1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers >
  3. Verdades.

História Flowers - Verdades.


Escrita por: CogumelosJay e LuMaximo

Notas do Autor


Se tem uma coisa que a gente gosta é de suspense. Tem muitas "verdades" que vocês vão descobrir. Façam suas apostas.

Capítulo 15 - Verdades.


Fanfic / Fanfiction Flowers - Verdades.

Maggie Bieber P.O.V

—Então —minha mãe disse—

—Quando eu vou poder ver o papai?—Falei cruzando os braços —

—Você é tão pequena e cheia de marra, sabe quem você me lembra? Eu.

—Bom, eu sei que quando eu tiver meus filhos eu não vou abandonar —sorri—

—Você tem quantos anos, garota? 18?

—Eu sou mais esperta que você.

—Não subestima a minha capacidade, garota —ela abaixou na minha altura—

A campainha tocou e ela foi atender.

—Maggie esta aqui —Ela disse— vou mandar ela pro quarto.

—Quem é? —Ela parou na minha frente—

—Uma amiga, já está na hora de você dormir.

—Mas eu ainda nem jantei.

—Eu vou pedir pizza, vai lá no seu quarto brincar.

—Papai não me deixa comer pizza em dia de semana.

—Seu pai não está aqui —Ela sorriu—

Peguei meu urso e fui para o meu quarto, ou melhor, eu fiquei escondida no corredor.

—Você fez um ótimo trabalho.

—Eu sei.

Eu conheço essa voz. Quem é?

—Parece que atropelar a garçonete não foi o suficiente —a mulher disse—

—O nosso acordo não incluí ninguém sair morto.

—Ela morreu? Não, não morreu.

—Você precisa ir, Maggie está no quarto, daqui a pouco ela vem pra sala comer.

—Como esta sendo ser mãe?

—Garotinha petulante, ela só sabe responder, inteligente que só.

Nisso eu tinha que concordar.

Voltei para o meu quarto e olhei em volta, isso nem parece um quarto.

—Qual sabor de pizza você gosta?

—Eu não quero comer —me sentei na cama—

—Você não come desde de manhã.

—Eu não costumo comer.

—É o seu pai disse. Porque?

Dei de ombros.

—Eu quero que você me responda quando eu estiver falando com você.

—Você não é nada minha —Falei—

—Eu sou sua mãe—

—Olha só garotinha —segurou meu braço— A partir de agora você que vai me obedecer, você pode ser mau educada com o seu pai e com a "tia Lisa" mas quem manda aqui sou eu.

—Eu não gosto de você.

—Olha, temos uma coisa em comum. Porque eu também não gosto de você. Vai dormir, vai.

—Eu nem tomei banho.

—Seu castigo de hoje.

—E minha mamadeira?

—Vai dormir com fome. Já é grande demais para ficar mamando.

—Você é muito ma, muito ma.

—Só estou encarnando o meu papel de mãe —Ela sorriu—

(...)

Lisa Smoak P.O.V

Entrei na casa de Justin e olhei em volta tudo impecável, parecia até casa abandonada, sem nenhum barulho.

—Boa noite senhorita Lisa.

Pulei de susto.

—Que susto, Taylor.

—Queira me desculpar.

—Tudo bem, eu recebi uma mensagem do Justin hoje de manhã falando que queria conversar comigo.

—Ele esta lá em cima, no quarto, trancado.

—Ele tem se alimentando? —negou— Bom, a tia Lisa chegou para cuidar de outro bebe. Você pode preparar um lanche forte pra ele?

—Claro.

Deixei minha bolsa em cima do sofá e fui até o segundo andar abrindo a porta do quarto dele, ele estava me esperando.

—Lisa? —ele perguntou—

—Eu. Que quarto escuro é esse, Justin? Parece um morcego.

Acendi a luz e tomei um susto ao ver o estado dele e do quarto.

—Justin...

—Apaga a luz.

—Não mesmo —Eu disse— Eu passei dias cuidando da Maggie quando ela precisava de mim, agora é você que precisa de mim. Vamos começar pelo básico tudo bem? Vai tomar um banho —puxei ele— Justin Bieber eu não estou brincando, vai pro banho agora.

Ele se levantou quase caindo e entrou no banheiro. Recolhi o lixo que estava naquele quarto. Tentei dar um jeito na cama dele e peguei uma foto da Maggie que estava jogada em cima da mesma.

—Eu também sinto a sua falta, pequena.

Bateram na porta e eu peguei o lanche colocando em cima da cama.

—Não estou com fome, Lisa —Justin se sentou na cama—

Pelo menos ele está apresentável.

—Ninguém perguntou nada, senta aí e come sem reclamar.

Ele revirou os olhos e comeu metade do sanduíche.

—Meus olhos lindos verdes estão vendo que falta a metade do sanduíche.

—Lisa, por favor.

—Tudo bem, eu não vou te forçar, não agora.

—Eu vou te contar tudo.

—Justin, não precisa.

—Por favor, eu quero.

—Tudo bem.

—Só me prometa que depois do eu for te contar não fugirá de mim.

—Eu nunca vou fugir de você. Não mais.

—Tudo começou com uma discussão minha com o meu pai.

Justin Bieber P.O.V

Flashback On

—Justin, eu não entendo porque não quer assumir a droga da empresa —meu pai pareceu furioso—

—Pai, eu só tenho 17 anos.

—Foi assim que eu comecei.

—Eu não quero isso pai, agradeço muito por você e mamãe me colocarem nas melhores escolas. Eu vou fazer faculdade e quando eu estiver pronto assumo a droga da empresa.

—"A droga da empresa" seu avô deu duro para construir ela.

—Quer saber? É difícil ter uma conversa civilizada com você.

Flashback Off

—Eu não estou entendendo, Justin —Lisa disse—

—Eu sai de casa muito bravo, eu sempre tive que seguir as regras do meu pai e naquela noite eu explodi, eu fui até o bar mas próximo e...

—Foi nesse bar que você conheceu a Rachel?

Flashback On

—Pelo sueter, aposto que é filinho de papai.

—Já me chamaram de coisa pior.

—Rachel —Ela estendeu a mão para mim—

—Justin —sorri pegando sua mão—

Flashback Off

—A gente saiu a semana toda, eu parecia um pato no meu de cisnes quando conhece os amigos dela, eles eram diferentes, só usavam preto e andavam de moto. Uma parte minha gostava dela, a hora parte sabia que eu só estava fazendo isso para atormentar meus pais e a minha outra parte estava gostando de fazer parte dessa "gangue". Namoramos por um ano. Eu fiz coisas que eu me arrependo profundamente.

—Justin, se for ficar pesado não precisa falar.

—Eu tenho que dividir isso com alguém —ele disse— No meu aniversário de 18 anos.

Flashback On

—Oi Babe —Rachel me beijou— Feliz aniversário. Que tal a gente comemorar? Eu tenho uma surpresa pra você.

—Vocês podem ficar —Falei com seus amigos—

—Vem com a gente Babe, vai ser legal.

Flashback Off

—O que vocês fizeram? —coloquei a mão no rosto—

—Rachel me disse que iríamos pregar uma peça na sua rival que pegou o papel principal. Eu não queria fazer, eu juro, eu fiquei no carro o tempo toda.

—O que a Rachel fez com a garota?

—Eu não sei, eu não quis saber. Eu olhei para trás e não vi nenhum carro dos amigos dela só sirenes.

Flashback On

—Rachel, a polícia está atrás da gente.

—Cala a boca, Justin —Ela disse nervosa—

—Rachel se a gente se entregar meus pais vão nos ajudar

Flashback Off

—Eu não reconheci a Rachel naquela noite, ela estava diferente, eu sabia que ela era doida, um pouco perigosa.

—Me explica direito Justin, eu não estou entendendo.

—Ela por um momento tirou as mãos do volante para brigar comigo, o carro dela não tinha cinto, eu nem sei porque andava naquele carro. Fui tudo tão rápido.

—Justin, você sofreu um acidente de carro? —segurei sua mão—

—Eu fui arremessado para fora do carro, por isso eu tenho essas cicatriz, fui um milagre eu estar vivo.

—O que aconteceu com a Rachel.

—Eu decidi que ia me separar dela, eu não me reconhecia quando estava ao lado dela.

Flashback On

—Babe —Rachel veio até mim— Que bom que acordou.

—Rachel, precisamos conversar.

—Deixa eu falar primeiro —segurou minha mão— Lembra que eu te disse que tinha uma surpresa?

—Sim.

—Ela vai chegar daqui a nove meses.

—Como é que é?

—Eu tô grávida, Justin.

FlashbackOff

—A minha mãe concordou em deixar Rachel morar lá em casa enquanto estivesse grávida, mas eu nunca tive nenhuma relação com ela.

—Porque você pagou ela?

—Rachel escolheu o nome da Maggie em homenagem a avó, que a criou, Maggie era a bebe mas linda que você já conheceu eu amava aquele ser pequeno. Eu tive que começar a trabalhar na empresa do meu pai, para sustentar Maggie, eu não poderia viver para sempre na casa dos meus pais.

Flashback On

—Cade a bebe mas linda do mundo? —cheguei em casa—

Não havia nenhum barulho em casa. Até eu escutar o choro de Maggie, tirei meu paletó e subi até o quarto dela.

—Rachel? —Ela se virou—

Rachel estava segurando Maggie no colo perto da janela, perto até demais.

—Rachel? O que está fazendo?

—Ela não para de chorar —falou desesperada—

—Podemos resolver isso, mas tira ela da janela é perigoso.

—Eu não aguento ela chorando —se balançou—

—Me dá a Maggie, Rachel —me aproximei—

—Eu não gosto do jeito que ela me olha —Rachel olhou para Maggie— Ela é má, Justin, muito má.

Como uma bebe recém nascida pode fazer mal a alguém? Rachel estava diferente.

—Ela é só uma bebe, Rachel.

—Ela não deveria ter nascido.

—Não fala isso, Rachel.

—Eu não consigo ser uma boa mãe.

—Você é uma ótima mãe, ok? Você é a melhor mãe do mundo. Agora coloca a Maggie no berço por favor.

—Eu fiz uma coisa horrível, Justin.

—O que você fez?

—Eu fui dar banho nela hoje e acabei deixando ela cair.

—Não tem problema, ok? Vamos resolver isso tudo bem? Agora faz o que eu pedi por favor.

Ela se virou e começou a andar com Maggie e a colocou dentro do berço. Ela veio até mim e me abraçou.

—Me perdoa, Justin —me agarrou— Por favor me perdoa.

Eu tinha uma psicopata morando de baixo do meu teto.

Flashback Off

—Discutimos, muito, eu cheguei até a ficar rouco de tanto que eu gritava. Foi na hora da raiva, eu ofereci uma quantia para ela se afastar da Maggie, ela poderia visitar Maggie sempre que quissesse. Mas sabe o ela me disse, quando foi embora? Eu estava com Maggie nos braços.

—Não.

—"Eu nunca amei essa criança". E foi depois dessa frase, que eu percebi quem realmente era Rachel Stone.

Lisa Smoak P.O.V

Eu sinto pena do Justin, ele teve sua adolescência arruinada, não pelo nascimento de Maggie, mas sim pela Rachel estragar a vida dele.

—Eu agradeço por Rachel ter entrado na minha vida —o olhei—

—Ela te fez sofrer, Justin.

—Sim, eu não agradeço por ela ter quase me matado, agradeço por ela ter me dado a minha vida. Maggie é o melhor presente que eu já recebi —o abracei— e ele foi tirado de mim.

Depois de ouvir a história do Justin, eu fico me perguntando. Será que Maggie está correndo perigo do lado da Rachel? Rachel não seria capaz de machucar uma criança. O que ela fez foi um acidente, não foi? Rachel não seria capaz de machucar sua própria filha. Ou seria?

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...