1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Arranhões

História Flower Boys Bangtan High School - Arranhões


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIII SERUMANINHOS! eu sei que me atrasei, era pra mim postar ontem de acordo com o cronograma novo, ma só meu notebook nao queria iniciar, e eu tenho que escrever e postar por ele, mas hoje ele funcionou então é por isso que eu to postando esse capitulo agora! :v
espero que gostem!
desculpem os erros!
flw!

Capítulo 6 - Arranhões


*ou eu devo estar totalmente maluca! Que sensação é essa?*

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[1 dia depois, seg.]

<< Lee on>>

Acordei com o despertador do meu celular tocando, me levantei lutando ainda contra o sono, tomei um banho e coloquei meu uniforme, coloquei meus All star vermelhos que tanto amo e prendi meu cabelo com uma trança lateral de franca caída, fiz uma maquiagem simples com um delineado de gatinho e uma batom rosado. Terminei de me arrumar e peguei meu celular, vi que tinha algumas mensagens de meu pai me pergutando se eu estava bem, respondi e peguei meu celular e desci as escadas. Chegando lá vi Sue comendo torradas e suga fazendo o meu café da manha.

Lee: bom dia... – digo me sentando a mesa

Suga: oi... bom dia... – diz sem me olhar.

*ontem não tive nenhuma interação como naquele dia na aula de piano, a aula foi normal e sue ficou me mostrando algumas coisas delas o dia todo, mas por que ele esta meio frio comigo hoje?*

Sue: Lee! Vamos juntas hoje ok!? –diz animada

Lee: ok! – digo sorrindo.

Depois de tomarmos café da manha suga nos levou de carro ate a escola, ele foi direto pra sala dos professores sem e Sue teve que ir pra sala dela que era no outro prédio...

-eh... sozinha novamente... – digo pra mim mesma sorrindo fraco.

Fui para o corredor ate meu armário, o abri e peguei alguns livros...

***: YA! Você ai! – diz uma voz feminina se dirigindo ate mim, fecho o armário e olha pra ela...

Lee: Hã?... quem é você?... – pergunto pois nunca a tinha visto...

***: ei garota quem você pensa que é? – diz num tom egoísta...

Lee: q-que?

***: não se faça de tonta! Olhe pra isso! – diz me entregando o jornal da escola, lá falava que a “nova aluna da turma 3-1”, no caso eu, estava hospedada na casa do prof°yoongi.

Lee: eu só tive uns problemas em casa e ele se ofereceu em me ajudar, qual o problema nisso?

***:o problema é que o professor yoongi é um dos professores com maior fama aqui por cauda da beleza dele, e VOCÊ! Esta tentando o tirar de nos, não eh?

Lee: m-mas... oque? Como assim?...

***: veja bem sua idiota! – diz revirando os olhos e virando a pagina do jornal escolar e nela tinha uma foto tirada do lado de fora da janela da casa de suga, suga estava de costas mas meu rosto estava bem claro, o pior foi que a foto foi tirada naquele momento em que suga estava me dando aula de piano e por um momento parecia que iramos nos beijar.

Fiquei sem reação tentando achar uma forma de explicar o mal entendido, mas nada vinha a minha mente, a garota então se irrita e arranca de uma forma violenta o jornal da minha mão, mas suas unhas por serem grandes acabam arranhando a lateral do meu braço, e por conta de violência de tirar o jornal de minhas mãos os arranhões estavam ficando vermelhos e ardiam, quando ela percebeu que me arranhou sorriu e me arranhou novamente só que com mais força deixando as bem evidentes...

***: bem feito! Isso é para aprende a parar de mexer com nosso querido professor yoongi! – diz me lançando um olhar mortal e sumindo pelos corredores, fiquei parada ali tentando entender o que estava acontecendo, foi então que acordei pela dorzinha aguda que estava nos arranhões...

Lee: ai... – digo colocando a mão sobre o braço – ela tem unhas muito afiadas... parece ate que são de vidro... – digo, pego minha mochila e vou andando ate a enfermaria.

Entrei e vi que estava vazia, abri alguns armários de medicamentos e vi no alto um pote com algumas pomadas, tentei me esticar mas eram muito altas, foi então que uma mão surgiu atrás de mim e pegou com facilidade o pote, me virei assustada e vi que era jin, ele sorriu quando o olhei...

Lee: ah... o-obrigada! – digo agradecendo, estiquei o braço e peguei os potes de suas mãos...

Jin: não tem que agrad.... pera... o que foi isso? – diz notando os arranhões em meu braço direito...

Lee: n-nada... eu só me arranhei... foi... foi.. é... uma gato! Isso... um gato! – digo forçando um sorriso constrangido.

Jin: venha cá! Vou cuidar disso... – diz me conduzindo ate uma cama, me sentei nela eu ele começou a passar a pomada, ele passava de uma forma tão delicada que parecia que eu era tão frágil e que poderia me machucar, em seguida ele passou um faixa só para garantir que iria fazer efeito a pomada, tentei recusar a faixa, mas ele insistiu e acabei deixando ele colocar.

Jin: pronto, de agora em diante tenha mais cuidado! – diz bagunçando meu cabelo.

Lee: tudo bem...  – digo arrumando meu cabelo e me levantando.

Foi então que me lembrei que a primeira ala já deveria ter começado.

Lee: aish... perdi o horário da primeira aula...

Jin: não se preocupe, falarei a professora de que você estava na enfermaria, aproveite esse tempinho livre para tomar uma água e respirar antes da segunda aula.

Lee: obrigada! – digo sorrindo. – então...vou indo nessa!

Jin: ok! Ainda esta de pé aquela proposta em ser minha ajudante aqui durante alguns tempo?

Lee: claro! Poderei vir no intervalo e ficar um tempo aqui te ajudando! – digo sorrindo – tchau... – digo e saio da enfermaria.

*acho melhor que eu tenho que fazer uma pergunta ao suga*

Vou em direção a sala de musica e vejo alguns alunos tocando e suga os observado, bato de leve na porta e suga faz um sinal para o alunos continuarem e sai da sala, ficamos no corredor.

Lee: desculpa interromper sua aula... eu só queria fazer uma pergunta a você...

Sg: fale rápido... – diz num tom seco.

Lee: você sabia sobre aquele artigo no jornal da escola? E por isso que esta me tratando meio indiferente hoje?

Sg: sim... eu soube ontem, e não acho que os alunos estão vendo pelo lado bom, eles podem achar que temos um relacionamento e isso pode acabar me fazendo perder o emprego...

Lee: entendo... mas não foi você que disse que tudo bem uma aluna ser amiga do professor?

Sg: eu apenas não pensei na hipótese que os alunos poderiam ter uma imaginação tão fértil....

Lee: tudo bem... volte pra sua aula... eles estão te esperando... – digo num tom baixo e me viro, mas suga agarra meu pulso...

Sg: você... esta brava comigo?

Lee: eu quem devia te perguntar isso... – digo me soltando e voltando a andar mais rápido.

Sai do prédio das salas e fui para o pátio, me sentei no banco e comecei a ouvir musica, quando meus olhos foram tampados por algumas mãos quentes...

???: olá minha aluninha! – diz uma voz masculina familiar

*qual deles será agora?*

 

 

 

Continua..........

 

 


Notas Finais


tchau serumaninhos! flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...