1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers >
  3. Aviso

História Flowers - Aviso


Escrita por: CogumelosJay e LuMaximo

Capítulo 27 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Flowers - Aviso

A segunda temporada de Flowers já está disponível. Espero que gostem, fizemos com carinho e com muito amor 

Sinopse: Quanto tempo é preciso para curar uma ferida no coração?

Essa era uma pergunta que Lisa e Justin gostariam de saber a resposta, pois mesmo anos depois de afastarem-se, de seu relacionamento acabar, ainda sentiam as mágoas que seu pouco tempo juntos causou.

Descobrir que sua gravidez era apenas mais uma farsa em suas vidas foi demais para Lisa. Ela já não aguentava mais, e fugir foi a solução que ela encontrou para enfrentar as dores que o tempo não alcançava a curar. Abandonar a sua vida em New York para partir em direção a outro país não foi uma decisão fácil, mas foi a única que encontrou.

Os sofrimentos não podem fugir para sempre, e cinco anos foi o tempo que demorou para que tivesse que voltar à origem de seus problemas. O que ela não esperava é que todos os seus carmas tivessem resolvido prestar as contas, pois Justin estava de volta, e noivo da mulher que tentou tirar a sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...