1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. >
  3. 6 meses antes - Dois

História Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 6 meses antes - Dois


Escrita por: princesskimb

Notas do Autor


Obrigada pelos 40 favoritos. <3

Boa leitura.

Capítulo 27 - 6 meses antes - Dois


Fanfic / Fanfiction Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 6 meses antes - Dois

Sumi - Eu estou tão nervosa.

Comentou, deitada na maca de hospital ao lado de Jin. Ambos esperavam para poder ver o sexo do bebê.

Jin - Eu também...

O médico entrou na sala, trocou algumas palavras com o casal e se sentou. Passou um gel gelado pela barriga - considerada grande para apenas três meses de gravidez - espalhando com um aparelho.

Médico - Vocês estão vendo isso? É o coração do bebê.

Jin estava quase chorando ao ver seu filho pela primeira vez, uma onda de alegria preencheu seu peito.

Médico - Mas... Que estranho, eu não tinha previsto isso.

Jin - Algo errado?

Médico - Não mas... Aqui tem dois corações batendo.

Jin - Nosso filho tem dois corações? 

Prguntou, quase que em um grito. Sumi também ficou um pouco alterada, preocupada com a saúde da criança.

Médico - Eis a questão, não são dois corações, são dois bebês. Meus parabéns, são dois meninos.

Jin não falou nada, apenas ficou ali, de boca aberta encarando o monitor. O mesmo mostrava claramente dois corações batendo, ambos em sincronia.

Sumi - Vamos ter gêmeos?

Jin - Sim, meu amor. Dois lindos e saudáveis meninos.

Se beijaram, e o médico se retirou da sala da maternidade. 

Sumi - Eu te amo tanto... Obrigada pelo presente.

Jin - Não sou eu quem carrega duas vidas dentro de minha barriga, lembre-se disso.

Sorriram um para o outro, ambos felizes de mais para falar algo a mais. Jin segurou a mão da amada e a beijou delicadamente, arrancando um risinho um tanto quanto histérico da mesma.


Notas Finais


Me perdoe qualquer erro, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...