me carregaram para a enfermaria.

 

<<kook on >>

Me sentei no banco do vestiário de professores, vi hope entrar no mesmo com uma maleta de primeiros socorros.

Hope: eu te segui... – murmurou se aproximando

Aceitei sua ajuda e deixei que ele limpasse meus ferimentos enquanto tentava me consolar.

 

 

<<Jimin on >>

Recebi uma ligação de lee, um pedido estranho, mas concordei no fim das contas indo até a enfermaria. Já sabia do ocorrido, e estávamos fazendo o máximo para impedir disso chegar até os alunos. As aulas de artes e musica foram suspensas. E isso dificultava, chegando la vi um grupo de estudantes tentando ouvir atrás da porta trancada da enfermaria, me aproximei.

Jimin: o que pensam que estão fazendo?

Olhei-as e reconheci que uma delas era aquela aluna que se dizia líder do fã-clube de Yoongi. A mesma me olhou com desgosto por atrapalha-la, mas ao me reconhecer como seu professor se afastou de leve.

Jimin: voltem para suas aulas!

Aluna 1: estamos com a aula de musica suspensa.

Jimin: então vão para o pátio! E esperam a próxima aula.

Aluna 2: só queremos saber o que ouve com nosso professor!

Jimin: é melhor se preocuparem com suas notas ao invés de procurarem por fofocas, andem! Saiam daqui, mesmo que estejam sem aula não podem vagar por aqui, ou preferem passear na sala da diretora? – as olhei serio, e com desdém se afastaram descendo as escadas próximas.

Assim de ter certeza de que estavam longe bati de leve na porta e chamei por jin, que ao reconhecer minha voz abriu a mesma.

Adentrei vendo a figura machucada de Yoongi.

Jin trancou a porta e voltou a passar pomada no rosto do mesmo.

Suga: veio tirar sarro de mim, vai tentar me estrangular também? – murmurou olhando para um canto vazio.

Jimin: Yoongi pare de ser assim com as pessoas, eu só vim aqui por que me pediram.

Suga: diga logo e vá embora.

Jimin: Lee pediu para leva-lo até ela, pelo visto ela quer ter uma conversa seria com você.

 

 

 

 

Continua..............

 


Notas Finais


FLW, ah pera... tem um aviso

vou fechar a fic em mais 4 caps por ai.
sorry, mas ainda tenho outra fics pra continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...