1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Tale >
  3. Melhores Amigos..

História Flower Tale - Melhores Amigos..


Escrita por: FlowerFrisk

Notas do Autor


Ola seguidores da fanfic bem . espero que gostem desse cap e bem no ultimo capítulo terá 2 escolhas que você terá que fazer e vai ser tensa e dificil , acreditem ! bem esse e o aviso e o outro : Vai ler logo , BAKA !

Capítulo 6 - Melhores Amigos..


Fanfic / Fanfiction Flower Tale - Melhores Amigos..

A Garota ainda pensando sobre todos os lugares , suas memorias sobre oque havia feito mais deixou de lado . Estava andando pelo seu caminho ate que ela para pois sente algo e estava um cachorro de camisa vermelha com flores brancas em seu corpo . Usava calça preta e tênis azuis e então ele falou algo e sentiu..

 ---- Alguma coisa se mexeu ? sera que foi minha imaginação ? posso ver coisas que se mexem .. - O Cachorro Dizia

 --- Oh não , b-bem apenas fique parada - A Garota dizia tremendo um pouco

       Doggo estava em sua frente ! a garota clicou em Agir e tendeu dar um carinho , em Doggo . Mais ele ainda suspeito de seus movimentos que fazia ...   e então chegou uma espada azul em sua frente e não sabia oque fazer . E ficou parada e não a feriu  e ela deu um carinho em Doggo com coragem  , e ele ficou meio alegre mais .. confuso ?

             ---- D-Deus , eu fui acariciado !? 

            ---- Eh mais ataques azuis esta por vim.. - A Garota disse

Mais uma espada azul veio e ela apenas ficou parada  e quieta , ela então pediu piedade e foi aceita e ela saiu dessa luta  . Ela estava indo para outro caminho e encontrou um gelo que era , uma pista dele e ao andar ela  foi chamado por Sans que estava ali e ela foi ver oque ele estava querendo..

   ----- Bem garota eu so queria dar algo  , bem só isso mesmo

  ---- B-Bem ok , oque e ?       -  O Sans mostrou para ela e era um colar para dentro botar uma foto e disse - Bem e isso

         ---- Uow ! Brigada Sans ! - A Garota diz sorrindo 

 Frisk abraçou ele antes de dizer " De Nada "  e ele abraça ela e então ela sai e ele fica sentado vendo ela andando . Ate que e interrompida por uma luta de um outro cachorro com flores brancas nele  : Doguinho e ela da um carinho nele e seu pelo era bem fofinho           digamos .  E ele cria um cachorro de neve que corre ate ela mais não consegue desviar bem , e seu hp abaixa um pouco e da um carinho nele novamente . e então poupa ele e continua seu caminho em Snowdin : O Lugar de Flores das Neves  e anda por algumas horas

       ---- Oh deus.. estou cansada e com um pouco de fome.. 

A Garota botou a mão no pingente e fechou os olhos e apenas desejando que nada de ruim acontecesse . nisso uma luz forte aconteceu e vinha do colar e a luz era vermelha . Tudo ficou vermelho e depois voltou ao normal e achou estranho mais continuou andando para o outro caminho de Snowdin .

Continua

 


Notas Finais


Esperto que tenham gostado . Os cap ta ficando curto pq da mt trabalho , preguiça e mão doendo pela escola quando volto e etc..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...