1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers >
  3. Mercy

História Flowers - Mercy


Escrita por: CogumelosJay e LuMaximo

Capítulo 23 - Mercy


Fanfic / Fanfiction Flowers - Mercy

[...]

Ca estou eu, me olhando pela milésima vez no espelho, vendo o quão estou linda vestida de noiva, eu sempre desejei isso em toda minha vida, entrar na igreja e se casar com o amor da minha vida, o homem que eu escolhi para ser pai dos meus filhos, o homem que eu escolhi para viver para sempre do meu lado.

—Você está linda, Lisa —Jade disse—

—Eu não posso fazer isso —continuei me olhando no espelho—

—Você só está nervosa, senta aqui —Ela me sentou—

—Eu preciso te contar uma coisa.

2 semanas atrás.

—Justin, você tem o reunião daqui a pouco —Eu disse ajeitando seus papéis—

—Sua barriga está crescendo —ele sorriu—

—Sim, eu marquei um médico para semana que vem.

—E eu preciso ir?

—Acho melhor não, é só uma revisão geral, quando pudermos descobrir o sexo do bebê você vai comigo.

—Tudo bem, eu vou estar enrolado até o pescoço de trabalhos.

Uma senhora bem vesitada entrou no escritório de Justin e ele foi até ela.

—Meu bem, essa é a senhora Mendes, vai te ajudar com os preparativos para o casamento.

—Mas já?

—Eu não quero perder minha mulher de novo —me beijou— Deixo tudo nas mãos de vocês. Eu te amo.

—Eu também te amo —ele saiu da sala—

—Então, senhorita Smoak.

—Só Lisa por favor.

—Ok, Lisa. Me conta o que você quer no seu casamento.

1 semana atrás.

O casamento já era daqui a uma semana e eu quanto Justin estamos nervosos, não será uma festa grande, porém não será uma pequena, eu pedi para Justin preparar uma lista com os convidados que ele quisesse e na lista só tinha nomes de empresários e de alguns amigos próximos. Iríamos nos casar na the river café, beira do East River, com a Brooklyn Bridge ao lado e Manhattan. Eu estava realizando meu sonho: um casamento de princesa. E só faltava uma coisa, o vestido.

—Eu amei esse vestido —Jade disse—

—Não caiu muito bem em você —Senhora Mendes disse—

Ela faz um trabalho impecável, admiro ela, mas ultimamente ela tem me tirado do sério, meu deus, ela não concorda com nada.

—Eu amei esse vestido —disse—

—Ótimo —Ela disse— Precisamos ainda na floricultura.

—Jade pode ir escolher as flores, eu tenho médico marcado, para ver se o bebê está bem. Ela tem quase o mesmo gosto que eu, vai poder escolher.

—Se essa mulher não concordar comigo eu vou matar ela —Jade sussurrou—

(...)

A notícia que o médico me deu naquela tarde fez o meu coração parar de bater. E todos os meus sonhos serem jogados no lixo mas próximo.

Dias atuais..

—Eu não estou grávida.

—Como é que é?

—É Jade, não tem nada aqui —coloquei a mão na barriga—

—Mas ela está crescendo.

—Por que eu comi muito.

—Não pode ser.

—Eu estava com gravidez psicológica. O médico disse que eu estava tão frágil, muitas coisas aconteceram esse ano, Rachel sofreu um acidente, eu estava me sentindo mal, enjoada e só piorou quando Justin e eu fomos para cama e eu resolvi fazer um teste, mas parece que testes de farmácias não são confiáveis.

—Você tem que casar com ele.

—O que? Você acabou de escutar o que eu disse?

—Pensa comigo, Lisa. Se você não se casar com ele, vai ser o fim dos Bieber, quando vocês estiverem na lua de mel vocês tentam engravidar.

—Eu não sou mal caráter, Jade.

—Mas agora vai precisar ser. Pensa na Rachel que precisa do bebê para ser salva.

—Não existe bebê.

—Mas vai existir, você tem que engravidar.

—Tudo bem.

(...)

Eu prometo que um dia. Eu estarei do seu lado. Te protegerei. Te manterei viva

As portas foram abertas e apertei mas o braço do meu pai enquanto ele me guiava até o altar.

Pegue um pedaço do meu coração e faça dele todo seu.

Segurei na mão de Justin e ele sorriu para mim.

Estou pedindo

Amor, por favor, tenha piedade de mim. Pegue leve com o meu coração.

O padre começou a falar.

Você me tem nas mãos. Nem sabe o tamanho do seu poder

Olhei para Maggie e ela sorria, eu não posso fazer isso com ela, eu não posso fazer isso comigo, eu não posso fazer isso com a Rachel.

—Justin Drew Bieber, você aceita Lisa Leia Smoak como sua legítima esposa?

—Aceito.

—Lisa Leia Smoak, você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?

—Não —sussurrei abaixando minha cabeça—

—Como disse senhora?

—Eu disse não —olhei para o padre—

Todos começaram a sussurrar e eu olhei para Justin.

—Lisa, você não pode fazer isso comigo.

—Eu te amo Justin e é por isso que eu não posso me casar com você.

Segurei a barra do meu vestido e sai do altar.

—Me perdoa, meu amor.

Preciso que você me liberte. Eu estou te implorando por piedade.

[...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...