1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Assedio?

História Flower Boys Bangtan High School - Assedio?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIIE SERUMANINHOS!
espero que gostem!
desculpem os erros!
eu estava animada por isso eu acabei postando mais um!
segurem seus corações! flw!

Capítulo 8 - Assedio?


Penso e começo a me abanar...

Decido então pegar um livro pra ler na mochi...la...?! só então percebo que pela aquela bagunça que aconteceu ali acabei esquecendo minha mochila...

Lee: tae?...

Tae: sim?

Lee: será que podemos voltar para o colégio rapidinho? Esqueci minha mochila, acho que a deixei na sala sem querer...

Tae: claro!...  – diz e sorri --motorista! Pegue o retorno! Vamos voltar na escola rapidamente! – diz ao motorista que assente e faz o retorno

[10 minutos depois]

Pegamos um pequeno transito mas chegamos ao colégio, assim que o carro estaciona saio do mesmo, entro no pátio da escola e vejo Sue sentada no banco mexendo no celular, resolvo ir ate ela.

Lee: olá sue!

Sue: olá Lee! Por que ainda esta aqui?

Lee: meu amigo vai me dar aulas de reforço na casa dele, mas esqueci minha mochila na escola, e preciso dos livros! E você?

Sue: estou esperando meu irmão, mas acho que hoje ele vai sair um pouco mais tarde da escola... mas, posso ir então com você pra casa do seu amigo? Adoro conhecer gente nova!

Lee: eu acredito que ele vai aceitar que você vá então tudo bem! Venha comigo! – digo e Sue me segue no portão da escola

Lee: tae! – digo ao vê-lo de longe! – essa é a minha amiga Sue! Ela quer ir comigo, tudo bem?

Tae: c-claro... mas acho melhor deixar a aula de reforço pra amanha! Ouve um imprevisto, mas eu posso levar sua amiga pra casa já que ela ta sozinha na escola...

Lee: tudo bem! Vou pegar minha mochila e volto pra casa! Posso ir a pé! Não é longe!

Sue: o-ok... – diz sem tirar os olhos de Tae, estranho aquela áurea deles e entro de novo na escola...

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Sue on>>

Mal podia acreditar, alguém que eu não via a quase 2 anos, bem na minha frente.

Sue: taetae? É você?... – digo imóvel

Tae: S-SUE? – diz... – quanto tempo...

Sue: neh, você mudou...

Tae: muito, Você ainda parece alegre do mesmo jeito! – diz sorrindo.

Sue: vamos? você ainda tem algum compromisso pelo o que você disse!

Tae: bom... na verdade, não tenho, só fiz isso porque eu queria ficar sozinho com você...

Sue: v-você... ainda gosta de mim? – digo com medo de que ele respondesse negativamente

Tae: eu ainda penso em você todos os dias...

Sue: eu também... então acho que estamos na mesma situação de 2 anos atrás...

Tae: mas o tempo me mudou bastante! Eu agora tenho coragem... eu ainda vou convencer o Suga a te deixar ficar comigo...

Sue: t-tae? – digo corada, então ele entrelaça o braço em meu ombro.

Tae: que tal um passeio? – diz e sorri, entramos no carro e fomos pra uma sorveteria... mal podia acreditar no que estava acontecendo... acho que nunca fiquei tão feliz assim...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Lee on>>

Entrei na sala e vi minha mochila no canto da porta, deve ter sido na hora em que suga me puxou, deve ter caído e eu nem ter dado conta. Corei ao lembrar daquele momento.

*acho que nunca vou poder entrar nessa sala de aula sem lembrar daquilo...*

Sg: Lee? – ouço e me assusto, me levanto rapidamente com a mochila em mãos, abaixo a cabeça ainda corada.

Lee: eu tinha esquecido minha mochila, tchau... – digo rapidamente, saio da sala e começo a andar rapidamente pelo corredor, então vejo que suga correu ate mim ficando do meu lado...

Sg: quer carona?...

Lee: minha casa não é tão longe assim... – digo ainda corada

Ficamos em silencio enquanto caminhávamos, um silencio constrangedor, ao chegarmos no pátio suga começa a olhar pros lados...

Sg: ué... cadê a Sue?

*se eu falar que foi um menino quem a levou para casa, acho que não vi dar muito certo...*

Lee: ah... eu a vi aqui no pátio, e aproveitei uma amiga minha que estava de carro e o pedi pra a deixar em casa... não se preocupe...

Sg: tudo bem... não quer mesmo carona?

Lee: n-não...

Sg: deixa de bobeira! Vem! – diz me puxando pela mão ate dentro do carro dele, fiquei quieta sentindo meu rosto queimar...

Suga colocou a mala de material dele e entrou no carro e sem o ligar me olhou...

Sg: v-você... esta brava por aquilo que fiz mais cedo?

Lee: s-só... vamos esquecer... – digo corada

Sg: sua mãe já voltou de viagem?

Lee: n-não... parece que ouve uns problemas nos papeis de obto do meu tio e ela tem que esperar... e meu pai fica a semana toda trabalhando feito louco, só o vejo no fim de semana depois dessa promoção doida que o deram...

Sg: então o que acha de ficar a tarde lá em casa, é melhor do que ficar sozinha, mas não se preocupe, a Sue vai estar lá!

*Com a Sue estando lá acho que ficarei mais confortável...*

Lee: t-tudo bem... – digo hesitante

Depois de alguns minutos chegamos na casa de Suga, entramos e percebemos que a casa estava vazia. Suga fez uma ligação pra Sue, quando ele desligou eu perguntei.

Lee: onde esta a Sue?

Sg: ela disse que uma amiga dela a convidou para passar a tarde com ela e ela foi, e disse para não se preocupar com o horário...

*SUUUEEE!? SUA TRAIDORA... AGORA EU VOU TER QUE FICAR NESSA CASA SOZINHA COM O SUGA!... aish... sue... porque?!*

Entrei na casa e fui direto pro quarto de hospedes que fiquei da ultima vez, joguei minha mochila na cama e peguei o celular, tentei ligar para a Sue mas ela não atendia...

Me deitei de barriga na cama ainda com o celular na mãe, e fiquei mandando mensagem pra sue mas ela não respondia, foi então que ouvi algo, mas antes que eu me virasse senti algum subir em mim e me prensar contra a cama...

Olhei um pouco pro lado e vi que era Suga...

Lee: o que esta fazendo? – digo assustada...

Sg: não vou perder essa chance de ouro... – diz saindo de cima de mim e me virando pra cima. Então subiu novamente em mim e prendeu minhas mãos ao lado da cabeça para me impedir de sair...

Lee: o que esta fazendo? – digo me contorcendo mas não conseguia me soltar de jeito nenhum...

Sg: silencio... seja uma boa garota, senão vou te punir! Se esqueceu que sou seu professor e você tem que obedecer?

Lee: o que? Mas não estamos na escola! Não preciso te obedecer!

Sg: eu disse pra fazer silencio!... mas agora já é tarde demais! Hora da punição! – diz com um olhar de malicia, engulo seco sentindo um pouco de medo...

Então ele me beijou inesperadamente, tentei romper, mas acabei cedendo, era um beijo quente e doce... além de um beijo molhado, então ele rompe o beijo fazendo um estalo...

Sg: agora entende onde eu quero chegar?

Lee: não, por favor...não faça isso

Sg: shhh!... – diz dando beijos em meu pescoço, dando leves mordidas.

Ele então solta minhas mãos e começa a desabotoar minha camisa, tento o impedir mas não consigo, tentei gritar mas ele tapou minha boca e começou a beijar minha barriga... com esforço consegui o chutar fazendo sair de cima de mim, cai da cama e me levantei rapidamente, mas ele se recupera do chute e vem ate mim me prensando novamente na parede, dessa vez virada pra ele, me prende novamente pelo braço e volta a beijar...

Jk: yoongi? Você ta aqui? Te liguei mas você não aten....deu – diz travando ao entrar no quarto e ao ver me prensada contra a parede por Suga entendeu o que estava acontecendo ali, ele então vem ate nos e acaba dando um soco em suga, e eles começam a brigar ali mesmo...

*um anjo veio me salvar... mas agora eles estão brigando... preciso achar uma forma de os parar, mas como? SOCORRO?!*

 

 

Continue....................

 

 

 

 


Notas Finais


FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...