1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. >
  3. 5 meses e 15 dias antes - Plano

História Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 5 meses e 15 dias antes - Plano


Escrita por: princesskimb

Notas do Autor


Mas bah.

Boa leitura.

Capítulo 28 - 5 meses e 15 dias antes - Plano


Fanfic / Fanfiction Flowers - Kim Namjoon - 2 Temp. - 5 meses e 15 dias antes - Plano

Jimin - Ela está grávida? Tem certeza?

Soo - Absoluta. Tive que subornar o médico para ter a confirmação.

Jimin começou a andar de um lado para o outro, puxando levemente os cabelos. Íris, grávida? Do Namjoon? Não podia ser possível.

Soo - Você... Ainda vai querer completar o plano, com ela grávida?

Jimin - Claro que não, vou esperar ela dar à luz, depois, a gente executa ele.

Soo - Vai ser difícil... Mas não impossível.

Jimin abriu um sorriso, andou até sua mochila e pegou um "bolo" de dinheiro, jogando para Soo em seguida.

Jimin - Até lá, eu não quero que ela se machuque, entendido? Tente descobrir mais alguma coisa, mas não levante suspeitas.

Soo - Sabe o namorado dela? Trabalha em uma floricultura.

Jimin - Ele ainda trabalha lá? Meu deus.

Soltou uma risada sarcástica, pensando do porque Íris querer ficar com um perdedor igual ao Kim.

Soo - Eu posso tentar ficar amigo deles, assim, seria mais fácil eu entrar no hospital no nascimento do bebê.

Jimin - Você é um gênio!

Jogou outro bolo de dinheiro para o amigo, dessa vez, um pouco maior.

Jimin - Esse é um agrado, agora vai aproveitar um pouco a vida. Me ligue se precisar de algo.

Soo - Pode deixar.


Notas Finais


Me perdoe qualquer erro, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...