1. Spirit Fanfics >
  2. Flowerfell - O Último Reset >
  3. O Fim do Reset

História Flowerfell - O Último Reset - O Fim do Reset


Escrita por: Pipoca_Desu

Capítulo 1 - O Fim do Reset


Fanfic / Fanfiction Flowerfell - O Último Reset - O Fim do Reset

Bom, eu sou Sans, falam que eu faço piadas fora de hora e um tanto sem gosto, mas quem se importa? Bem, todo dia eu volto pra trás, tudo por causa dela... A Frisk. Ela é uma garota um tanto doce mas eu já estou cheio dela, já a conheci tantas vezes que eu nem me lembro mais. Ela já me matou, já me salvou, já me perdoou, mas estou fardo disso, eu não aguento mais tantos resets, eu quero ter ela pra sempre, quero uma história sem fim, quero que ela me poupe desse sofrimento.
Eu sei que ela deu reset mais uma vez, e como sempre, vou esperar ela, e ver aquele sorriso falso de novo.
- Sans! Pare de molengar ai! Preciso de ajuda para achar um humano! - Disse Papyrus, o meu irmão.
- Você não se cansa mesmo né? Tudo bem, irei achar um humano pra você, mas não encha mais o meu saco!
Saí em busca da Frisk, nem precisei esperar muito que ela já apareceu com o Flowey preso em seu braço. Logo parei ela e disse:
- Chega Frisk, hoje acaba o seus resets.
- Mas do que você está falando?
- Então você também sabe dos resets? -Disse Flowey, surpreso.
- Sim, eu sei faz um tempo já. Frisk, eu vou te dar uma chance, vou quebrar o reset, mas antes preciso que você de ele mais uma vez.
- Sans, precisamos conversar antes disso. - Disse Flowey, subindo no meu braço.
- Okay. - Levei o Flowey um pouco para longe de Frisk, que estava confusa. - O que você quer?
- Você tem certeza que quer fazer isto? É muito arriscado, sem falar que..
- Tenho! - Interrompo o Flowey.- Eu cuidarei dela! Não se meta mais nisso, esta bom? - Digo enquanto coloco ele no chão.
- Okay Sans, mas não se arrependa depois!
Eu andei até Frisk e apareceu as opções de Continuar ou Resetar.
- Por favor Frisk, escolha a certa...
Ela olhou pra mim com aqueles olhos brilhantes, concordando com a cabeça, e logo escolheu resetar, que foi quebrado pelo Flowey no mesmo instante, então uma luz branca surgiu e me deparei no inicio do subsolo, as ruínas.


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic, me perdoem qualquer coisa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...