1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. >
  3. 7 meses antes - A volta

História Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 7 meses antes - A volta


Escrita por: princesskimb

Notas do Autor


Mas BAH, o que será que vai acontecer? Eu não sei, tô curiosa.

Boa leitura.

Capítulo 25 - 7 meses antes - A volta


Fanfic / Fanfiction Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 7 meses antes - A volta

Caminhava lentamente pelas ruas de Seul, tinha acabado de sair do ônibus que o trouxera de Busan. Um cigarro aceso entre os dentes lhe deixava com um ar mais autoritário, e o cabelo tingido de preto chamava a atenção de muitos que passavam por si.

Olhava para os lados de tempos em tempos, esperando achar o endereço certo do hotel indicado. Quando achou, apenas deu seu nome na recepção e já foi mandado para o melhor quarto que eles possuíam.

Ao entrar lá, viu um homem, mais precisamente, seu chefe. Ele estava sentado na cadeira ao lado da mesa, virado para a porta.

Chefe - Finalmente, pensei que você não vinha mais.

Não falou nada, apenas tirou os sapatos, tirou o casaco de couro e apagou o cigarro no canto da mesa.

Chefe - Trouxe a mercadoria?

Pegou um pacote grande de dentro da mochila e jogou-o, acertando as coxas do mais velho. O mesmo pegou-o, se levantou, e caminhou lentamente até a saída.

Chefe - Te vejo amanhã? Fiquei curioso com a história da garota que você me mostrou, ela é bonita.

Ele apenas abriu um sorriso de canto, e abriu a porta para que o seu chefe pudesse passar.

Chefe - Até mais. E, bem vindo de volta, Park.

Jimin - É uma honra estar aqui novamente.


Notas Finais


Me perdoe qualquer erro, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...