História Flower Trap. - Capítulo 25


Escrita por: ~ e ~Vickssea

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bunnykook, Flower Trap, Insanedz, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Mpreg
Exibições 1.083
Palavras 3.921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vickssea: ...Eeeeehehehee, surpresa!!!! Bônus relâmpago pra vocês queridinhos, huashuashua.
Leiam aqui antes, é importante ok? Eu e a Becca depois de vários pedidos para explorarmos os outros casais aqui em FT, preparamos esse bônus pra vocês, mas ele NÃO SEGUE a ordem cronológica da fanfic, ok? Ou seja, ele veio ANTES do capítulo anterior e estamos o postando assim msm, então espero que não fiquem confusos.
Espero que gostem, pq eu particularmente sou a louca dos royal shippers sim, só shippo jikook, vhope e namjin, sdkshdjkshdkjs Então apreciem esse bônus relâmpago, ele tá curtinho, mas foi feito com amor e espero que esteja bom!!!

Boa leitura pra vocês e tem coisinhas nas notas finais também <3

Bunnykook: Bônus surpresa, quem diria hein?? Particularmente eu achei muito divertido fazer esse bonus. Como a gente sempre diz, a história ja esta toda completa, mas, tanto esse bonus, quanto o do Halloween, eu e Dani fizemos depois, e serio, é muito legal reviver FT, e poder passar isso pra vocês <3

Espero que gostem do capítulo, ele é meio que fora da ordem da linha do tempo da fic, espero que não fiquem muito confusos, enfim, até mais, beijinhos!

Capítulo 25 - Sobre a turma reunida e tretas resolvidas (Bônus special)


Fanfic / Fanfiction Flower Trap. - Capítulo 25 - Sobre a turma reunida e tretas resolvidas (Bônus special)

Jimin estava animado aquele dia. Finalmente iria sair com os amigos e claro, sua princesa, depois de um tempo. Mesmo com a viagem, sentia como se não tivesse aproveitado muito o tempo junto com eles.

Estava em sua casa, esperando o senhor noiva ficar pronto e não, não estava falando de Jeongguk.

—É pra hoje, Yoongi? Quantos cremes tu vai passar pra disfarçar sua cara feia, seu arrombado? —Disse batendo na porta várias vezes.

Logo o de cabelos esverdeados a abriu, encarando o outro de maneira cética. —Vê se eu preciso mudar alguma coisa, elas gostam assim, trouxa. — Jimin adorava a modestidade do melhor amigo.

—E porque caralhos você demora tanto se arrumando?

—Tava verificando as camisinhas. Coisa que você devia fazer também. Afinal, ninguém quer ser papai cedo né? —Disse irônico e saindo com o ruivo de casa.                        

 

Taehyung estava puto. Não tinha melhor palavra para defini-lo do que puto.  Jeongguk havia o convencido à aquela ideia ridícula de sair com Jimin e seus amigos. Pra piorar Hoseok também estaria lá.

—Você me deve tanto por isso, sabia?— Rosnou, vendo Jeon ajustar seu vestido e tirar algumas selcas.

—Pare de ser rabugento! Vai ser tão legal!

—Relaxa, Tae, não sei do que está com medo. Aliás, você não tem nada melhor pra fazer hoje, de qualquer forma.— Jin deu de ombros, alisando Elvis.

—Eu tinha várias coisas pra fazer hoje, tipo me jogar e assistir Netflix até desmaiar.— Taehyung murmurou.

—Eu prometo que pago todos os seus lanches.— Jeongguk murmurou, guardando Elvis em seu lugar, e saindo do quarto com os amigos.

—Tá, tudo bem. Eu estou com muita fome.— Taehyung ironizou, e logo saíram de casa.                        

 Decidiram se reunir na esquina da casa de Namjoon e Jimin já tinha ligado para Jeongguk pra saber se ele estava a caminho. Yoongi parecia entediado e falava merda sobre alguma coisa, mas logo ouviram a voz estridente de Hoseok chegando.

—A gente e a cidade inteira tem que ouvir que você chegou, não é, puto? —Reclamou Jimin, dando um tapa na cabeça do outro, que chiou.

Namjoon se aproximou com as mãos nos bolsos, parecendo tranquilo e Yoongi deu um sorriso de canto.

—E ae, malandro, passa o baseado. —Disse para o outro e Namjoon franziu o cenho, confuso.

—Eu não fumo.

—Oh, não? Pensei que depois que adotou a tribo de Jah e colocou esses dreads, tinha ficado mais maneiro... —Jimin revirou os olhos com a babaquice de Yoongi e Namjoon riu, balançando negativamente a cabeça.                        

Jeongguk e os amigos não demoraram a chegar no lugar marcado, e Taehyung ainda reclamava, e piorou quando viu os garotos já no lugar, e Jeon acenando para Jimin.

—Quer parar com isso?— Jeongguk exclamou. Sua cabeça já doía.

—Ai, quer parar com isso?— O mais velho ironizou, fazendo uma voz fina para imitar Jeongguk, que revirou os olhos, empurrando o amigo, e Jin suspirou.

—Parem os dois, por favor.

—Jeon que começou.— Kim falou na maior cara de pau, com as mãos nos bolsos, e riu ao ver a expressão incrédula do amigo, logo jogando um braço pelos ombros do menor, e indo para morder sua bochecha.

—Para!— Jeon gritou, tentando empurrar o outro, que apenas ria, e acabaram andando até o meio da rua.

—Saiam daí, vocês vão morrer!— Jin gritou com as mãos no rosto. —Por que vocês não podem agir como gente?

—Por que vocês não podem agir como gente?— Jeon e Tae falaram juntos, com voz fina, rindo logo em seguida.                        

Jimin batia o pé olhando aquilo, já de forma impaciente e bufou ao ver Jeon na pista brincando com aquele projeto de idiota. —Jeongguk, sai da pista agora! —Gritou da onde estava, ainda com os braços firmemente cruzados.                        

Jeon se assustou ao ouvir o grito do namorado e rapidamente puxou Taehyung da onde estavam, finalmente chegando até os garotos, abraçando o mais velho, que tinha um visível mau humor.

—Oi.— Sorriu abertamente.                        

—Hm. —Disse Jimin apenas, segurando Jeon pela cintura e esperando o resto da galera se cumprimentar.

Em algum momento viu Jin se curvar um pouco demais para Namjoon, que coçou os dreads, parecendo sem graça.

—Ah não, olha quem tá aqui, o projeto de zumbi. —Disse Taehyung batendo o pé, de braços cruzados e Hoseok lhe lançou um sorriso desafiador.

—Não fale como se eu não tivesse ganhado. Ou quer apostar outra vez?

Hmmmmm... —O coro veio por Yoongi, que bateu palmas. —Que aposta? Que tá rolando?                      

Jeongguk sorriu sacana ao ouvir aquilo, e olhou para o amigo questionador.

—O que você perdeu, Tae? Você não é de perder aposta.

—Tsc, esse idiota não sabe o que fala. Eu não perdi nada, agora, a dignidade dele eu não sei onde ele deixou.— Tae revirou os olhos.                        

—Ah, é? Não foi isso que você disse quando —Mas Taehyung correu e tampou sua boca, fazendo o hmmmmm entre os amigos se intensificar.

—Se você disser mais um pio, eu te dou um chute nas bolas.

Hoseok levantou as mãos, com um sorriso de canto e logo começaram a andar pela calçada.                                                

Jeongguk observou aquilo um tanto quanto confuso, mas resolveu não dizer nada. Jimin e o mais novo andavam mais atrás, vendo os garotos irem na frente enquanto gritavam e brincavam.

—Ei, o que foi aquele 'hm'? Eu disse Oi, você deveria ter dito Oi, e aí me dado um beijinho.— Jeon murmurou, abraçando o braço do namorado e fazendo um biquinho.                        

—Você tava brincando no meio da pista com o cara que cuspiu na minha cara. Era pra eu supostamente ficar feliz com isso? —Ironizou, apertando a cintura do menor.                        

 Jeon bufou, mordendo a bochecha do namorado, e fungando em seu pescoço.

—Amor.. A gente não pode só deixar isso pra trás? Eu sei que ele agiu errado, e não estou pedindo pra que vocês sejam amigos, só tenham uma boa convivência.                        

—Do seu amigo, eu quero é distância. —Murmurou, apertando o braço de Jeongguk. A gargalhada alta de Yoongi lhe chamou atenção e chutou a bunda do outro, que o mandou se foder, o fazendo rir.                        

 Jeongguk resolveu deixar aquilo de lado e balançou a cabeça negativamente.

—Onde vamos?— Jin perguntou. Já tinha os dedos entrelaçados com os de Namjoon. Os dois eram rápidos, e quietos como ratos.

—Que tal o Outback?— Jeon sugeriu.                        

—Não íamos pro parque de diversões? —Reclamou Yoongi colocando a mão na cintura.

Jimin olhou para Jeon e deu de ombros. O mesmo assentiu, segurando a mão do namorado.

—Tudo bem, podemos comer uma pizza depois.— Sorriu.                        

Continuaram seguindo para o parque que não ficava muito longe dali e em algum momento, Taehyung ficou com os ombros do lado de Hoseok. —Ei, eu sei que você é um idiota e tudo mais, porém... Não conta pra ninguém sobre o que houve com a gente, tá?

—E por quê? —Disse Hoseok arqueando a sobrancelha. —Ainda tá na fase de se fingir de hétero?

Taehyung revirou os olhos. —Não é isso, é só que... Foi um erro... Desculpe por isso.

Hoseok deu de ombros, fingindo não ter ficado magoado com aquilo e começou a fazer farra na fila de entrada com Yoongi e Jimin.                        

Jeongguk observava a interação de Taehyung e Hoseok de longe, achando aquilo tudo muito estranho. Olhou para o outro lado e viu Jin rindo de alguma coisa com Namjoon, e franziu o cenho.

—Ei, você não acha que... Tem algo estranho?— Comentou com o namorado.                        

 Jimin além de tapado, tava rindo das gracinhas de Yoongi. —O que tá estranho? —Disse, gargalhando ao ver Yoongi fazer o refrigerante que tomava sair pelo nariz. —Puta que pariu, seu nojento! —Disse gargalhando e arfando de rir.                        

 Jeongguk franziu o cenho com as ações de Yoongi, mas resolveu ignorar.

—Aquilo ali.— Murmurou, apontando para os amigos.                        

 Jimin franziu o cenho ao ver Namjoon e Jin de mãos dadas e o maior apontava algo na placa do parque, enquanto Taehyung olhava para Hoseok de forma suspeita e este pedia bis para Yoongi, chorando de rir. —Hmm, não? Jin e Namjoon tão tendo algo? —Murmurou baixo.                        

 Jeon deu de ombros, balançando a cabeça.

—Eu não sei, mas eles estão de mãos dadas.— Murmurou. —E o Tae e o Hobi estavam conversando sobre algo, mas.. Eles não pareciam estar brigando. O Yoongi é o único normal aqui, isso por si já é estranho.      

—Ele deve ter fumado um antes de vir. —Disse Jimin aos risos e começaram a entrar no parque, Yoongi querendo ir nos brinquedos arriscados primeiro e logo correram para a fila da montanha russa.            

—Yoongi!— Jeon gritou ao ver o mais velho tentando pular a grade que separava o brinquedo da fila. —Desce daí! Jimin, faz alguma coisa!                        

Jimin ria até perder o fôlego com aquilo e deu de ombros, até a hora que resolveu intervir. —Desce daí, seu macaco do caralho, já é nossa vez. —Disse e viu o de cabelos esverdeados correr pra ir na ponta da montanha russa.                        

Quando Yoongi passou na frente de Jeon, o mais novo lhe deu um tapa na cabeça, dizendo para que este se comportasse, e parasse de tentar se matar por aí.                        

Logo entraram e Taehyung não teve escolhas ao ficar ao lado de Hoseok, já que tinha sido tudo muito rápido e já tinha alguém do lado de Yoongi.

Hoseok não estava nervoso mas percebeu que o outro sim e riu com aquilo. —Relaxa, se você morrer eu levo que a gente ficou pro túmulo.                        

 Taehyung ficou branco com aquilo, e deu um beliscão forte no braço de Hoseok.

—É melhor você só esquecer isso.— Revirou os olhos, mas quando ouviu um barulho, rapidamente se agarrou ao braço do garoto ao lado.                        

 —Uh, tá nervosinho? —Alfinetou rindo e acabando por gritar com as curvas rápidas da montanha russa.                        

 —Quem está nervoso agora?!— Tae gritou por cima dos berros de Hoseok, ainda segurando em seu braço, e sentindo o outro lhe agarrar da mesma forma.                        

 Jimin saiu tonto e risonho do brinquedo, ouvindo os gritos sobre querer ir de novo de Yoongi e Hoseok. Mas os outros queriam ir nos outros também, então rapidamente desceram dali.                        

Jeongguk agarrou o braço de Jimin, insistindo para irem no carrinho bate-bate.                        

 —Ah não, amor, isso é brinquedo de criança... Vamos no Overloop. —Disse apontando para o brinquedo que girava loucamente.

—Eu quero ir no Thunder! —Gritava Yoongi aos quatro ventos e Jimin se animou, os olhos brilhando ao ver o brinquedo radical                        

 Jeon viu o olhar pidão de Jimin em si, e suspirou, assentindo.

—Tudo bem, mas depois você tem que me ganhar outro bichinho de pelúcia.— Falou.                        

—Certo! —Riram e todos foram para a fila do brinquedo que estava vazia, já que era o brinquedo mais radical do parque, muitos tinham medo de ir neste.

—Preparada, princesa? —Desafiou Jimin de canto enquanto o brinquedo tinha as trancas travadas.                        

—Vamos ver quem vai gritar primeiro.— Jeon lançou de volta, não deixando Jimin o ver se benzendo.                        

 Jin tinha os olhos firmemente fechados e Namjoon ao seu lado afagou sua mão, mas nem isso tinha impedido de seu coração ir na boca com a força do brinquedo.                        

 —Se a gente sair vivo disso, espero que seja a coragem que te falta pra finalmente me pedir em namoro.— Jin gritou para o outro, quase rasgando a camisa de Namjoon de tanto apertá-la.                        

Namjoon arregalou os olhos com aquilo e logo o brinquedo estava dando outra guinada.

Yoongi já estava bem louco e ria da cara de Taehyung, que repreendia Hoseok por estar berrando.

— TAEHYUNG E HOSEOK FICARAM NA FESTA DO HALLOWEEN!!!! —Berrou com todas as suas forças e sua voz soou pelo brinquedo.                        

Assim que o brinquedo parou e todos saíram um pouco confusos e tontos, Jeongguk só conseguia encarar Taehyung de olhos arregalados e uma expressão chocada no rosto. Enquanto isso Namjoon e Jin iam para algum canto do parque para ficarem sozinhos, já que Jin realmente não estava brincando com o que havia dito.

—O que foi?— Taehyung perguntou ao ver a cara de Jeon.

—Uh, nada?— O mais novo falou meio incerto.

—Eu não fiquei com esse retardado.— Falou apontando para Hoseok e logo depois fazendo uma cara feia para Yoongi. —E esse aí tá brisado.                        

 Hoseok olhou incrédulo para o outro, bufou e saiu andando pelo parque.

Taehyung pareceu pensar duas vezes, mordendo o lábio, mas saiu correndo atrás do outro.

—Ops, essa é a minha deixa. —Disse Yoongi levantando a mão e saindo dali.

—ESTAMOS NAMORANDO!!! —Gritou Jin ao voltar com um sorrisão, mas só encontraram Jimin e Jeongguk ali, com cara de como se o mundo tivesse virado de cabeça pra baixo.

//

—S-seok, dá pra me esperar?

—Não me chame assim! Acho que você prefere retardado, não? —Ironizou o ruivo e Taehyung mordeu o lábio novamente.

—E-eu disse que não queria dizer nada...

—Então vem cá, qual o seu problema? —Disse puxando o braço do outro. —Então porque quando eu te puxo assim, você não consegue dizer não? Você não pode ver que só você tá lutando contra isso?

Taehyung o encarava com os olhos tristes. —M-mas eu não sei o que dizer! Eu só queria ir com calma, não que todo mundo soubesse!

Hoseok riu sarcástico, o soltando. —Não me venha com duas conversas. Só não venha reclamar no meu chat por eu ter ficado com um ou outro, porque até onde eu saiba, você não tem direito nenhum. —Disse já se afastando novamente.

Taehyung sentiu a cabeça queimar com aquilo. —É isso que você queria, não é? Se sentir livre, descompromissado? Porque me beijou então se prefere ficar com essas putas por aí? —Gritou, segurando com raiva o braço do outro.

—Ah, entendi. Então é assim? —Disse Hoseok rindo e puxando Taehyung pelo queixo. —Você fica uma gracinha com ciúmes. —Murmurou contra sua boca, antes de beijá-lo.  

[]                      

Jin e Namjoon haviam saído novamente para algum canto do parque, algo sobre o túnel do amor. E enquanto isso Jimin e Jeongguk estavam sentados em um banquinho ali, o mais novo com um algodão doce na mão, e então soltou um longo suspiro.

—Você acha que eles se mataram?— Perguntou ao mais velho, referente a Taehyung e Hoseok.                        

 —Não sei. Só sei que o Hoseok não é trouxa pra se deixar ser pisado pelo seu amigo, então, se ele não correr atrás também, vai perder. —Disse dando de ombros. —Onde que o puto do Suga foi? Quer ir no bate bate agora? —Disse levantando e segurando a mão do menor.                        

 Jeon balançou a cabeça negativamente, coçando um dos olhos, e entrelaçando os dedos com Jimin. —Não.. Eu queria fazer alguma coisa menos radical agora.— Deu de ombros. —Estou cansado.                        

 —E bate bate é radical onde? —Jimin riu alto, balançando negativamente a cabeça. —Vamos a praça de alimentação então, você pode descansar lá.                        

 —Aigoo...— Jeon resmungou, mas seguiram para o local, onde o mais novo comprou um saquinho de pipoca e logo sentaram em outro banquinho ali perto. —Será que eu posso dormir com você hoje?— Perguntou de repente.                        

 Jimin suspirou, roubando uma pipoca de Jeon. —Você sabe que seus pais vão encrencar com isso. —Disse balançando negativamente a cabeça.                        

 Jeon fez um biquinho, puxando o saquinho para longe de Jimin, e grunhindo.

—Mas eu falo que vou dormir na casa do Jin.— Insistiu.                        

Jimin suspirou, acariciando o rosto do mais novo. —Logo isso vai acabar, certo? A gente se arruma e você vem morar comigo, mas por enquanto... Você precisa ficar com seus pais. —Disse beijando a testa do outro.                        

O mais novo bufou, mas assentiu, com o olhar baixo, e terminando sua pipoca, enquanto balançava os pés. —Você quer dormir na casa do Jin? A gente pode ir todo mundo pra lá então.— Deu de ombros.                        

—Bom, essa é uma boa ideia, mas a gente não vai atrapalhar o novo casal, não? —Disse rindo baixo.                        

—Mas lá tem taaantos quartos.— Jeongguk murmurou. —A gente pode até dormir na sala mesmo. Eu não quero transar, nem nada desse tipo.— Revirou os olhos. —Quer dizer, eu sempre quero com você, mas.. Eu só queria ficar abraçadinho um pouco.                        

 —O que o Jin é além de podre de rico? —Perguntou realmente curioso e riu ao ver o outro revirar os olhos. Nesse momento seu telefone tocou, era Suga.

—Cara... Vem aqui atrás do parque, deu merda, mano.

—O que? O que foi? —Disse Jimin assustado e já se levantando.

—Vem logo! —E desligou, fazendo Jimin bufar.

—Amor, vai atrás dos outros, parece que o Yoongi fez merda. A gente se reúne aqui daqui há pouco, ok? —Disse beijando o menor rapidamente e já se afastando.                        

Jeon sentiu o coração acelerar com aquilo, mas assentiu, rapidamente ligando para Taehyung e Jin, marcando um lugar para todos se encontrarem.

—O que aconteceu?— Namjoon perguntou.

—E-Eu não sei.— Jeon falou nervoso. —O Chim só disse que o Gi fez merda, e daí disse que nos encontraríamos depois. Eu estou preocupado.

—Calma, você conhece o Yoongi.— Jin murmurou e Hoseok assentiu.

—Ele provavelmente só ficou preso em algum lugar e está chapado.

—É, uh.. Eu vou ligar pro Jimin.— O mais novo falou, já pegando o celular.                        

Jimin correu até atrás do parque, gritando o nome do outro, até que viu um brutamontes se virar segurando Yoongi pelo colarinho.

—Ei cara, solta ele! —Gritou, já querendo partir pra cima.

—Você é o responsável por esse delinquente aqui? Ele invadiu a parte privada do parque.

—Eu só tava fumando! —Reclamou o outro com a voz meio enrolada e Jimin o xingou de burro mentalmente.

—Tá, mas também não é assim, por que você tá agredindo ele?

O segurança soltou Yoongi, que se espatifou no chão. —Eu não estou agredindo ele.

—Agrediu sim! —Gritou Yoongi do chão e Jimin partiu para cima do segurança, irritado, enquanto Yoongi segurava as pernas do brutamontes para o fazer perder o equilíbrio.

Não adiantou muita coisa, já que apesar de saber lutar, o segurança também sabia e previa seus golpes. Acabou levando uns socos e xingou, dizendo que iria processar o parque.

O segurança pareceu se assustar com aquilo, pois chutou Yoongi abaixo de si e saiu dali.

—Isso, corre mesmo que nem um veadinho! —Gritou o outro e Jimin revirou os olhos.

—Cala a boca, você é burro? Não acredito que me meti em confusão com você estando errado! Aish, a princesa vai me matar...

—É porque você me ama e ofereceu sua vida para me proteger. —Debochou Yoongi.

—Cala a boca, seu pau no cu de merda. Você só faz merda também, eu devia ter deixado ele te prender. —Disse apoiando o outro contra si.

—Ah, duvido! —Provocou Yoongi e Jimin revirou os olhos.                        

Depois de quase percorrerem o parque todo, finalmente acharam Jimin e Yoongi. Jimin não havia atendido Jeon e aquilo só fez o menor ficar ainda mais emputecido.

—Mas o que— Cortou a si mesmo, com uma expressão chocada no rosto ao ver os dois machucados. —Que porra é essa?! O que vocês estavam fazendo?

Jeongguk se aproximou dos garotos, segurando o rosto de Jimin o analisando e depois fazendo o mesmo com Yoongi.

—Inacreditável!                        

—Adivinha quem foi o otário que tava fumando em área restrita do parque! —Xingou Jimin de braços cruzados.

—Cala a boca, foi você que puxou briga com o segurança! —Retrucou Yoongi no mesmo tom. Jin ria contido no braço de Namjoon, que revirou os olhos.

—Bom, vamos todos pra casa do Jin? Essa é a intenção, você pode cuidar dos dois débeis mentais lá na casa dele, Kook. —Se pronunciou Taehyung.                        

 Jeongguk não disse nada sobre aquilo, apenas bufou, puxando Yoongi e Jimin pelo braço, não deixando que os dois se soltassem.                        

Logo chegaram até a casa do mais velho ali do meio, que ia explicando a sua história com o, agora, namorado. —Eu sempre dei bola pra ele, a gente sempre ficava, e a gente se tratava como se namorasse ué! Só faltava o pedido! —Reclamou batendo o pé no chão e gerando risadas.                        

 Jeongguk assentiu, ainda segurando os garotos.

—Muito fofo, Jin, que bom que seu namorado não é um inconsequente!— Murmurou, gritando a última parte no ouvido de Jimin, e puxando os dois para o banheiro da casa, pegando o kit de primeiro socorros. Cuidava dos machucados dos garotos sem nenhuma calma e os puxando pelo queixo quando se afastavam.                       

—Mas é lerdo, afinal de contas. —Debochou Taehyung e Namjoon sorriu de canto pra ele.

—Pelo menos eu nunca enrolei o Jin, ao contrário de você com o Hoseok né, V? —Disse o chamando pelo apelido e fazendo Yoon soltar um "uhhhh" que não era de dor.

—E pra sua informação, eu e ele já nos acertamos. —Disse indo até onde Hoseok estava sentado e fazendo isto no colo dele.                        

Jeongguk franziu o cenho ao ver aquilo, mas deu de ombros.

—Bom pra você também Taehyung, agora, que tal aquelas desculpas que você deve ao Jimin?— Murmurou terminando o curativo de Yoongi e depois depositando um beijinho no supercílio de Jimin.  

Taehyung revirou os olhos. —Desculpa por ter cuspido em você, pervertido. —Disse a contragosto e afundando o rosto no pescoço de Hoseok, com vergonha.

—Você cuspiu nele?! —Todos disseram em uníssono.

—É porque vocês não sabem o que eu vi! Ainda sonho com aquilo, cruzes! —Reclamou baixo.             

—Ninguém mandou você ficar fuçando minhas coisas!— Jeon bufou.

—Eu não fucei, eu só errei o comando.— Tae deu de ombros. —Aliás, shame on you*, Jeongguk, quem diria que a princesinha inocente fazia aquele tipo de coisa.                        

—O que ele fez? —Perguntou Yoongi curioso e levou um tapa de Jimin. —Ah qual é, aproveitando a oportunidade, vocês são dois ninfomaníacos mesmo! Um dia desse eu cheguei e peguei os dois no flagra, dava pra ver o esperma do Jimin descendo das coxas do Jeon! —Exclamou gargalhando e ouvindo um "ew" vindo das outras pessoas.

—Vem cá, por que vocês não vão transar e deixam a nossa vida sexual em paz??? —Perguntou Jimin, levantando indignado.                        

Jeon revirou os olhos. —Ok, acho melhor irmos dormir, uh?— Sugeriu. —Jin hyung, eu e o Jimin podemos ficar na sala mesmo.                        

—Tá muito cedo pra dormir. Tem bebida aqui ou tu paga de bom samaritano, Jin? —Perguntou Yoongi olhando ao redor e o outro revirou os olhos.

—Eu não quero bagunça na minha casa. No máximo, podemos assistir um filme até irmos pra cama. —Disse dando de ombros e Yoongi bufou, chamando o outro de careta.                        

Taehyung deu de ombros e se levantou com Hoseok, deixando um beijinho na testa de Jeongguk, antes de se pronunciar:

—Bem, eu e o Hobi vamos nos retirar.— Sorriu. —Boa noite pra vocês.

—Ew.— Jeongguk reclamou limpando a testa e Jin franziu o cenho. —Ele me beijou na testa depois de ter pegado baba do Hoseok, e eles definitivamente vão transar. Ou seja, ele beijou minha testa pensando em sexo. Desnecessário.                        

—Eu acho que você viaja demais. —Disse o outro risonho e beliscou o outro. —Porém, eu e o Nam vamos assistir o filme no meu quarto... Se me dão licença...

Naquele momento Yoongi se afastou para fazer uma ligação para uma tal de Eunha e ninguém ligou sobre isso.

—E então? Parece que somos só nós no filminho aqui na sala. —Disse rindo e apertando Jeon pela cintura, indo para o tapete.                        

Jeon riu, assentindo e já se posicionando no colo de Jimin.

—Você eu deixo beijar minha testa pensando em sexo.                        

 Jimin franziu o cenho com aquilo, sem entender e não se importou em ligar a televisão. Ele e Jeon podiam fazer coisas mais interessantes que assistir um filme naquele momento.


Notas Finais


Vickssea: Shame on you = Vergonha de você.
Overloop: https://i.ytimg.com/vi/O0lZZYIiyok/hqdefault.jpg
Thunder: http://www.mirabilandia.com.br/mirabilandia/wp-content/uploads/Thunder2.jpg

HAUSAHUSAH E aí, como puderam ver, a amizade vkook e yoonmin também foram exploradas. E sobre o Yoongi só digo, melhor e pior amigo que você respeita, aquele que paga vários micões, é o solteiro do grupo e falador de merda, ahsuahushaus Nada contra gente, também são as melhores e mais engraçadas pessoas por isso <3

Quem iria no thunder? Quem tiver coragem só vem, pq eu amo, vou várias vezes quando vou por parque de diversões, ahusahusa. E finalmenteeee, Namjin e Vhope se acertaram uh? Deve vir mais coisa por aí, principalmente do Yoongi, então aguardem, ahsuahsuas ;)

Beijinhos e até sábado, chimcesas! Espero que tenham gostado! Foi curtinho, mas foi de coração jhdsjdhskjd :')

Bunnykook: E aí, o que acharam? Eu amo a preocupação de Jk com jm e suga hauahauahah

Até sábado, lindões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...