1. Spirit Fanfics >
  2. Flowerfell - O Inferno das Flores >
  3. A caída de outro humano.

História Flowerfell - O Inferno das Flores - A caída de outro humano.


Escrita por: SuicideS2Girl

Capítulo 1 - A caída de outro humano.


Frisk agora encarava o pequeno buraco da luz do sol ao alto. Agora caída em uma cama de flores douradas extremamente macias, por sinal. 

- Mas o que... - A garota mal terminou a frase e viu uma flor dourada surgir no seu ombro e na sua mão esquerda. No início havia achado bonitinho a cena, até se lembrar da maldição das mil flores...

Frisk, agora, era o sétimo humano a cair no subsolo e a sofrer da maldição. 

-Oh não...

A garota já estava pronta para desabar de tristeza, quando percebeu que tinha um coração vermelho que brilhava em seu peito. Era intenso o brilho daquele coração, o que ​encheu Frisk de Determinação. ​Com a mão contra o peito e um sorriso confiante no rosto, pôs-se a caminhar pela extensa caverna escura. Não havia encontrado nada de errado, e foi calmamente até encontar um pedacinho de terra com grama, com uma luz o iluminando e de lá, surgiu uma flor do chão.

- Oh... Outro humano! - A pequena flor amarela sorriu. - Você está com a maldição, certo?

Frisk assentiu com a cabeça, ainda sorrindo.

- E por que está sorrindo? Não vai durar muito tempo, ps monstros daqui são incrivelmentr fortes... - Foi neste instante que ela percebeu que a flor tinha marcas de mordidas e algumas de suas petálas estavam despedaçadas.

- Eu vou salvar os monstros, e irei fazer isso de cabeça erguida.

A pequena flor sorriu e virou o rosto.

- Sabe... Este lugar é muito perigoso. Eu já vi muita coisa neste lugar... Acho melhor eu te ajudar na sia jornada.

- Obrigada! Meu nome é Frisk. - A morena disse pegando a flor e a colocando em seu ombro.

- Eu sou Flowey, Flowey a Flor! - Flowey disse se enrolando no braço dela.

E a jornada dos dois começou. Caminharam durante alguns minutos depois de passar pelo portão roxo das ruínas. Flowey explicou para Frisk que haviam puzzles que ela teria de resolver para passar de certas salas, e assim Frisk fez. Ambos se ajudavam o tempo todo com os puzzles, até chegarem em um corredor extenso, onde viram uma casinha roxa. Foi aí que, Frisk usou o Checkpoint. Não tinha ninguem dentro, então passaram e foram para o porão, onde conseguiram sair das ruínas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...