1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. >
  3. 6 meses e 15 dias antes - Família

História Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 6 meses e 15 dias antes - Família


Escrita por: princesskimb

Notas do Autor


Sei que demorei, mil perdões.

Boa leitura.

Capítulo 26 - 6 meses e 15 dias antes - Família


Fanfic / Fanfiction Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 6 meses e 15 dias antes - Família

Taehyung - Ainda não entendi o que você quis dizer. Por favor, seja mais direto Hobi! 

Hoseok - Mas dai não teria graça, dãh. 

Estavam apenas os dois, jantando em um dos melhores - mas não o mais caro - restaurantes de Seul. Jung estava a trinta minutos fazendo charadas, no intuito de que, quando Kim conseguisse descobrir, ficaria escandalosamente feliz.

Taehyung - Eu desisto, pelo amor de Deus me fala!

Hoseok - Ok, mas... Promete não contar a ninguém? Ainda não está tudo acertado e...

Taehyung - Prometo. Agora desembucha.

Hoseok - Ok.

Limpou a garganta, esfregando uma mão na outra, em sinal de nervosismo. O mesmo foi notado por Taehyung, fazendo-o se preocupar.

Hoseok - Sabe quando... Você disse que tinha o sonho de ser pai? Então...

Limpou o suor da testa, e sentiu que seu peito ia explodir. 

Hoseok - Eu... Encontrei um orfanato, e... Vi um menino lá, ele era... Especial.

Suspirou, e seu nervosismo só aumentou quando notou o sorriso de Taehyung desaparecer lentamente.

Hoseok - Eu conversei com a administradora, e ela falou que podemos adota-lo o quanto antes. Principalmente se for antes do outono chegar.

Kim abriu novamente o sorriso, esse, que era dez mil vezes maior que o anterior. Sentiu borboletas em seu estômago, querendo sair com tanta felicidade.

Taehyung - Qual a idade dele? 

Hoseok - Tem três anos, mas... Eles não aceitam que um casal homoafetivo adote, então eu falei que eu namorava com a Íris...

Encolheu os ombros, e Taehyung suspirou, massageando as têmporas.

Taehyung - Ela e Namjoon sabem?

Hoseok - Sim, apenas eles dois.

Taehyung - Sabe que seremos presos caso descubram, né? 

Hoseok - Sim.

Um silêncio preencheu o ar em volta deles, Jung tinha muitas coisas acontecendo na sua cabeça ao mesmo tempo.

Taehyung - Ok, vamos correr o risco.  Mas com uma condição.

Hoseok - Claro! Qualquer coisa.

Kim sorriu sem mostrar os dentes, e passou levemente os dedos pela pequena cicatriz que Hoseok tinha no queixo. Ela foi adquirida naquele maldito dia.

Taehyung - Colocaremos o nome dele de Yoongi.


Notas Finais


Me perdoe qualquer erro, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...