História FlowerFell - Maldição Das Flores - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Sans, Toriel, Undyne
Tags Flowerfell, Frisk X Sans
Exibições 122
Palavras 809
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um cap

Capítulo 34 - Seguir Em Frente


Fanfic / Fanfiction FlowerFell - Maldição Das Flores - Capítulo 34 - Seguir Em Frente

P. O. V Sans

Eu abri meus olhos ainda meio sonolento, percebo que Frisk esta dormindo em meu ombro, fico a observando dormir, as flores estão cobrindo aqueles olhos cor de mel que ela tem, eu me senti culpado por causa do que aconteceu, eu deveria ser mais forte e ter protegido melhor ela, mas agora.... ela esta sem enxergar, e mais do que tudo, vou ajudar ela a continuar, eu vou ser seu guia. Ela deu um sorriso por um segundo mais logo foi desmanchado, retirou sua cabeça de meu ombro e virou sua cabeça para o lado contrario do meu, Flowey subiu em seu ombro a fazendo se assustar um pouco.

- Flowey e você? - Ela diz tentando tocar a flor que esta em seu ombro

- Sou eu sim Frisk - Ele de um sorriso mesmo que ela não possa ver

- Ufa - Ela suspirou, logo abriu um sorriso - Bem.... acho que não vai dar para continuar mais.... - Ela da uma pausa e abaixa sua cabeça, era notável um tom de tristeza em sua voz, acabei de ter uma ótima ideia - Vamos voltar Sa...- Eu não deixei a terminar de falar e a peguei no colo a colocando em cima de meu ombro, ela se assustou com minha atitude repentina - S-Sans.... O-Oque você esta fazendo?

-  Sweetheart....Nos não precisamos voltar, eu te guio, assim, desse jeito - Dou um sorriso

- Pelo menos o saco de ossos sorridente teve uma boa ideia - Resmungou a Flor

- B-Bem... Obrigada..... - Ela olha par  lado - Não sei oque faria sem vocês.... - Ela da seu sorriso doce

- Não se preocupe, a gente vai estar com você - Flowey disse a olhando

- Acho que devemos continuar não? - Dou uma pausa os olhando - ... Ou melhor ir paramos por aqui?

- Não...! - Ela da um risadinha - Vamos indo em frente

- Seu pedido e uma ordem 

Eu comecei a andar com ela em cima de meus ombros, ela virou sua cabeça para frente e apontou o dedo indicador para algum lugar(*Imagem do Cap*) eu observei a cena confuso, a olhei, ela estava com um sorriso em seus pequenos lábios rosados, logo não pude deixar de escapar outro sorriso também, ela virou sua cabeça para mim sorrindo.

- Sans! Vamos em frente! - Foi como uma ordem, mais ela e tão meiga que nem isso consegue fazer, eu deixei uma risada sair, logo ela e Flowey me acompanharam  

- Frisk, você tem que melhorar quando vai ordenar para alguém fazer algo - Flowey disse a encarado 

- Eu não tenho culpa se minha ordem soa como um pedido - Ela vira o rosto para o lado

- Então lá vamos nos!

Comecei a caminhar com ela em meus ombros, eu acho que já disse isso, mais não importa, ela estava sorrindo, até rindo tava, ontem ela havia chorado enquanto dormia, eu fiquei muito trite por causa disso, ela agora não pode enxergar nada, eu não deveria ter deixado ela entrar na frente daquele jeito, ela "morreu" por mim, isso não deveria ter acontecido..... mais tenho certeza que se eu perguntar o porque dela ter feito isso ela diria que fez isso porque me amava e queria me proteger, e eu concordo plenamente se ela dissesse isso. Caminhamos um pouco, estávamos chegando perto de onde Frisk havia lutado com a Undyne pela primeira vez, eu me lembro disso, fiquei MUITO preocupado. Eu fui interrompido de meus pensamentos por Frisk chamando por meu nome:

- Sans! Sans! - Ela batia na minha cabeça, eu parei de andar

- Ah eu to aqui - ergo minha cabeça a olhando 

- Tava pensando no que saco de ossos sorridente? - Flowey diz como um deboche 

- Fica queto ae florzinha amarela - O fuzilo com os olhos

- Tanto faz - Ele bufa e revira os olhos, olho para Frisk novamente, percebi que ela tava meio desajeitada, também estava esperando sua vez de falar

- Ahh... Pode dizer Sweetheart....

- Bem.... Eu não estou muito pesada? - Ela vira a cabeça para mim ( eu só to colocando a expressão "cabeça" toda hora porque ela não pode enxergar mais então se eu colocasse "olha" ficaria meio estranho) 

- Não, não esta, preocupa não - Dou um sorriso a olhando 

- O-Obrigada - Ela fala quase em um sussurro, mais deu para ouvir 

Nos continuamos caminhando, faltava um pouco para chegar em Hotland. Depois de alguns minutinhos caminhando, finalmente chegamos em Hotland, como não tinha jeito de passarmos direto para o elevador teríamos que passar pelo laboratório, ate sugeri a Frisk que usássemos meu poderes para teleportar mais ela não quis, isso a deixou um pouco feliz, ela ia ver.... que dizer..... ia reencontrar Alphys de novo.

P. O. V Sans Off


Notas Finais


Oi pessoinhas, desculpem por não ter postado, bem eu fiquei meio ocupada nesses dias, ir na casa de parente e não ter internet por exemplo. Mais bem espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...