1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers >
  3. Rachel Vs Justin

História Flowers - Rachel Vs Justin


Escrita por: CogumelosJay e LuMaximo

Notas do Autor


Aguentem o coração.

Capítulo 14 - Rachel Vs Justin


Fanfic / Fanfiction Flowers - Rachel Vs Justin

[...]

—Ryan —Falei animada— Quanto tempo —o abracei—

—Também estava com saudades, espero que tenha recebido minhas flores.

—Eu recebi várias flores —sorri— parecia até que eu tinha morrido.

—Você nos deu um susto em tanto. Justin não de deu folga?

—Deu, mas eu não consigo ficar parada.

—Eu preciso te contar uma coisa —ele falou sério—

—Tá me assustando, Ryan.

—Hoje é um dia importante.

—Porque? É aniversário do Justin?

—Não chega nem perto. Rachel veio aqui com uma carta do juiz.

—Juiz? Não me diga que... —ele me cortou—

—Sim. Rachel e Justin vão no tribunal lutar pela guarda da Maggie.

(...)

Justin Bieber P.O.V

—Senhor Bieber, tem uma moça aqui fora querendo falar com o senhor —Jade anunciou—

—Pode mandar entrar.

Hoje as 15:30 eu tenho que estar no fórum, tem sido tão difícil pra mim. Se eu perder minha filha, eu não sei o que vai ser de mim.

—Oi, amor —Rebeca entrou no meu escritório—

—Rebeca —suspirei— O que você quer?

—Eu vim te dar uma única chance —se sentou—

—Chance pra que?

—Pra voltar pra mim.

—Rebeca, eu já não conversei isso com você? Eu não te quero, você não entende como a minha vida está complicada.

—Eu poderia te ajudar.

—A única ajuda que eu quero é do meu advogado.

—Eu não acredito que você vai jogar três anos no lixo —falou irritada— Eu estive sempre do seu lado.

—E eu agradeço muito.

Minha porta foi aberta rapidamente.

—Me desculpa —Lisa disse— Não sabia que estava ocupado.

—A Rebeca já está de saída.

—É por causa dela que você não me quer?

—Tchau Rebeca.

—Isso não vai ficar assim, Justin, eu vou fazer você sofrer mais do que eu estou sofrendo agora.

Ela saiu batendo a porta e Lisa se aproximou.

—Oi, Lisa. Esta melhor? —perguntei—

—Sim estou. Quando ia me contar que você está lutando para a guarda da Maggie?

—Você estava no hospital.

—Eu não me importo, eu me importo com a Maggie... eu me importo com você.

—Eu posso te pedir uma coisa —seus olhos se encheram de lágrimas—

—Claro.

—Me dá um abraço?

Respirei fundo e fui até ele o abraçando.

—Você fica linda vestida de executiva —ele disse rindo no meio das lágrimas—

—Vai ficar tudo bem! Ok? Ninguém no mundo sabe como você ama aquela menina, o juiz vai entender isso também, se ele não entender é porque é um burro e não merece um diploma.

—Você sabe me alegrar até quando eu estou triste.

—Eu tenho esse dom.

—Você pode ser uma testemunha?

—Na audiência?

—Por favor, você é tão doce, vai conquistar o juiz.

—Tudo bem, eu faço isso por você e pela Maggie.

(...)

—Gostaria de chamar a sua primeira testemunha, senhor Bieber? —O juiz perguntou—

—Sim —o advogado disse— Quero chamar no tribunal a senhorita Lisa Leia Smoak.

Lisa Smoak P.O.V

Quando a porto do tribunal foi aberta parecia que eu estava indo para o inferno, sem voltas, sem arrependimentos.

—Senhorita, Smoak —o advogado de Justin veio até mim—

—Você jura dizer a verdade, somente a verdade... nada a mais que a verdade aqui no tribunal?

—Juro.

—Bom, vamos começar com uma pergunta simples. Como conheceu, Maggie Bieber?

—Eu trabalhava em cafetaria, aqui em Nova York, fui assim que conheci Maggie.

—E as duas se sentiram bem desde o começo?

—Sim senhor.

—Você já presenciou alguma vez o senhor Justin Bieber maltratando a filha?

—Não senhor. Eles são muito unidos.

Rachel sussurrou algumas coisas no ouvido de seu advogado que se levantou.

—Vossa excelência, gostaria de fazer algumas perguntas a Lisa.

Como é que é? Você é estranho cara.

—Podido aceito —O juiz concordou—

Ah juiz pelo amor de Deus. Me ajeitei na cadeira enquanto o advogado vinha até mim.

—Qual é a sua relação com Justin?

—Somos amigos —uma parte era verdade—

—Então pode me explicar porque usam o mesmo anel?

Engoli em seco.

—Éramos namorados.

—Eram? Não são mas?

Você não sabe o que quer dizer pretérito não meu filho?

—Terminamos a algumas semanas.

—Posso saber porque?

Não, não pode.

—Ele me escondeu algumas coisas.

—Que coisas? —olhei para Justin— Responda a minha pergunta, senhorita Smoak.

—Ele esta praticamente ofendendo minha defesa, vossa excelência —o outro advogado disse—

—Responda a pergunta do advogado, senhorita Smoak.

Fudeu total.

—Ele... —olhei para Justin— pagou a mensalidade da minha faculdade.

Eu estava mentindo sobre juramento, eu sou uma pessoa fora da lei.

—Por isso terminaram? —o advogado perguntou—

—Sim, eu sou orgulhosa, não gosto que nem faça nada por mim, gosto de ter meu próprio dinheiro.

Eu sou tão estúpida.

—Então a senhorita não sabe nada sobre o Justin pagar a minha cliente para ficar longe da filha.

—A única coisa que eu sei é que Rachel é uma irresponsável —Rachel se levantou— Eu vim até aqui para falar, então eu vou terminar de falar. Justin pode ter pagado para Rachel ficar longe de Maggie, mas se ela tivesse um pingo de amor pela a filha não aceitaria o dinheiro.

O que eu acabei de fazer? Eu fui corajosa, não acredito.

—Esta liberada, senhorita Smoak.

Justin Bieber P.O.V

A minha garota foi tão corajosa.

—Temos uma última pessoa para escutar, vossa excelência —o outro advogado disse— Quero chamar no tribunal a senhorita Rebeca Payne.

Deixei minha caneta cair na mesa e quase fui no pescoço da Rebeca ao ver ela entrando no tribunal. Por tudo que vivemos, Rebeca, por favor não faça burrada.

—Senhorita Payne, poderia nos contar como o senhor Justin Bieber tratava a menor Maggie Bieber?

—Justin nunca foi presente —a olhei— Sempre se importava com o trabalho do que com a filha, as vezes eu colocava a Maggie para dormir e ela chorava procurando o pai.

Eu vou voar no pescoço dela.

—Isso é mentira —Falei com o meu advogado—

—E quando Lisa Smoak apareceu na vida dele.

—Só piorou a coisa mais ainda, ele só tinha olhos para o trabalho e para Lisa, se esqueceu até da apresentação de balé da Maggie, ela estava tão linda vestida de bailarina —Rebeca começou a chorar— Porque não é presente na vida da Maggie Justin?

—Sessão encerrada, voltarei com meu veredito dentro de uma hora —O juiz saiu—

Me levantei com toda a raiva possível dentro de mim e fui até Rebeca. Vagabunda.

—Porque fez isso Rebeca? —Falei furioso— Você sabe mais do que ninguém que eu sempre fui presente na vida da minha filha, você não pode tirar a Maggie de mim.

—Só o juiz —Ela sorriu— Pensasse nisso quando me expulsou do seu escritório que nem um cachorro. Eu disse que ia te fazer sofrer, Justin, e isso é apenas o começo.

(...)

—Justin Drew Bieber e Rachel Stone, cheguei ao meu veredito —nos levantamos— Justin Bieber, Maggie irá te ver apenas nos finais de semana —meu coração parou— Rachel Stone você terá a guarda provisória de Maggie Bieber até segunda ordem —ele bateu o martelo—

Eu vou matar esse juiz, eu vou matar o meu advogado incompetente, eu vou matar a Rachel e ainda por isso vou matar a Rebeca.

Saímos da sala e vi Maggie sentada desenhando com uma assistente social.

—Oi meu amor —Fui até ela—

—Oi papai —Ela sorriu— Porque está chorando?

—O papai está triste bebe.

—Porque papai?

—Meu amor —peguei ela no colo— Você vai ficar alguns dias com a mamãe —Como eu odiava essa palavra—

—Porque o papai vai estar muito ocupado essa semana.

—Eu não posso ir pra casa da vovó?

—A vovó também vai estar muito ocupada meu amor. Mas eu prometo que a gente se vê no final de semana.

—Eu não quero ir papai.

—Vai ser rapidinho princesa, que nem tomar injeção. A mamãe Rachel vai cuidar muito bem de você, você vai poder tomar sorvete todos os dias.

—Minha mamãe não é Rachel é Lisa.

—Eu vou te fazer uma proposta, sempre que a gente se vê eu te levo para ver a mamãe Lisa tudo bem?

—Promete papai? —Ela disse—

—Claro que eu prometo, meu anjo.

Fui com ela no colo até a Rachel e a entreguei com dificuldade.

—Se comporta, princesa.

—Eu vou me comportar, papai.

—Rachel —a olhei— Eu vou mandar as roupas dela meu motorista, não se esqueça de dar a mamadeira antes dela dormir, ela gosta morna, nem tão quente, nem dão gelada. Ela só dorme com a chupeta e com o paninho das princesas, todo dia de tarde você deve ajudar ela a montar palavras ela está começando a ler e não de chupeta o dia inteiro, só a noite.

—Tá bom, Justin —Rachel disse— Da tchau pro papai da, Mag.

—Eu te amo, papai.

—Papai também te ama, princesa.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...