1. Spirit Fanfics >
  2. "Flower Boys Bangtan High School" >
  3. Going to korea

História "Flower Boys Bangtan High School" - Going to korea


Escrita por: FerEvelyn

Capítulo 2 - Going to korea


Fanfic / Fanfiction "Flower Boys Bangtan High School" - Going to korea

Os pais de Fernanda conversaram madrugada toda sobre o assunto de manda lá para a coreia do sul ela viver lá sozinha,para eles era difícil a deixar ir mas  a unica solução foi essa não tinha nada como eles fazerem mais era a hora dela ter sua própria vida sua própria responsabilidade. Então esta decidido que ela iria para coreia do sul então eles ligaram compraram passagem para Coreia Do Sul,só de ida para Fernanda ligaram uma escola em Seul eles conheciam detalhe unica escola só tinha garotos mas  eles queriam ela muda se logo para ela dar valor as coisas então decidirão por nessa escola e a matricularam daqui dois dias ela iria alem estudar morar perto da escola um apartamento Seoul que seus pais tinham estava tudo resolvido agora eles só teriam falar Fernanda.

 

Na manhã seguinte Fernanda estava dormindo tranquilamente sua mão entra no quarto e a acorda era exatamente 7 horas da manhã Fernanda a olha brava por ter acordado cedo.

 

- Fernanda: Mãe porque me acordou sete da manhã esta cedo hoje é domingo.

- Mãe de Fernanda:  Isso é verdade, mas agora você ira  se arrumar e se trocar arrumar suas coisas.

-Fernanda : Porque  *a olha sua mãe seria*

- Mãe de Fernanda: Porque eu seu pai conversamos estamos cansados de sua atitude então resolvemos te mandar para coreia do sul e você ira estudar lá bom chega de papo Fernanda arrume suas coisas pois daqui a pouco você ira pegar o avião sem reclamar chega disso cansamos de você ser assim então você ira sem reclamar me ouviu Fernanda.

- Fernanda: Mas, mãe eu não quero ir não sei porque fazem isso comigo eu detesto isso, mas como não tenho escolha eu irei.

- Mãe de Fernanda: que bom então se arrume não reclame  mais agora esta na hora ter responsabilidade.

Assim mãe Fernanda termina sai dali Fernanda fica brava não acredita iria  para um país mal conhecia  pior ela teria estudar,mas como ela não teve escola  então decidiu ir, mas estava brava por eles quererem decidir própria vida.  Ela arruma suas coisas pega toda sua roupa maquiagem seu violão poe suas roupas dentro da mala com sua maquiagem deixa tudo bem arrumadinho resolve tomar um banho e se arrumar para ir para aeroporto depois do banho de se arrumar ela passa maquiagem arruma seu cabelo e sai do quartos suas malas e seu violão desce as escadas vai até seus pais esperando para levarem ate aeroporto.

Ao ver eles sua mãe seu pai dão seu passaporte seu documentos então pegam suas malas poe dentro carro todos entram no carro para levar ate aeroporto Fernanda estava calada pois não gostava dessa situação ao chegar no aeroporto seus pais dão sua mala e se despendem com beijo mesmo ela brava ela os abraça pois iria sentir falta  ela tinha se despedir deles ao se despedir ela entra no aeroporto entrega para moça seus documentos com passaporte fala para ela esperar a chamar par voo Fernanda senta esperando chamado voo para coreia do sul,minutos depois ela ouve seu voo já ia sair então ela entra na fila  com suas coisas  entra no voo para coreia sul senta seu lugar pega fones de ouvido ja estando dentro do avião senta fila olhando pela janela e pensa essa viagem sera longa assim o avião decola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...