1. Spirit Fanfics >
  2. "Flower Boys Bangtan High School" >
  3. Destiny

História "Flower Boys Bangtan High School" - Destiny


Escrita por: FerEvelyn

Capítulo 1 - Destiny


Fanfic / Fanfiction "Flower Boys Bangtan High School" - Destiny


Narrador
 A vida de Fernanda nunca foi fácil  ela sempre dava muito problemas para seus pais amava mas as vezes ela era  muito difícil de aguentar  mas ela nunca foi assim ela só se tornou assim por que magoaram ela mas isso logo iram saber decorrer da historia do porque de sua mudança.



Fernanda tem 23 anos terminou seus estudo foi no inverno tudo começou dar errando para ela bem seu ultimo dia de aula aconteceu algo ela jamais poderia imaginar mas foi nesse dia tudo mudou.


 Era uma garota linda alegre divertida meiga sempre tratou bem as pessoas  era correta na escola  namorava uma pessoa foi seu verdadeiro amor  mas ela nem imaginava isso iria acontecer.


Era inverno nessa época ela adorava passear um pouco antes ir para escola ela caminhava nesse dia decidiu ir mais cedo  pois queria fazer uma surpresa para seu namorado eles isso aconteceu 3 anos atrás  sempre se encontravam cedo   mas dessa vez ela realmente quiz fazer uma surpresa para ele ,ela estava caminhando viu seu namorado Park  com uma pessoa  mas ela ouviu que ele dizia não podia acreditar no que aconteceu.

 

Ele falou uma garota ela mal conhecia nem sabia seu nome  mas ela ouviu ele só aguentou Fernanda ate agora porque ele fez uma aposta com seus amigos ele só queria se divertir com ela mas, Fernanda ao ouvir tudo ela  não  sabia que fazer só queria chorar sofrer não aguentava saber pessoa ela amava realmente fez aquilo então ela decidiu sair dali mais rápido possível correu mas Park viu ela ouviu começou rir dela e ela correu se escondeu  aproveitou chorou  pois estava triste magoada com tudo aconteceu.

 




Fernanda: eu não acredito porque só comigo porque tem que acontecer eu cansei disso  cansei ser assim serei diferente vou mudar nunca ninguém ira me magoar mais ao  decidir isso ela saiu dali foi sua casa se trancou no quarto  deitou não queria ver ninguém era difícil para ela.

Ficou olhando para parede deitada pensando em tudo que aconteceu aquela garota  doce  meiga  terminou naquele dia foi isso ela pensou então ela se levantou pensando  de agora em diante serei diferente mudarei tudo.



Ela realmente mudou  não quis mais estudar não quiz nem saber sua própria família ela se tornou fria sozinha mudou totalmente todos estava muito rebelde só fazia besteira ela arranjou alguns amigos levavam ela pelo mal caminho ela bebia chegava  sempre  de madrugada seus pais não aguentava mais isso quando ela os insultava  então  nesse momento seus pais tiveram uma conversa entre si decidiram levaram ela uma escola longe do Brasil, ela ira para coreia do sul querendo ou não eles não aguentaram mais estava na hora dela mudar.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...