História Flowers - Chanbaek - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Flowers, Romantico
Exibições 66
Palavras 580
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, eu havia prometido uma fanfic Chanbaek, então aqui está, espero que gostem, boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Obrigada pelas flores.


Fanfic / Fanfiction Flowers - Chanbaek - Capítulo 1 - Obrigada pelas flores.

E mais uma vez, Chanyeol, estava lá, entregando as flores, ele tem uma floricultura e tem o costume de entregar flores a um garoto todas as artes, Byun Baekhyun, esse era o nome do garoto, de aparência frágil e inocente.

Colocava o buque de flores, na mesma mesa, todos os dias, ninguém se sentava ali só o menino Byun, que se alegrava ao ver as flores que ganhava, mesmo sem saber quem era, sabia que essa pessoa gostava dele, por sempre lhe dar flores. Ele sentia vontade de conhecer, quem lhe mandava aqueles buques, então ao invés de ir pagar seu pedaço de torta, ficou escondido olhando pelo vidro da confeitaria. Viu um garoto alto, de cabelos castanhos bonitos e com orelhas de dumbo, riu observando as orelhas dele, mas parou ao ver ele segurar um buque de tulipas e escrever, algo no guardanapo, logo saindo dali, atravessando a rua e indo pra floricultura que ficava do outro lado.

Sorriu e foi até o caixa, pagou sua torta e voltou a sua mesa, pagando as flores e aproximando do seu rosto, sentindo o aroma agradável que elas tinham, arrumou sua mochila e atravessou a rua e foi até a floricultura, sorrindo de forma gentil, pro homem alto, que estava regando as flores que estavam em baldes de metal na frente, se ele não se enganava, era rosas, não entendia nada de flores.

– boa tarde...?

Deu ao mais alto, que se virou sorrindo, colocando o regador no chão e limpando as mãos, que estavam suja de pólen.

– boa tarde, no que posso ajudar?

Perguntou de forma gentil e o Baekhyun, achou lindo o sorriso dele, retribuindo.

– eu gostaria, de comprar rosas vermelhas, aqui tem?

– sim, você deseja qual? Pequena, média ou grande?

– as mais bonitas, que tiver, não importa o tamanho.

– venha comigo, vou lhe mostrar, então.

Eles adentram o local e o menor, olhava as flores encantando, elas eram lindas. Ao chegar em uma parte da loja e ele lhe mostrou todas as rosas vermelhas que tinham ali, ele escolheu as médias.

Chanyeol, estava nervoso por dentro, o garoto que ele gostava, estava ali na sua frente, com as flores que ele havia dado, comprando outras. Será que era, pra algum amigo? Pra um namorado? Ele não sabia e se sentia mal, ao imaginar que o mais baixo, tinha um namorado.

– aqui obrigado, volte sempre.

Lhe entregous as flores sorrindo, ele já havia pagado e olhava os cartões que haviam encima do balcão, de várias cores.

– quanto é o cartão?

– é de graça, ao comprar as flores, você tem direito a um cartão, quer uma caneta?

Ele concordou com a cabeça, o outro entregou uma caneta pra ele, que escrevia algo, que ele não conseguia ler, só conseguiu identificar o nome de Baekhyun.

– obrigado, até mais...?

– Chanyeol.

Ele escreveu mais duas palavras no papel e devolveu a caneta, saindo da floricultura e esperando do lado de fora, até ver Chanyeol, ir pro fundo da loja, entrando correndo e colocando o buque encima do balcão, com o cartão ao lado. Saiu de lá e foi a pé a sua casa, sorrindo estava mais feliz do que nunca.

Já na floricultura, Chanyeol, viu o buque e o cartão, o pegando e leu.

"Eu gostei das flores, todas as outras estão guardadas na minha casa, espero que me dê mais flores amanhã, comprei vasos novos.
De Baek, para Dumbo, ops Chanyeol. "


Notas Finais


Então, gostaram? Se sim, favoritem e comentem, me ajuda a saber se estão gostando e se devo continuar a postar shortfics de outros shippers aqui. Até a próxima jujubas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...