1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Clan

História Flower Clan


Escrita por: callmedu

Fanfic / Fanfiction Flower Clan
Sinopse:
A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Shin Hoseok é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Hoseok divide o quarto com o recém chegado Im Changkyun, imigrante ilegal que foi para a Coréia do Sul em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Changkyun desenvolve um interesse por Chae Hyungwon, um jovem que sofre de anorexia.
No grupo também estão Son Hyunwoo, líder do time de futebol da escola que foi internado após desmaiar durante os treinos, Yoo Kihyun, um garoto com LLC que está decidido que não fará tratamento, e Lee Jooheon, amigo de Hoseok que sofre de fibrose cística e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Lee Minhyuk, um garoto que está em coma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 971
Favoritos 34
Comentários 26
Listas de leitura 11
Palavras 10.491
Concluído Não
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho, Jookyun, Kinu, Monsta X, Red Band Society, Showki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
140
42
 
2
O Hospital
4
144
808
 
3
Menino do Coma
4
129
1.387
 
4
Por Que Todos Os Jogadores São Maus?
3
104
1.467
 
5
Jooheon Dança e Kihyun Canta
2
94
2.314
 
6
Corra, Changkyun, Corra!
4
82
163
 
7
Sapatos
1
79
1.307
 
8
Pizza
2
66
228
 
9
Coração e Alma
0
65
1.473
 
10
Esforçar
1
68
1.302

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SabriGues
Pizza
Usuário: SabriGues
Usuário
Apesar de pequeno, é suficiente.

Hyunwoo, mesmo que aos poucos, está mudando e isso é de aquecer o coração de qualquer um!

Saber que há um desenvolvimento das personagens, nada corrido, mas sim tudo no seu tempo, é satisfatório.

Sequer posso imaginar como tudo irá correr, uma vez que é tão inesperado o rumo que cada personagem toma. Já é de seu conhecimento que estou amando essa história, então só deixei mais um "Por favor, continue!"

Ass: Mente excêntrica da Sabrigues.
Postado por SabriGues
Sapatos
Usuário: SabriGues
Usuário
Chorosa. Assim estou. Não tinha como não ficar assim após este capítulo!
Hoseok, nossa! Pude sentir que ele realmente estava aflito pelo futuro de Changkyun e quando ele revelou que deveria estar ao seu lado quando esse acordasse para dar-lhe o devido apoio, uma vez que prometeu. Juro que nessa hora ameaçei chorar!
Hyungwon forjando sua dieta foi dilacerador, como sempre. Deveria me habituar com ele assim, mas ainda é díficil. Na verdade, a personalidade de todos são quebrantadoras, mas igualmente instigantes.
O humor negro, como de praxe, é uma das características mais singulares dessa história e se encaixa perfeitamente no contexto inserido.
Hyunwoo e Kihyun estão começando, lentamente a interagir e mal posso esperar por mais interações assim.
Quis deixar o mais importante sobre o que achei do capítulo por último, pois foi o ponto mais crítico dele. Saber que há alta possibilidade do cancêr de Changkyun ter se alastrado mais, foi devastador! Só de pensar que além da perna ele tenha que amputar outra região ou algo pior, meu coração falhou uma batida. A criança já passou e passa por tanto e ainda lhe acontece essa adversidade? Quão azarado Changkyun é? Enfim, a única coisa que consola meu estado é saber que ele não precisa passar por isso sozinho.
Não existe palavras mais sinceras além dessas que escrevi antes sobre sua história. Eu tenho dito em cada capítulo que a fascinação tem aumentado, não é mentira, jamais. Se antes estava adorando, posso afirmar que agora estou amando! Continue com essa obra, por favor!

Ass: Mente excêntrica da Sabrigues.
Postado por SabriGues
Corra, Changkyun, Corra!
Usuário: SabriGues
Usuário
Se me pedisse para descrever em poucas palavras esse episódio, com certeza diria: Singelo, todavia precioso e reflexivo.

Hoseok mal conhece Changkyun, porém a empatia já o dominou, ele aceitou-o como mais um de seus 'companheiros do hospital', talvez porque sabe melhor que ninguém o que Changkyun passará. Saber disso causa um sentimento estranhamente agradável, que parece inevitável não ser sentido.
E Changkyun, pela última vez aproveitou da sensação que sempre fora tão familiar, mas que logo será estranha, incompatível com a realidade e, quem sabe, melancólica. Meu coração se apertou ao imaginá-lo dessa forma.

Esse episódio certamente me fez refletir sobre o valor pouco estimado e atribuído as coisas que nos parecem tão comuns, ordinárias, entretanto que numa adversidade, num caso sinistro, pode nos levar a notar qual sortudos eramos até então. O enredo parece tão misterioso como sempre, o desenrolar de cada personagem é interessante e a escrita se encaixa perfeitamente com o gênero da história, cativa e atiça a leitura, tendendo a trazer tensão, angústia e os mais diversos sentimentos àquele que lê, logo não posso pedir mais nada que isso, uma vez que parece tudo extremamente satisfatório para o leitor. Cada vez mais adorando de uma forma inexplicável, continue assim, por favor.

Ass: Mente excêntrica da Sabrigues.
Postado por SabriGues
Jooheon Dança e Kihyun Canta
Usuário: SabriGues
Usuário
Nossa!
Hyunwoo pôde experimentar da presença do Minhyuk, realmente inesperado e cômico, esses dois realmente conseguem fazer o humor fluir!
Jooheon dançou com Changkyun, foi um momento efêmero, mas ao mesmo tempo pareceu ser precioso para Changkyun, então achei adorável. E Hoseok que proferiu aquelas palavras de agradecimento para Minhyuk, foram verdadeiras, deu pra sentir. Minhyuk é realmente forte, sem mais o que escrever, simplesmente é.

É tão bom poder ler sua história, não me canso. É incomum, não sei o que esperar, atiça a curiosidade, me corrói ao ler, não de uma maneira ruim, jamais, porém de uma forma que sacia os sentimentos que me traz. O contexto em que se enquadra a história talvez seja a resposta. Não sei a certo. Todavia, é verídico que eu tenho adorado cada vez mais lê-lo, não existe possibilidade de negar isso. Continue a fluir assim, está ótimo, nem sei o que criticar de tão bom que é.

Ass: Mente excêntrica da Sabrigues.
Postado por SabriGues
Por Que Todos Os Jogadores São Maus?
Usuário: SabriGues
Usuário
O nível em que Changkyun leva as conversas é insano e de alguma maneira isso não me incomoda, não de verdade. Porém, não muda o fato dele ser menor de idade e lidar com isso com tamanha trivialidade.
Hyungwon não comer e aceitar a "cumplicidade" oportuna de Hyunwoo foi quebrantador. Quando sua língua afiada soltou aquele desdém para com Hoseok, pude sentir a indiferença chegar em mim.
Kihyun, criança desafortunada, seu estado se encontra horrível, até o médico sente pena. E ele sequer acredita que está alcançando resultados, por sinais visíveis, claro..
Vou resumir tudo.
Está incrível. Algo que nunca li antes. Muito singular. Tudo bastante angustiante, com uma pitada de humor negro, o drama necessário. Enfim, só estou adorando cada vez mais, é tudo tão interessante, tão novo para a minha pessoa, que só consigo me sentir fascinada pelo enredo. Por favor, permaneça com esta obra, uma vez que é realmente instigante.

Ass: Mente excêntrica da Sabrigues.